terça-feira, 20 de novembro de 2012

Excelente medida...para todos!

"O Tribunal de Braga condenou três adeptos do Benfica a multas entre os 750 e os 1680 euros e proibiu-os de entrarem em recintos desportivos durante 16 meses, pelos desacatos provocados no Estádio Axa, em maio de 2011.

Segundo a sentença, a que a Lusa teve acesso, os três arguidos, membros da claque «No Name Boys», ficam ainda obrigados a apresentar-se no órgão de polícia criminal da área da sua residência sempre que a equipa do Benfica intervenha em jogo de futebol oficial ou particular e durante o período de tempo estritamente necessário em que decorra o jogo" link

A moralização tem de começar em alguém e fomos escolhidos? Por mim tudo bem. Agora aguardo o castigo aos que incendiaram o nosso estádio. E com um bocadinho de sorte os desacatos da final da Taça da Liga de há 2 anos ainda estão a ser julgados.......
Ou os desacatos no Dragão Caixa de foforos do ano passado na final do Basket.....

2 comentários:

  1. ora ai esta , espero que se condenem os outros tambem , a ver vamos .
    e sinceramente cada vez tenho mais vontade que a estadios como o de braga o de guimaraes ( porto e sporting é dificil ) e mais um ou outros que o nn limpem tudo a sua passagem á puta que os pariu a todos .

    ResponderEliminar
  2. Mas atirar bolas de golfe num campo de futebol é perfeitamente normal! Assim como incendiar um estádio! E as pedras vindas da bancada na final de juniores a culpa é do Benfica!
    E foi um tribunal de Braga a condenar os do Benfica! Posso achar bem (não sei as bases da acusação) mas são sempre os do Benfica a servir de "exemplo" .... que depois não é seguido sobre os outros!

    ResponderEliminar