Um árbitro da AF Porto para apitar um jogo decisivo para o clube da fruta ganhar o campeonato.
Estava tudo decidido ainda antes do jogo começar.
E para quem tinha duvidas só tinha de esperar pelos primeiros 5 minutos: penalti não marcado sobre Gaitan e respectivo cartão amarelo omitido para Polga; entrada por trás sobre Bruno César que tb não levou amarelo.
A partir dai o filme estava escrito.
Alguém me explica como é que o João Pereira aguentou em campo? Uma tentativa de agressão, várias faltas para amarelo.
I rest my case. Ataquem o treinador e o presidente cambada de abutres.....
O homem do jogo foi o Artur Soares Dias sem dúvida. Mas diz-me lá o que tem feito o LFV, para tentar combater o sistema mafioso? - Tem apoiado os fernandos gomes para os lugares chaves do futebol em Portugal. E os tiros nos pés não ficam por aqui.
ResponderEliminarE o Jorge Jesus o que tem feito para alterar a sua personalidade de casmurro que só tem prejudicado o Benfica? - Que táctica utilizou ele ontem para tentar alterar o rumo do jogo? - Pontapé para a frente, todos ao ataque e fé em Deus. Pode ser que alguma bola entre e que os toscos dos lagartos falhem golos de baliza aberta. Valeu o São Artur e o desacerto dos jogadores do Sporting senão teríamos sido goleados.
PIOR DO QUE O SISTEMA, SÃO OS TIROS NOS PÉS QUE TEMOS DADO. É ALGO QUE TEM DE SER ALTERADO, NÃO PODEMOS FECHAR OS OLHOS AOS ERROS COMETIDOS NA NOSSA CASA. SÓ EMENDANDO ESSES ERROS, TEREMOS FORÇA PARA COMBATER O SISTEMA MAFIOSO DE PALERMO.
PORRA ATÉ O VITÓ CONSEGUE SER CAMPEÃO NACIONAL, ISTO É DEMAIS.
patriarca disse:
ResponderEliminarAssim com a tua atitude agressiva, além de não compreenderes a FRUSTRAÇÃO do que se passa, porque se passa e da forma como os Benfiquistas VERDADEIROS Sofrem com isso, atacas não como uma águia, mas sim como uma AVE DE RAPINA e essas pertencem e fazem parte do Sistema, ontem tivemos uma em campo, no entanto o Jorge Jesus Poderia e TEM A OBRIGAÇÃO de tacticamente e não só fazer muito melhor.
a frustração tolda o espirito dos mais inquietos....
ResponderEliminar