segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vicente Moura podia informar-se antes de falar disparates

A caixa de segurança não foi inaugurada com o Sporting, mas sim com a Bósnia.

"Vicente Moura lamenta os incidentes do "derby", mas considera que a decisão do Benfica, em inaugurar a caixa de segurança do estádio da Luz no jogo com o Sporting, não foi prudente." link

domingo, 27 de novembro de 2011

Jesus é mau

(é o que ouço nas bancadas da Luz: burro, mau, burgêncio, não sabe ler o jogo, não sabe fazer substituições, etc)

"Jorge Jesus estabeleceu ontem um registo histórico ao comando do Benfica ao conseguir cumprir 22 jogos seguidos sem qualquer derrota desde o início da época, ultrapassando o máximo anterior, conseguido pelo histórico Sven-Goran Eriksson na temporada de 1982/83, que fizera 21 jogos sem perder."

Mas Eriksson era pior. :)



Justificada a jaula

Os dirigentes do Sporting tentaram incendiar o derby antes do jogo com campanhas demagógicas e de vitimização (bilhetes, caixa de segurança). Os hooligans do sporting seguiram os seus lideres e incendiaram literalmente o estádio. 


Gostei do pormenor da Sportv: "pequeno incêndio". Se tivessem sido adeptos do benfica seriam LABAREDAS ENORMES!!!!

sábado, 26 de novembro de 2011

Queriam 10 mil? LOL

"Tudo indica que o Estádio da Luz estará cheio para o derby desta noite, mas a verdade é que nas bilheteiras ainda resistem mil bilhetes para os que deixaram para mais tarde a aquisição dos ingressos.
Para aquele que é o mais intenso derby dos últimos tempos, as emoções dos adeptos estão ao rubro e estão criadas as condições para um grande espectáculo dentro e fora do campo. Pela manhã, dizia-se que estavam apenas 500 bilhetes à venda, mas o Sporting terá devolvido alguns ingressos." link

A primeira polemica que lançaram foi a dos bilhetes, com esta noticia fica resolvida. Os bilhetes eram mais que suficientes.

A segunda polémica vai ficar resolvida quando contactarem com a realidade da caixa de segurança.

Que mais polémicas vãoos calimeros  lançar?

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Está quase.....

"O Benfica quer que Miguel Pais do Amaral apresente até ao final de Dezembro as garantias bancárias que sustentam a proposta para a aquisição dos direitos televisivos do clube a partir da época 2013/2014, apurou o CM junto de fonte fidedigna." link

Isto é que era uma prenda de Natal para todos os Benfiquistas.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pergunta

Se o Sporting fosse jogar a Barcelona ou a Madrid, onde também existe a "jaula", os seus dirigentes também fariam este espectáculo todo?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Money Talks Bullshit Walks


  • Participação no Play-off   : 2,1
  • Presença na fase de grupos : 7,2 
  • Empate com o Manchester    : 0,4 
  • Vitoria sobre os Galaticos : 0,8
  • Vitória sobre o Basileia   : 0,8
  • Empate com o Basileia      : 0,4
  • Empate com o Manchester    : 0,4
  • Pool Televisiva            : 2,2
  • Qualificação para os 1/8   : 3,0
  • Total                      :17,3 Milhões de Euros
Já nem falo das receitas de bilheteira que este ano estão bem melhores que no ano passado.


Obrigado Eagle One pela correcção

rtp ridicula....

Como era de esperar já começou a desvalorização do resultado do Benfica

- Durante o jogo os comentadores da RTP analisaram o lance da queda do Nani na area como teatro. No resumo que está a passar hoje na RTP Informação o lance já passou a duvidoso.

- Na análise do comentador Paulo Sergio hoje de manhã, lá passou a timida mensagem "um Manchester com muitas baixas"

Mas felizmente este ano, os cães ladram e a caravana passa. O machado da privatização vai cortar esta corja toda.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

1ª, 2ª ou 3ª equipa do Iunaite?

Ainda estou à espera da desvalorização do resultado amanhã na comunicação social.


No campo adversário, contra uma grande equipa fomos GRANDES, ENORMES!!!!

Parabéns aos jogadores e ao JJ.

Carrega Benfica!!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pergunta

Como é que alguém que tem um fosso critica uma "gaiola"?

Estou a ouvir o Rui Gomes da Silva

a defender a Candidatura do Fernando Gomes. E a única coisa que me passa pela cabeça é :
"Mas que raio é que ele sabe e que eu não sei? Qual é o plano da Direcção do Benfica?"

Mas o que é que ele fez para a transparência e para limpar o futebol???

Que Deus nos proteja.....

domingo, 20 de novembro de 2011

Pedido ao Bimbo da Costa

Por favor mantém a confiança que sempre, supostamente, tiveste no homem.
Só te peço mais 8 dias!

23 Nov - Shakhtar x Porko

27 Nov - Porko x Porko B de Braga

É fundamental o Polvo não se apurar nem para a fase seguinte da Liga dos Campeões, nem para a Liga Europa. Esta é uma guerra que se vai vencer pelo poder do dinheiro. O Polvo sem dinheiro é inofensivo.

sábado, 19 de novembro de 2011

Que venha o feriado!

"Pedro Emanuel ironizou com a possibilidade de eliminar o FC Porto da Taça de Portugal, em jogo que se irá realizar no sábado às 20 e 15. O técnico da Académica falou da possibilidade de se decretar um "feriado" caso a Briosa consiga vencer o jogo.link

Académica 3 x 0 Porkos

Tic tac Tic Tac

"A direcção do Benfica está indignada com Joaquim Oliveira, dono da Olivedesportos (Sport TV), que ontem impediu que a Benfica TV transmitisse em diferido o jogo com a Naval (vitória das águias, 1-0), da Taça de Portugal.
O CM sabe que os encarnados pediram à federação que aplicasse as mesmas normas da UEFA, que permitem ao clube emitir o jogo a partir das 00h00. Na época transacta, não houve problemas, mas os direitos pertenciam à SIC. O Benfica pensava que não tinha recebido o sinal do jogo com o Portimonense (ronda anterior da Taça) por equívoco, mas ontem teve a confirmação do dolo. Vieira vai reunir a direcção na próxima semana para debater o assunto. O Benfica está renitente em renovar o contrato com a Olivedesportos, que termina na época 2012/2013 e rende aos cofres das águias oito milhões de euros/ano."

A menos de um ano do fim mandato de Luis Filipe Vieira e partindo do principio que é ele a tomar a decisão sobre o novo contrato de televisão, é um bom sinal que as relações estejam deterioradas com este nojento do Oliveira. Prefiro perder dinheiro e ficar com os jogos na BTV do que alimentar este javardo.

Mete o Mantorras!!!!

- Carrega Benfica
- Ai vem o rolo compressor!!!
- Ninguém pára o Benfica
- Deixa jogar o Mantorras
- O Glorioso
- King Size



Já com o sborting não funcionava tão bem:
- O Levezinho resolve

nahhhhhhhhhhhhhhhh :)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu tinha vergonha....mas eu não sou visconde

"Angola triste com Sporting

"Os angolanos não devem embandeirar em arco, porque esta foi a pior equipa que passou por Angola". Foi assim que Raimundo Fernandes, comentador da televisão pública de Angola, fechou a transmissão do jogo que o Sporting (0-4) efectuou em Luanda, no dia 10 de Novembro"
Ou assumem que só foram lá buscar dinheiro, ou foram para melhorarem as relações com um pais irmão e devolvem o dinheiro com a promessa de  voltarem qd tiverem equipa à altura. 

Depois dos prejuizos, vêm os lucros.

Uma boa liga dos campeões e algum equilibrio na relação vendas/compras dá nisto:

"Benfica jogou ao ataque entre Julho e Setembro. A SAD liderada por Luís Filipe Vieira mais do que duplicou os lucros neste período para mais de 15 milhões de euros. 

No primeiro trimestre fiscal de 2011, o Benfica apresentou um resultado líquido positivo de 6,98 milhões de euros, tendo conseguido elevar esse valor para um total de 15,05 milhões de euros no trimestre terminado em Setembro, aponta o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). 

O Benfica escreve que “as transacções de atletas apresentam um resultado positivo de 13,4 milhões de euros, o que tem um impacto significativo no resultado líquido apurado no período”. 

A impulsionar o lucro da equipa da Luz estiveram as receitas. Os proveitos subiram 15% para 26,43 milhões de euros. A participação na terceira eliminatória da Liga dos Campeões, as maiores receitas de bilheteira, "por via do jogo realizado com o Manchester United", e o "aumento dos proveitos com patrocínios" são as justificações dadas pela direcção encarnada para o crescimento das receitas. 

Neste período, a SAD do Benfica recebeu 6 milhões de euros com a venda parcial de direitos económicos de Gaitán, Jara, Nolito, Garay e Bruno César ao “Benfica Stars Fund”. 

No mesmo período, também as despesas da SAD subiram 19% para 21,16 milhões de euros, o que levou o EBITDA (resultados antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) a crescer apenas 3% para 5,26 milhões de euros. 

Apesar da subida do resultado líquido, o desempenho das acções das águias não foi tão positivo. A SAD encarnada perdeu 14% no trimestre referente aos resultados. 

Na sessão de hoje, o Benfica perdeu 10% e encerrou nos 0,77 euros, depois de ontem ter ganho 16%. No entanto, as sessões foram marcadas por baixa liquidez. Na segunda-feira, os títulos da SAD do colectivo que conta com Luisão e Artur Moraes desceram a um custo por acção nunca antes visto nos 0,74 euros." link

Imagino quando o contrato de TV for renegociado, são mais 15 a 31 milhões de receita por ano.

Batalha Naval

R19
.....
.....

....
....
...
...
....
...
...
....
Submarino Amarelo ao Fundo.....

sábado, 12 de novembro de 2011

Lagartos numa jaula?

Agora percebi a colocação da Juve Gay no terceiro anel. Vão ser enjaulados!!! Vamos ver se corre melhor que com os Super Dragays há uns anos atrás.

"O clube vai criar uma área fechada para albergar os adeptos adversários no Estádio da Luz. Será uma estrutura formada por uma rede nas zonas laterais e frontal, no piso 3 da bancada norte, também conhecida como bancada Coca Cola. 

A notícia foi confirmada a A BOLA pelo director de comunicação, João Gabriel. «Será uma estrutura de segurança, à semelhança do que existe nos estádios de «grandes clubes europeus», disse aquele responsável, acrescentando que esta rede preenche «todos os requisitos de segurança» e tem como objectivo garantir «maior conforto e resguardo aos adeptos visitantes».

João Gabriel garantiu ainda que a rede frontal será feita de um material diferente das laterais. «Não dificultará a visão dos espectadores», disse, informando que a estrutura «não será fixa», ou seja, maleável e apenas colocada nos jogos cujos adversários sejam acompanhados por uma falange de adeptos que justifique a implantação da referida caixa na bancada. link

Mais uma vez o Glorioso inova em Portugal. Espero que corra bem.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

4NGOL4 tá a bater!!!!


"

Futebol: Sporting goleado em Angola (4-0)

Lusa - Esta notícia foi escrita nos termos do Acordo Ortográfico
20:19 Quinta feira, 10 de Nov de 2011
Luanda, 10 nov (Lusa) - O Sporting foi hoje goleado pela seleção de futebol de Angola, por 4-0, num encontro particular integrado na comemoração do 36.º aniversário da proclamação da independência de Angola, disputado no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.
Os "leões" apresentam-se em Luanda desfalcados de vários elementos, entre lesionados e jogadores ao serviço das respetivas seleções, com o treinador Domingos Paciência a colocar no "onze" inicial com três juniores - Rúben Semedo, Edgar Ié e Filipe Chaby.
O primeiro golo dos angolanos surgiu aos 13 minutos, por Gilberto, na marcação de um canto, com a bola a passar por Flávio e Pereirinha, sem que estes lhes tocassem, e a surpreender Marcelo."

Prémio Nobel do Puxa-Saco


http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/article977293.ece

"Melhor pessoa indicada"? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Recordo-me logo destas declarações: http://videos.sapo.pt/ZHC14aUBQy1mu86iUoCz


Realmente é o graxista do ano.

Não ouvi nenhum obrigado departamento medico...

...do Milan. Pelo menos aprenderam alguma coisa no caso do Xichoco.

"Defour tem uma arma secreta, assim mesmo anunciou ontem a imprensa belga, a quem o médio falou sobre um aparelho dentário que usa desde que entrou ao serviço no FC Porto. 

É um aparelho semelhante ao utilizado por Cristiano Ronaldo e que ajuda ao equilíbrio físico. Uma boca sã equivale mesmo a um corpo são e Defour seguiu conselhos do departamento médico dos portistas, passando a usar esse aparelho. 
" link

Mas sempre mal agradecidos! :)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Que bela liga temos....

"A Comissão Disciplinar da Liga de Clubes não vai abrir um processo sumaríssimo ao jogador do Sporting João Pereira.
O internacional português pisou Patrick no último jogo do campeonato nacional frente ao Leiria, e corria o risco de vir a ser penalizado pela Comissão Disciplinar da Liga, apesar do árbitro Manuel Mota não ter sancionado o lance.
Caso o lateral fosse punido pela livre iniciativa da CD da Liga, ou por queixa de outro membro, a primeira ausência no campeonato seria logo no dérbi com o Benfica." link


De certeza que há uma regra que diz: "Sumarissimos só para o Benfica" ....

Uma vergonha!!!!

Palavra de presidente

O que se impunha aconteceu, o presidente falou e traçou a orientação para os próximos passos. Não se vai falar nos jornais mas sim nos órgãos competentes. Como é óbvio a liga até agora não se mexeu, para ver se isto passa com a imagem do Javi manchada.

"Este é o local apropriado para dizer, alto e em bom som, que o racismo não faz parte da nossa história e da nossa maneira de estar. No Benfica não cabe racismo», disse Luís Filipe Vieira, defendendo que o Benfica «é de Portugal, mas também de Angola, Cabo Verde, São Tomé, Moçambique, Guiné, Brasil e Timor». 

«Javi é um grande profissional. Confio na palavra dele e no seu carácter», reforçou o líder do Benfica, que partilhou com Godinho Lopes, homólogo sportinguista, o prémio Alto Prestígio.link

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Está quase.....

"Os jogadores do Boavista reclamam por salários em atraso e suspenderam a sua actividade. O capitão Paulo Campos é a voz da revolta no seio do plantel axadrezado. Em nome do grupo de trabalho o defesa dirige-se em comunicado aos associados e simpatizantes do clube do Bessa, informando as dificuldades que os jogadores atravessam.link

É esta a Liga forte do Fernando Gomes?

Sobre o suposto racismo

"As manifestações de racismo são punidas à luz do Regulamento Disciplinar, mas não bastarão as denúncias públicas dos dois jogadores do Braga para Javi García ser castigado, pois será preciso fazer prova dos factos. Caso seja provado que houve insultos racistas (tendo por base a audição de testemunhas), o espanhol será multado entre dois mil e dez mil euros, conforme prevê o Artigo 128-A, intitulado "comportamentos discriminatórios em ordem da raça, religião ou ideologia". Se não for provada a culpa do médio do Benfica, Alan e Djamal serão punidos com suspensões entre um e três jogos e multas de 125 a 1250 euros por "injúrias e ofensas à reputação" de um companheiro de profissão, conforme vem especificado na quarta alínea do artigo 128º do regulamento disciplinar da Liga. Segundo Meirim, "terá de haver um castigo, seja pelos insultos seja por difamação"." link

Mostrem as provas ou sejam castigados pelas acusações.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Que vergonha.

"A falta de eletricidade não foi a única peripécia no encontro de ontem. Que o diga o Benfica, que no final do encontro, no regresso aos balneários deparou-se com a ausência de gás. Os jogadores não tiveram água quente para tomar banho e foram obrigados a recolher ao autocarro com sinais bem visíveis da luta dentro das quatro linhas e com um semblante carregado pela insólita situação.
Aliás, alguns ainda nem tinham despido o equipamento, agasalhando-se apenas com casacos e gorros para se protegerem do frio. O motivo apresentado para a ausência de gás foi o mesmo que originou a falta de eletricidade, ou seja, um problema elétrico que teve de ser solucionado com o gerador." link 

domingo, 6 de novembro de 2011

Nem bom, nem mau...razoavel.

Até agora o único mau resultado na liga foi o 2-2 em Barcelos. Empates em Braga e nas Antas não podem ser considerados fracassos. As exibições não estão a ser a melhores? Pois não, mas a estrelinha de campeão ainda não nos abandonou.

6 jogos fora, 3 deles muito pertencentes ao eixo do mal e de grau dificil (Braga, Porto e Nacional)
5 jogos em casa, nenhum ponto perdido

Carrega Benfica!

PS: Quando regressa o Enzo? Estamos a precisar que esse gajo mostre finalmente o que sabe.

Sugestão de leitura

Mt bom! O homem está à beira de um colapso! :)

http://www.conversasdabola.com/2011/11/vitor-pereira-cabecada-demonstracao.html

sábado, 5 de novembro de 2011

Terá sido o Rui Santos a criar este site?

http://www.vitorpereirajafoidespedido.com/

Dúvidas

Quantos pontos vão deixar que o Benfica ganhe de avanço antes de despedirem o treinador?

De quanto vai ser o rombo nas finanças quando despedirem o treinador?

Quanto vai custar o novo treinador?


Mais uma vez digo, se não se qualificam para os oitavos da LC, vamos ter arroz de polvo.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Está comprovado

Os Lagartos desincharam no peito e incharam na cabeça do melão que têm.

Perderam a série vitoriosa, perderam dinheiro e perderam o jogador com mais garra do meio campo.


E bem que desconversaram com a teoria que era um jogo treino. hahahahah

Que bela manhã de trabalho está a ser.....  :)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lagartices

Não jogaram contra 10 e perderam.

O caceteiro lesionou-se com uma entrada de carrinho sobre o próprio tornozelo.O Schars bem que dizia que ele tinha de ser mais inteligente e que tinha de moderar as entradas. E eu que tinha esperanças que o Aimar o expulsasse no derby.

O Vaginov é outro fracasso do departamento médico, a lista de reincidentes é brutal: Jeffren, Rodriguez, Vaginov, o saudoso Luis Aguiar, He'sMyLov, etc, etc, etc.

Amanhã já vou gozar com uns lagartos logo pela manhã. Vão desinchar um pouco, já não cabiam nas portas.

Paciência....

Mais alguém a fugir ao discurso oficial?

"O representante de Fredy Guarín diz que o médio colombiano veria com bons olhos uma eventual transferência para o futebol italiano – onde é associado a Inter Milão e Roma -, mas esclarece que, por ora, nenhum clube manifestou interesse na sua contratação. link


Começam a ser vozes a mais. Se ficarem em último do grupo da LC.....a estrutura vai ruir.

Crise? Qual crise?

Jogadores do Porto insultados à chegada ao aeroporto

Calendário

6/11 -  Braga x Benfica
20/11 - Naval x Benfica
22/11 - Manchester x Benfica
26/11 - Benfica x Sporting
07/12 - Benfica x Galati
11/12 - Maritimo x Benfica

Assim fica mais explicito a importância de uma vitória ontem. Galati e Manchester, dois dos seis jogos, poderiam ser a feijões, libertando a equipa para concentração máxima nas competições nacionais.

Resultado da noite de ontem

O jogo ontem era para homens de barba rija, fomos meninos e por isso perdemos uma boa oportunidade de nos concentrarmos somente no campeonato num mês dificílimo.

Pode ser que os Galaticos da Roménia nos ajudem na próxima jornada.



PS: Cardozo é Cardozo e o resto (para já) é conversa

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pela boca morre o polvo


"Jornalista : E gastaram menos de treze milhões em compras.

Pinto da Costa: Sim, por aí. De jogadores que eu não tenho a mínima dúvida. Não compramos Manducas nem Marceis. Compramos jogadores que daqui a dois anos, quando renovarmos a equipa se calhar estaremos a dizer “como é possível vendermos este jogador?”. É possível porque quando um jogador é comprado... eu vou-lhe dizer uma coisa curiosa. O Leandro Lima, que nunca ninguém tinha ouvido falar, foi comprado por 2 milhões de euros. Ainda não tinha chegado ao FC Porto e da Alemanha ofereceram-nos 4,5. 
" entrevista à sic em 2007


Como bem lembra o Antitripa O Leandro Lima deu barraca mas não deu nenhum lucro, nem prestação desportiva. Enquanto que o Manduca jogou, marcou e ainda deu lucro no fim. 

Para quê as duas estacas atras da baliza?

se nem a 1 metro da cara conseguem ver um penalty?!?!?!?