E agora um excerto de uma crónica do RAP sobre o personagem:
"Reza a lenda que o árbitro Jorge Sousa foi membro dos Super-Dragões. Não sei se o boato começou porque alguém testemunhou a sua presença na claque ou porque, nos jogos que arbitra, Jorge Sousa parece mais portista que o Jorge Nuno.
No Braga-Benfica do ano passado, ficou célebre o golo anulado ao Benfica porque, ao que supuseram os especialistas na altura, Luisão teria respirado com demasiada força no momento de cabecear.
Na final da Taça da Liga, permitiu que Bruno Alves e Raul Meireles ficassem em campo até ao fim, provavelmente para ver qual dos dois venceria o seu campeonato privado de agressões. Foi renhido, mas julgo que ganhou Bruno Alves por 4-3.
No Rio Ave-Porto desta semana, deixou que Falcão se pusesse às cavalitas de um adversário no primeiro golo e admoestou, com cartão amarelo, um jogador vila-condense por ter tido a desfaçatez de sofrer um penalty.
É bom, para quem?!?
ResponderEliminarSábado vai apitar à "inglesa" nos primeiros 30 minutos, (enquanto for o benfica a levar "cacetada"), quando o Javi ou o Maxi verem que è demais e colocarem o pouco desse "tempêro inglês" sai amarelo para um deles, para segurar o jogo que esta a ficar demasiado viril. É assim quase todos os jogos e o próximo não vai ser diferente.
A ver, quanto tempo levará o RODRIGO a esconder-
-se do jogo por causa desse "tempero".
VIVA O BENFICA!!!
Chxico.
Viste o video? era uma ironia.
ResponderEliminar