terça-feira, 10 de maio de 2011

Menos um contrato para o Oliveira


Se alguém tem dúvidas que a relação Benfica Sportinvest está azeda, basta ler o comunicado de hoje.

"
Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta tarde ao receberem no seu mail uma newsletter do F.C Porto.
Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.
Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.
As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários.
Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.
"

O Oliveira parece um puto a fazer birra, como o seu amiguinho ontem na entrevista lhe transmitiu que muito provavelmente não iria renovar o contrato televisivo,  então decidiu fazer pirraça e espicaçar os animos. isto é o estrebuchar de um dos tentáculos.

Também gostava de saber porque iamos renovar em novembro com estas bestas.

CARREGA BENFICA!!!

2 comentários:

  1. Há muito que o Benfica tinha LEGITIMIDADE para terminar o contrato com a Sporcustv, tantas são as OFENSAS, O DENEGRIR, O VEXAR, o Benfica e os Benfiquistas e nos jogos e depois nos resumos que transmitem OMITIR DOLOSAMENTE TODOS os lances que beneficiam o Benfica e REPETIR ATÉ à EXAUSTÃO os lances que aqueles Corruptos pensam que prejudicam o Benfica, alterando até jogadas originais, o que é gravissimo e a Direcção do Benfica anda há muito adormecida e os Benfiquistas pouco ou nada têm feito para isto acabar.

    ResponderEliminar
  2. De mim não vem nem mais um cêntimo...

    ResponderEliminar