sexta-feira, 23 de março de 2012

Tribunal do Jogo

For the record: Vitoria por 2x1 em todos os casos levantados pelo presidente do clube da fruta. Se o tribunal do fascismo azul dá razão ao Benfica, pq é que na capa difundem a mensagem corrupta!?

42' Sapunaru cai após contacto com Luisão. Depois, Nolito marca. Alguma irregularidade no golo?

Jorge Coroado
-
Luisão agarrou Sapunaru e, apesar de o portista ter respondido, foi o brasileiro quem começou e acabou. Ao fazê-lo, abriu um buraco, permitindo a jogada que deu golo. Deveria ter sido assinalada falta. Quanto ao resto, a imagem não é esclarecedora, mas o modo como a bola saiu do corpo do jogador indicia ter sido com o peito. Mas, o golo nasce de uma irregularidade.

Pedro Henriques
+
Houve muitos contactos dentro da área protagonizados por jogadores de ambas as equipas. Luisão e Sapunaru também estavam a agarrar-se mutuamente, por isso a decisão do árbitro deixar jogar foi correta. Depois, Nolito finaliza a jogada com o peito. Lance e golo legais sem motivo para ser assinalada qualquer infração.

José Leirós
+
Decisão positiva de Artur Soares Dias. O golo foi legal. No primeiro momento, Luisão e Sapunaru agarraram-se mutuamente, caindo os dois. No segundo momento da jogada, o golo de Nolito é marcado com o peito e, portanto, sem qualquer ilegalidade.


86' Bem assinalado o fora de jogo a Hulk?


Jorge Coroado
+
As imagens não são suficientemente esclarecedoras, mas pelo penteado do relvado, fica claro o benefício da dúvida ao árbitro assistente.

Pedro Henriques
-
Embora seja um lance no limite, pela repetição parece que Hulk estava em jogo, pois tinha dois jogadores entre ele e a linha de baliza.

José Leirós
+
Este lance é muito difícil. Há dúvida se o jogador estaria em linha ou fora de jogo. Mas parece bem assinalado. Hulk estava ligeiramente adiantado.

1 comentário:

  1. Depois dao microfone a estes burros e dos piores arbitros quando actuavam. Jorge Coroado e o pior de todos, muito burro na arbitragem e esperto nas palavras

    ResponderEliminar