sábado, 1 de outubro de 2011

Este tinha perfil para o FCP

Frangueiro e Ladrão.


"O guarda-redes principal do Manchester United, David De Gea, foi apanhado a tentar sair de um supermercado com um donut que se ‘esquecera’ de pagar.


O jogador espanhol, segundo o jornal britânico ‘The Sun', foi apanhado pelas câmaras de segurança de um supermercado da cadeia Tesco, nos arredores da cidade de Manchester, a tirar um donut, no valor de 1,35 euros, e a dirigir-se de imediato para a saída, sem pagar ou efectuar qualquer compra. De Gea, de 20 anos, encontrava-se na companhia de dois amigos espanhóis.
O guarda-redes, que se mudou do Atlético de Madrid para o Manchester United neste Verão para substituir o veterano Edwin van der Sar, auferindo um salário semanal na ordem dos 79.800 euros, foi conduzido pelos seguranças a uma sala, onde acabou por pagar o donut.
O caso foi rapidamente resolvido e o estabelecimento optou por não chamar a polícia." link

1 comentário:

  1. Oh que caraças, também pegam por tudo. Ele fez isso, porque só tinha notas grandes e sabiam que o caixa não ia ter troco. Foi a pensar no rápido funcionamento das caixas que o De Gea fez isso... ou isso ou então pensou que podia alegar que alguém estava em trabalho de parto para se escapar, como acontece em Palermo.

    ResponderEliminar