segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Se fosse o Vieira.....

"O presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira, foi de férias para Salvador, deixando a ordem aos directores do clube para que não libertassem Danilo, baseando-se numa cláusula do contrato de venda que garantia a permanência do atleta por mais seis meses caso o Santos não vencesse o Mundial de Clubes. A família do jogador garante ter recebido a palavra da direcção de que essa cláusula não seria aplicada. "Para nós, a palavra de um homem vale mais do que qualquer papel", sublinhou a mãe de Danilo. " link

Se fosse o Vieira a fazer um negócio destes, pagando uma fortuna em comissões e pelo passe do jogador e ainda por cima não podendo contar com ele durante uma época inteira.....caia o Carmo e a Trindade!!!!

Imagino as capas e a blogosfera a apelida-lo de BURRO!!!!

2 comentários:

  1. Rodrigo Santos16 janeiro, 2012

    É o que faz a sede de roubar jogadores ao Benfica. Por essa América do Sul fora já vários emblemas perceberam isso e brincam com os corruptos usando essa situação para inflacionarem os jogadores em valores brutais. O mais engraçado é que desvalorizaram os 2 laterais que têm ao ponto de nem sequer conseguirem vender os 2 juntos pelo preço que compraram este Danilo.

    Ainda dizem que Vieira não tem obra feita. Valorizou o Benfica e conseguiu receitas como nunca antes tivemos, ao ponto de obrigar o Porto a gastar o que não tem para conseguir acompanhar o nosso crescimento. Eles têm as contas completamente descontroladas e dificilmente as controlam sem vender uma equipa completa. E quando isso acontecer mesmo com corrupção vão atravessar o deserto por uns anos.

    ResponderEliminar
  2. é exactamente isso que penso.....

    ResponderEliminar