quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lourenço Pinto "O tretas"

Se bem me lembro, Lourenço Pinto, presidente da AF Porto, votou contra a aprovação dos novos estatutos da FPF, por entender que só protegem o futebol profissional, em detrimento do amador.


"Porto e Braga estão a perder alguns emblemas, sendo Paços de Ferreira um dos mais recentes. Motivo principal? Redução de custos.
Os clubes amadores estão a abandonar as associações de futebol (AF) distrital e a fazer disparar o número de associações concelhias, um novo conceito de competição mais barata e que garantem ter bons resultados. Um fenómeno que parece ser quase exclusivo do Norte, onde o movimento continua a crescer, não se fazendo sentir em Lisboa. O mais recente candidato é o concelho de Paços de Ferreira, que vai constituir a sua Associação de Futebol Amador, levando pelo menos seis clubes a trocarem as competições seniores organizadas pela AF Porto pelas interfreguesias.
....... 
Na AF Porto os clubes amadores deste concelho nunca se sentiram representados, numa estrutura que é dominada por grupos que não têm nada a ver com Paços de Ferreira
...................
O PÚBLICO procurou saber se a AF Porto está preocupada com estas saídas, mas o presidente, Lourenço Pinto, referiu que não tem conhecimento do funcionamento da FFPN. " link


Está tão preocupado com o futebol amador que nem sequer sabe o que se está a passar por debaixo do próprio nariz. Ou não quer saber.......

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mostrar musculo

Pode não dar em nada, mas intimida quem leva com o processo, pq a justiça é cega e pode pender para o nosso lado.....

E num mês Record, JN, CM e agora Jorge Batista, todos com processos por mentiras ou verdades sem provas. :)

Estou a gostar de ver.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sistema de avaliação mista da arbitragem II

Afinal querem usar apenas uma camera, para não prejudicarem arbitros. Alegam que um arbitro que é avaliado por 30 cameras é prejudicado em relação a outros que sejam avaliados com apenas 2 ou 3.

Têm de se preocupar com os arbitros ou com a verdade desportiva?

domingo, 26 de junho de 2011

Espero que te ponhas boa e regresses o mais rápido possivel

Para ganhar ou perder, mas sempre com a dedicação e esforço com que nos brindaste durante anos.

Sistema de avaliação mista da arbitragem

"A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) pretende testar, durante a época 2011/12, um sistema de avaliação mista da arbitragem, juntando as imagens televisivas ou gravadas aos relatórios dos observadores, disse à agência Lusa fonte ligada ao processo.

O Projecto Piloto de Avaliação Mista para a Arbitragem é a novidade proposta para alteração ao regulamento de Arbitragem, que será escrutinado na Assembleia-Geral (AG) extraordinária, que decorrerá na sede da LPFP, no Porto, na segunda-feira, às 14h30.

...
...
A mesma proposta prevê que sejam aceites as imagens dos jogos produzidas pelos próprios clubes quando os mesmos não são televisionados." link

Se é para usarem imagens, que usem imagens à séria. As imagens dos clubes devem ser usadas quer o jogo tenha sido televisionado ou não. Basta recordar que a maioria dos jogos é televisionado por anti-benfiquistas de seu nome SportTV. Não preciso recordar as imagens do Braga-Benfica, a suposta agressão do javi ao alan, pois não?
Por algum motivo a sportinvest anda sempre no youtube a apagar videos de lances polemicos em que o benfica é prejudicado. Por algum motivo a sportinvest "selecciona" e escolhe as imagens que cede aos outros canais onde os lances vão ser discutidos. Por algum motivo a sportinvest tem dezenas de cameras no estádio mas só mostra um ângulo do lance.

sábado, 25 de junho de 2011

Mais um reforço para atacar a pré-eliminatória da LC.

"O médio argentino Enzo Pérez, um dos reforços do Benfica para a próxima época, foi um dos três jogadores excluídos pelo selecionador Sergio Batista para a disputa da Copa América, prova que começa no dia 1 de julho na Argentina.
Além de Enzo Pérez, estavam pré-convocados mas acabaram por ficar de fora da lista final Monzón e o ex-portista Valeri." link

Boa noticia para o Benfica, que pode contar com mais um jogador importante para atacar, com tempo, a pré-eliminatória da liga dos Campeões.

Sugestões de Leitura

Negócio Moutinho - in antitripa
Quem safou o Larápio - in antitripa
O homem certo no lugar certo - by RedMoon
Carlos Pereira vs Porkos - in eterno
Se eu fosse do marketing do Benfica - in BnrB

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Kleber

"A Comissão Disciplinar da Liga arquivou o processo relativo à denúncia do Marítimo que alegava aliciamento do FC Porto ao avançado Kléber, quando este possuía ainda vinculo contratual com a equipa madeirense. " link

Esquecendo o aliciamento ao jogador, gostava que saber o porque dos brasileiros preferirem a proposta mais baixa.

"Dragões ofereceram 2,3 milhões, leões 2,530 milhões" link

Será um saco azul?

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Parceria com o Atlético

Pela localização, e pela perpectiva competitiva é a parceria ideal para fazer crescer algumas das promessas que temos sob contrato.
E é tb uma bicada nos lagartos que eram vistos como os futuros parceiros do Atlético. :)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cereja no topo do bolo

Era a saida do Falcão e do Moutinho ainda nas contas deste semestre.

Justiça

"Comunicado
Uma questão de justiça

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, o seu Presidente, Luís Filipe Vieira e os seus Administradores interpuseram nas Varas Cíveis da comarca de Lisboa acções declarativas de condenação contra a PRESSELIVRE - IMPRENSA LIVRE, S.A., EDISPORT - SOCIEDADE DE PUBLICAÇÕES, S.A. e GLOBAL NOTÍCIAS, PUBLICAÇÕES, S.A., na qualidade de proprietárias, respectivamente, dos jornais “Correio da Manhã”, “Record” e “Jornal de Notícias”, contra os Directores destes, Octávio Ribeiro, Alexandre Pais e Manuel Tavares e contra os jornalistas Eduardo Dâmaso, Tânia Laranjo e Sérgio Pereira Cardoso, todos do “Correio da Manhã”, Eugénio Queiroz, do “Record” e Luís Antunes e Nuno Miguel Maia, do “Jornal de Notícias”.
Em causa estão as notícias publicadas nas edições destes jornais entre 26 e 30 de Maio, pretendendo levantar suspeições graves sobre a SAD, o seu Presidente e Administradores no que concerne à transferência de jogadores. Estas suspeições, desprovidas de qualquer fundamento, lesaram gravemente a honorabilidade e o bom nome da SAD, do seu Presidente e Administradores.
Nos processos judiciais ora interpostos a SAD reclama o ressarcimento dos danos não patrimoniais sofridos que estima em trinta milhões de euros por cada órgão de comunicação e, ainda, danos patrimoniais a liquidar em execução de sentença. O Presidente do C.A. exige, por seu turno, em acções próprias, por danos morais, e por cada título, a quantia de dez milhões de euros.
Finalmente, cada um dos Administradores, também em acções próprias, pede um milhão de euros como montante indemnizatório pelos danos morais sofridos.
A dimensão dos pedidos corresponde à gravidade das suspeições levantadas e ao grau de culpa dos jornais e jornalistas em causa que, ao arrepio das mais elementares regras e deveres deontológicos, infringindo a lei de imprensa e deturpando, consciente e voluntariamente, a verdade, pretenderam ardilosamente construir uma narrativa integralmente falsa que macula seriamente a dignidade e o bom nome do Benfica, do seu Presidente e dos seus Administradores."


Espero que o nosso advogado seja o mesmo do Rui Pedro Soares na acção contra o Sol, pq se for o Paulo Gonçalves estamos fdds.....

Vitor Pereira 1ª escolha?

Nahhhhh. Só se se referiam ao da comissão de arbitragem........

"O jornal espanhol "Marca" avança esta terça-feira com a notícia de que Rui Faria terá rejeitado uma proposta bastante tentadora do FC Porto, tendo em vista suceder a André Villas-Boas no comando técnico dos dragões" link

Flashback

"O antigo árbitro Martins dos Santos e o ex-dirigente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol António Henriques foram hoje condenados, respectivamente, a 20 e 28 meses de prisão, com pena suspensa, por corrupção desportiva, pelo tribunal de Gondomar.

As mesmas penas que tinham sido aplicadas em Novembro de 2008, num processo do caso Apito Dourado relativo ao encontro entre Marítimo e Nacional (2-0), relativo à 31.ª jornada do campeonato nacional da temporada 2003/2004.

O julgamento foi repetido por ordem da Relação do Porto, que validou os argumentos dos dois co-arguidos, porque foram condenados por factos que não constavam da acusação.

Ficou provado que Martins dos Santos praticou um crime de corrupção desportiva passiva e que António Henriques praticou o mesmo crime, na forma activa."


Ele não quer ser julgado outra vez? assim tinha o prazer de o ver condenado de 2 em 2 anos.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Unico motivo de desagrado na torre das antas

Não terem vendido uma percentagem do passe do treinador a uma empresa sediada numa offshore. A distribuição dos 15 milhões ia ser "muito mais melhor bem" recebida.....

Tantas vezes o cantaro vai à fonte.....

"Vitória de Setúbal, Belenenses e Leixões estão impedidos de jogar nas competições profissionais enquanto não regularizarem a sua situação junto do fisco e da segurança social, anunciou esta segunda-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)." link

Até vou a Setubal comer choco frito....... :)

Teorias de conspiração

Agora entendo a campanha anti-benfica e anti-Jesus da imprensa. Tal qual jogo de xadrez o objectivo era a queda de Jesus antes da noticia da saida de Vilas Boas "Carteira de Sonho". Neste momento estariamos a ver o Jesus a treinar a estrunfalhada corrupta.....



PS: Não resisti a usar a piada do MS deixada nos comentários do post anterior. :)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Manisfestação SD

Manifestação dos Super-Dragays convocada para arrear no mercenário do seu ex-treinador. Quem não deve ter faltado foi o Rui Moreira, ele adora estes eventos de tentativa de linchamento e intimidação. Quem duvida que iam arrear no animal, podem ir falar com o Co Adriensen ou com o Mourinho.

Será que foi por isso que ele já se pisgou para Londres??? Quem tem cu....tem medo.

Cadeira de Sonho

Sugestões de Leitura

Entrevista de Jesus - in serbenfiquista ( a meio da pagina e na seguinte)
4+4 - in eterno
Ansaldi - in eterno
Veloso opina sobre N Gomes - in Colunas
A máfia - in Colunas
As regras da Uefa - In GB (Agostinho para os amigos)
Há aqui um padrão - in BnrB
Sub-20 - in o Inferno
Reforços - in eterno
Apesar de tudo - in Vedeta

Aceitam-se Apostas....

Se Vilas Boa sair entra Jardim ou Domingos?  :)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Going down

1º Condenado pelos actos de corrupção
Perdem o estádio
Receitas de bilheteiras penhoradas
4º Mudam-se para Torres Vedras ou para a PQP
5º São denunciados os contratos pararelos dos jogadores e têm dificuldades em pagar salários (pagaram os atrasados há 2 dias)
6º Perdem os poucos sócios que tenham, pois não estão para ver o seu clube jogar noutra cidade.
7º Com a troika a Camara Municipal não vai ajudar mais.
(até ao 5º passo já está)

Estaremos mais perto de ver o fim de um dos tentáculos do polvo?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diz-me com quem andas.....

"Um, dois, três, quarto... cinco. E vão cinco treinadores entre os últimos sete da Académica recrutados do universo F.C. Porto. Haverá uma escola de técnicos portista, passando a redundância, a fazer escola em Coimbra? José Eduardo Simões, presidente da Briosa, dá a resposta:

«Conhecem treinadores da escola do Sporting ou da escola do Benfica? Por que razão o F.C. Porto terá tido sucesso nos últimos anos? Terá sido só por causa das arbitragens? Ou porque soube escolher um conjunto de profissionais, alguns que não tiveram sucesso noutros clubes, e ai tiveram? Dependência, é olhar para onde estão os melhores, as melhores escolas, a maior ambição. É o que fazemos.»" - in maisfutebol


Mas este corrupto julga que o povo é todo parvo?  Pode ser que a justiça acelere e ainda tenhas de cumprir a pena antes do final do teu mandato. E ao estrunfe do Pedro Emanuel desejo o mesmo sucesso que teve  o José Guilherme.

Guerra total à ControlInvest

RFM, Visão, TSF, Expresso e RTP lideram “Reputação das Marcas de Media”

Conheça o Top 10 da reputação (MRI)

1. RFM – 76,89
2. Visão – 75,33
3. TSF – 74,33
4. Expresso – 74,11
5. RTP – 73,67
6. Rádio Comercial – 72,89
7. SIC – 71,83
8. Antena1 – 71,44
9. Jornal de Notícias – 71,06
10. Público – 70,94

Já se viu que temos de atacar o que, ainda, lhes dá valor: Reputação. Notoriedade.

Piadas faceis de todos os paineleiros de serviço e da Benfica TV, nem sequer é necessário que o gabinete de comunicação diga ou escreva uma linha.

 Pegar em noticias  falsas do JN e TSF e dar-lhes destaque, relembrá-las, mês após mês, ano após ano. Pegar nos relatos e colocar as imagens dos lances. Ridiculariza-los. Conotá-los com o porto. Repetir essa conotação até à exaustão.

Ainda me lembro da noticia do JN e dos restantes jornais da ControlInvest, sobre o Alcides, na vespera da AG que aprovaria a Benfica TV e o respectivo pedido de desculpas (mas sem direito a capa)
"o JN, lamentavelmente, induziu em erro os leitores, facto de que nos penitenciamos, sendo igualmente devido um pedido de desculpas ao Benfica."

Eles atacam com campanha de noticias provocatórias e noticias falsas, nós vamos atacar com o que temos: sermos muitos. :)

As vendas e audiências já estão a cair, agora é acabar com o resto: a reputação.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pergunta

Se o contrato de Nuno Gomes tivesse acabado há um ano atrás, alguem "acardita" que havia este show todo? Há benfiquistas que estão a ir na cantiga da comunicação social.
Isto só quer dizer uma coisa, o contrato televisivo está a agitar as águas.....

Quem analisa a saida do capitão?

Quem é que a comunicação social portuguesa destaca nos comentários à saida do Nuno Gomes: Amandio de Carvalho, Costinha e Manuel José. Quem virá a seguir? Pinto da Costa, Paulinho Santos, Sá Pinto, etc, etc, etc.

Está o baile armado, para mais uma semana a bater na direcção.


Um jogador com 35 anos, que quer jogar, (ele não quer só fazer parte do plantel) e que o treinador entende que não tem condições para jogar, o que deve o presidente fazer? Deve fazer exactamente o que fez, vai à tua vida e volta qd te apetecer ser dirigente.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Balanço da Luta contra a Controlinvest

Pasquins:
Nota: Em 2008 o DN vendia 45mil exemplares/dia, o JN vendia 100mil exemplares/dia.

Rádio da Controlinvest:

Classificação – Estação – 1ºT 2011 – 4ºT 2010 – 1º T2010
5º                        TSF         4.4%          4.6%          3.8%
Nota: Cresceu à custa do desaparecimento da Rádio Clube, umas das concorrentes nas rádio de vocação informativa


Presumo que depois de despedirem 10%-15% de trabalhadores em 2009, estamos no bom caminho para mais uma série de despedimentos no grupo Controlinvest.....

PS: Alguém tem dados sobre a evolução do nº de subscritores da SportTv?

Capas do sistema

Como é que eles contam 44? é facil, incluem jogadores que ainda n assinaram : Dede, Ruiz, Melgarejo e Uche.

domingo, 12 de junho de 2011

Corpo de intervenção

"A vergonha da Polícia
O Sport Lisboa e Benfica lamenta os incidentes causados este domingo pela Polícia de Segurança Pública dentro e nas imediações do Pavilhão Império Bonança, após o jogo de Futsal que opôs Benfica e Sporting."

Se calhar foram os mesmos que vi a beberem jolas, em serviço, fardados e com armas no coldre às 17 da tarde no bar da praia da torre em carcavelos. Do lado esquerdo da praia que é mais discreto. É a policia que temos infelizmente, grunhos sem educação e sem cerebro....armados e com autoridade para bater.

Palavra de presidente....

"O F. C. Porto vai disputar um jogo de apoio ao povo da Madeira defrontando uma seleção mista de jogadores do Marítimo e do Nacional, reforçada com Cristiano Ronaldo, que já garantiu a disponibilidade para participar.
O desafio de solidariedade ainda não tem data nem local, mas foi acertado directamente pelo presidente portista Pinto da Costa com Miguel Sousa, membro da assembleia municipal do governo regional.
O craque do Real Madrid, melhor futebolista do Mundo em 2008, confirmou a presença ao dirigente portista, informou o director de comunicação "azul e branco", Rui Cerqueira." Link

"O clube dos Dragões está a organizar um jogo para ajudar as vítimas do temporal que assolou a Madeira no sábado, provocando 42 mortos. Cristiano Ronaldo já confirmou a sua presença.
No desafio, que vai realizar-se na Madeira, a terra Natal de Cristiano Ronaldo, o F.C. do Porto vai defrontar uma selecção mista de jogadores do Marítimo e do Nacional, avança a "Reuters".
O jogo de solidariedade não tem ainda data nem local marcado, mas foi acertado directamente entre o presidente do clube portista Pinto da Costa e Miguel Sousa, membro da assembleia municipal do Governo Regional da Madeira." link


Ruben Micael deve estar orgulhoso da palavra dada pelo seu presidente há já 16 meses.

sábado, 11 de junho de 2011

Vai e volta.

Nuno Gomes, a um mês de completar 35 anos, com aquele calção apertado à micolli (para n dizer Michael Thomas) e a querer jogar minutos que já tem mais vontade que capacidade....não me parece.
Sai, joga, diverte-te e volta quando quiseres aceitar os cargos de dirigismo que te querem dar. Penso que terás sempre a porta aberta, pois sempre demonstraste classe no trato com clube, adeptos e imprensa.

Capas do sistema

Grupo controlinvest do Oliveirinha ao ataque. No Dn nunca colocaram o numero de jogadores do FCP na capa. E quer me parecer que nestes 64 devem estar os juniores, ou seja, estão a empolar o numero para o sensacionalismo. Mas a capa mais nojenta fica reservada para oNojo, expor assim a vida privada e tentarem arranjar problemas onde não existem. Eu tb não convidaria colegas de trabalho para o meu casamento. Amigos não se fazem num ano....


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Oficial

Airton "cão de guarda" no Flamengo por empréstimo, confirmado no site do Flamengo.

Palavra de presidente do satélite.....

"A dois dias das eleições para a presidência do Sporting CP, os candidatos começam a mostrar os seus últimos trunfos que lhes possam valer o apoio dos sócios do clube. Godinho Lopes, que é considerado o favorito à vitória a par de Bruno de Carvalho, anunciou que tem um pré-acordo com Óscar Wendt, lateral sueco do Copenhaga que esteve nas cogitações do Benfica, e com Bobô, ponta de lança brasileiro do Besiktas.

Os dois jogadores juntam-se a Hugo Almeida e Garay na lista de jogadores garantidos por Godinho, que tem a sua lista ladeada por Carlos Freitas e Luís Duque. A lista A só ainda não anunciou quem será o técnico escolhido, sendo que Domingos Paciência é tido como o principal alvo."

O homem vai cumprir alguma promessa de aquisição? O Wendt já foi.

Para afixar nas paredes do estádio...


"É uma satisfação muito grande pertencer à história do clube e toda a gente se lembrar de mim. Não conheço nenhum jogador que tenho jogado no River e que não tenha querido voltar. Mas tenho um ano de contrato com outra equipa, que tem adeptos igualmente grandiosos, com exigências parecidas e por isso estou em dívida com o clube. Por respeito não devo falar de outro clube senão aquele que defendo"

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sugestões de Leitura

Hulk, Falcao e Moutinho- in ndrangheta

Resposta da pergunta da tarde - in ndrangheta

Acto de contrição - in Em defesa do Benfica

A raiz do vigaro - in Em defesa do Benfica

A espertice da hipocrisia - in bimbolandia

Airton - in Eterno

 

 

 

Boas Noticias

As duas boas noticias do dia: Cardozo não vai à Copa América e provavelmente não vai sair do Benfica. Não gosto de revoluções principalmente quando implica perder um dos melhores goleadores de todos os tempos.

"Está confirmado. O avançado do Benfica não figura na lista de 23 convocados da selecção paraguaia para a Copa América, a disputar no próximo mês de Julho, na Argentina.
Cardozo já não tinha entrado na lista de convocados da selecção para os dois últimos encontros de preparação e vê agora confirmada a ausência do lote de eleitos de Gerardo Martino."

"Óscar Cardozo não encara o cenário da saída do Benfica este Verão, o clube encarnado não baixa a fasquia para abrir mão do melhor marcador estrangeiro da sua história (100 golos em quatro épocas).Assim, sem interessados que se aproximem do valor fixado pela SAD da águia, e com o jogador disposto a continuar a marcar de águia ao peito, esfria a hipótese de uma possível saída, que chegou a estar bem mais perto, quando o Dínamo de Kiev esteve em vias de apresentar uma proposta de 18 milhões de euros pelo Takuara."

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sindicato de Jogadores

"«A maior parte dos regulamentos internos são ilegais, violam a Lei e a Constituição, na medida em que não respeitam a liberdade de expressão. O Fábio tem todo o direito de manifestar as suas opiniões, desde que não colidam com os interesses do clube. Não era crime dizer que gostaria de jogar no FC Porto e não haveria motivo para um processo disciplinar», argumentou o presidente do SJPF, em declarações à Antena 1.
«Foi o Fábio quem levou o Benfica às costas, deu tudo ao clube. Custa-me, enquanto presidente do Sindicato, ver este tipo de tratamento. Não é aceitável que, por mero cálculo político-desportivo, se ponha em causa o nome do jogador»,"

A frase que destaco é "O Fábio tem todo o direito de manifestar as suas opiniões, desde que não colidam com os interesses do clube". É do interesse do clube ter um funcionário a falar na CS com o unico objectivo de pressiona-lo?


Alguém se lembra deste destaque e deste empenho do Presidente do Sindicato de jogadores aquando das novelas: Paulo Assunção, Moutinho, Jorge Costa, Kleber, etc, etc, etc.Alguém se lembra de algum comentário deste senhor nos famosos blackouts impostos por diversos clubes?

O Benfica paga a horas? O Benfica respeita os contratos? É  ético um jogador que recebe a horas e que está onde está pq tb o clube não desistiu dele, falar como se já fosse assalariado de outro?

Se os regulamentos são ilegais pq não colocas os clubes em tribunal? Joaquim Evangelista deixa de ser burro e denuncia mas é os clubes que devem dinheiro aos jogadores. Ou que os ameaçam com tiros nos joelhos se não renovarem.

terça-feira, 7 de junho de 2011

"Tem os dentes melhor que eu"

"Só se for brincadeira. Já quiseram o Cissokho e não foram capazes. Arranjaram aquela história dos dentes como pretexto, quando na verdade o Cissokho tem os dentes melhor do que eu. Isso é ridículo. Não temos propostas por ninguém. Não queremos conversações com ninguém. Quem quiser contratar terá de bater as cláusulas de rescisão e mesmo assim é preciso que o jogador queira ir" - Palavra de Presidente


"Cissokho foi submetido na passada quarta-feira a uma cirurgia ao maxilar inferior, para evitar que no futuro tenha problemas musculares." link


Departamento Medico do Milan 1  - 0 Palavra do Presidente Corrupto

Os otários que compraram gato por lebre = Lyon

PS: Vamos ver quantos jornalistas o vão incomodar com perguntas pertinentes.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Efeito Dominó


  • Queda do PS
  • Queda do Vara
  • Venda da posição da CGD na ZON
  • Privatização da RTP
  • Pressão do crédito sobre a Banca (BES e Millenium)
  • Regresso de Pais do Amaral à TVI e consequente perda de poder da PRISA(socialistas)
  • Aumento da concorrência do MEO
  • Queda da venda de jornais
  • Queda no nº de assinantes da Sportv

bye bye Oliveira!!!

domingo, 5 de junho de 2011

Campeões Limpinhos

Ironic mode on
Parabéns aos Campeões Nacionais por mais uma vitória à Porto.
ironic mode off


Certamente mais alguém quer parabenizá-los nesta vitória "limpa", dou a palavra ao vice presidente de um dos clubes roubados neste campeonato nacional (Candelária):
"1. Depois de, durante toda a segunda parte do jogo, ter existido dualidade de critérios na marcação das faltas de equipa, e sempre em prejuízo do CSC, eis que nos últimos segundos, sobretudo após o 3-1 para o CSC, deixou de haver regras;

2. Embora não absolutamente convencidos, até poderíamos conceder que a falta do jogador nº 66 do FCP sobre o jogador nº 18 do CSC e que motivou o livre directo de onde saiu o terceiro golo do CSC não seria passível de sanção disciplinar, colocando o FCP com menos um jogador até final, quando faltavam apenas 1'36'' de jogo;

3. No segundo golo do FCP o jogador nº 84 do FCP atira-se deliberadamente para cima do guarda-redes do CSC, impedindo a sua acção, e o árbitro José Monteiro, bem colocado, "não viu" aquela que seria a 9ª falta do FCP, validando um golo claramente irregular;

4. O golo do empate a três do FCP foi precedido de uma falta inequívoca sobre o jogador nº 18 do CSC (que seria a 9ª ou a 10ª - ver ponto anterior - falta do FCP). Na ocasião, o árbitro Joaquim Pinto apitou sem efectuar qualquer sinalética e, quando os jogadores do CSC avançaram para a execução da falta, mandou marcá-la a favor do FCP, com o jogador do FCP a executar a falta rapidamente, lançando o contra-ataque que daria o empate ao FCP;

5. Embora as imagens disponíveis não sejam esclarecedoras, persiste a dúvida se o jogador nº 9 do FCP não terá cometido falta na área (passível de grande penalidade) sobre o jogador nº 18 do CSC imediatamente antes de inicia a jogada que culminaria no quarto golo do FCP;

6. A 7'' do final do jogo, o FCP dispôs de um livre directo. Na execução o jogador nº 84 do FCP prescindiu, manifestamente, de atacar a baliza, em clara violação das regras, sendo que os árbitros deixaram prosseguir a jogada até ao limite do tempo de jogo e apenas assinalaram a correspondente falta (9ª) a escassas décimas de segundo do sinal sonoro do marcador electrónico, ao ponto da falta não ter sido executada pelo CSC, pois o jogo foi dado por terminado;

7. O supra descrito pode ser observado nas imagens anexas e evidencia a intencionalidade dos árbitros em beneficiarem uma das equipas, tendo fabricado um resultado que, para além dos pontos em disputa, pode ser determinante na atribuição do título de Campeão Nacional, bem como na classificação - ou não - do CSC num dos três primeiros lugares da prova, com consequências financeiras não menosprezáveis.

O Vice-Presidente,
Hernâni Jorge
"


E porque não relembrar um confronto directo com influência da arbitragem? Menos 2 ou 3 pontos para eles, deixa ver, ACHO QUE FICAVAM EM 2º!!!


Resumo completo:

sábado, 4 de junho de 2011

Capas do Sistema

Correio da Manhã, não desiste. Desta vez é uma possivel demissão do Rui Costa. Se por cada noticia falsa tivessem de pagar uma indemnização.....

quinta-feira, 2 de junho de 2011

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Balneário das Antas

"...
Ivkovik:  Mas pronto, o tal jornal publicou na primeira página, em letras gigantescas, que eu sabia como é que o Geraldão marcava os livres.

I: E aos cinco minutos, golo do FC Porto.

Do Geraldão. Um tiraço daqueles que nem vi a bola viajar. Só a vi no fundo da baliza. Mas isso foi um equívoco. Compreendam: eu nunca disse aquilo que o jornal noticiou. Foi tudo uma mentira pegada.

Essa foi a época em que o Benfica ganhou o campeonato nas Antas no tal jogo em que teve de se equipar no corredor pelo intenso cheiro a bagaço dentro do balneário e resolvido com dois golos de César Brito (2-0). Alguma vez sentiste esse cheiro a bagaço nas Antas?

Sempre.

Como?

Sempre. Mas julgas que o FC Porto só fez isso para aquele jogo específico com o Benfica? Isso era sistemático. É para perturbar, nada mais. Quantas vezes entrei ali e senti coisas estranhas! Se viesses cá à Croácia, mostrava-te umas coisas bem piores. Aquilo faz parte da força do FC Porto. É a intimidação. Para eles, é tudo um jogo. Do princípio ao fim. Por isso é que ganham quase sempre tudo. Pelos jogadores, pela estrutura, pelo futebol, pelo presidente. Mas quem é que não gostaria de ter um presidente como o Pinto da Costa? Por favooor. Dizem mal dele mas, no fundo, até desejavam um líder igual ou parecido na forma de cativar tudo e todos através do discurso, da acção, do método.
" link

O sistema no seu esplendor: jornalistas na mão e intimidação, à margem da lei, dos adversários.

Capas do Sistema

Que ressabiamento do Correio da Manhã! Vão buscar assuntos que têm meses e colocam na capa!!! LOL
O que vamos ter amanhã? "Saida de Quim causou mal-estar no balneario", "Despedimento de Fernando Santos foi um erro assumido por LFV"

E assim vamos......a dispararem com tudo o que têm e o que não têm.