quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mais um caso de corrupção para limpar a imagem

Jacinto Paixão confessa-se:


"
O antigo árbitro terá gravado um depoimento num vídeo disponível no YouTube onde diz que os dragões lhe pediram para influenciar o resultado do Benfica-Moreirense (1-1, em 2004)
A notícia é avançada hoje na edição do jornal "Correio da Manhã" e tem por base um vídeo disponível no YouTube onde alegadamente o árbitro (só se ouve a voz) faz várias revelações.
"É verdade que o FC Porto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer, tal como aconteceu no jogo FC Porto-Académica. Esta partida também não foi investigada no 'Apito Dourado'".
O referido vídeo começa com a seguinte declaração: "O meu nome é jacinto Paixão, conhecido ex-árbitro. O que eu vou dizer destina-se a ficar gravado para a posteridade, caso me aconteça alguma coisa, a mim ou à minha família".
"

Sem comentários:

Enviar um comentário