quarta-feira, 21 de março de 2012

Delirios de Coroado

"No fora de jogo não marcado a Lucho, quem é beneficiado é o Benfica porque na marcação do pontapé de baliza subsequente os jogadores do benfica não cairão em situação de fora de jogo enquanto que se fosse marcado o livre poderia haver lugar a um possível fora de jogo"


Este gajo é anormal? Então o Lucho está em situação de fora de jogo, só não marca golo pq por centimetros não consegue dominar a bola e este tipo diz que, por um pormenor de lei entre livre e pontapé de baliza, o beneficiado é o Benfica? Quase todo o verdadeiro Belenenses é anti-benfiquista, sempre foram e sempre serão.

1 comentário:

  1. O sucesso encarnado sempre lhe fez tremer a vista. Mas depois da celebérrima cena com o Caniggia em que, além da vista, lhe tremeu a audição, ensandeceu de vez.
    O curiosos é que, além da obsessão anti-Benfica, tem as suas manias particulares. Tem, por exemplo, uma fixação com o Aimar que é de bradar aos céus.
    Cá para mim - sem ofensa para os assumidos - é coisa de panisga rejeitado. Lá que a cabeleira do Claúdio e a barba do Pablo devem ter mexido com o Cu-roado, não duvido por um segundo.

    ResponderEliminar