quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NN e os petardos

Cabe aos NN expurgarem-se dos maus elementos.

Cabe à Direcção forçar os NN a fazê-lo.

Como?

  1. As revistas passem a demorar 10x mais; (sim, esta é só para chatear)
  2. Cães treinados para detectarem substancias proibidas em estádios de futebol;
  3. Reforço das cameras que vigiam este sector;
  4. Proibição de entrada dos transgressores;
Cabe aos adeptos mostrarem que não estão com quem não merece. 

Como? 
  • Nada de acompanhar musiquinhas "Rapaz sem nome" e beca beca beca. Querem cantar? Vão ao chuva de estrelas.
A Policia não pode estar sempre a fazer o trabalho que nos é devido.

6 comentários:

  1. O petardo de ontem veio o Piso 1. Não foi no sector dos NN. Além quer virar os Benfiquistas contra os NN...e não é preciso pensar muito para saber quem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assim se provar peço desculpa. Mas acho isso altamente improvavel.

      Eliminar
  2. Não sei quem enviou o petardo mas quem foi tem que ser responsabilizado, era simples retirava de sócio e não autorizava a entrada no nosso recinto pois dava o video para a policia abrir um processo.

    ResponderEliminar
  3. epa estao prai pata pata patata , que o lfv , quer virar os benfiquistas contra os nn etc , vejam se se inchergam caralho , ate gosto da claque , pois exitem jogos onde dá muito apoio , tambem existem jogos que parecem a caquel do rio ave , sobretudo fora , mas à frente , quem fez rebentar o petardo foi um imbecil qualquer seja nn ou n e provavelmente tem algo a ver com claques , e se os nn tivessem lideres ou lider , nehum palhaço rebentava petardos sobretudo depois do jogo com o spartak e em jogos europeus , mas isso era se tivesse algume que desse a cara q o pessoal respeita se , gostam de muitas tretas e blabla bla e n tem lideres e sao anarquistas etc , eu como a maioria dos benfiquistas estao se a cagar pra claqueiros , apesar de todos reconhecer mos a sua importancia ( ou quase todos ).
    vejam se se inchergam (nn) se deixam de fazer merda ou fazem com que os otarios que so fodem o benfica , parem de fazer merda , canalhada do caralho , o gajo que ontem rebentou o petardo devia levar dois pares de estaladoes q punha se fino e servia de exemplo , é que voces ( nn ) tem muito paleio , mas no dragao nao vejo tochadas nem petardos com fartura , nao que la elas caiem e pessado , é nao é ? deixem se de merdas.

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
  4. Virarem os Benfiquistas contra os Name boys? Tem que haver uma teoria da vitimização contra estes individuos. Aposto que o petardo que explodiu na ultima assembleia geral, não tinha nada haver com conflitos que houve entre o presidente e a claque no passado! Os No name Boys não são donos do Benfica, não são eles que gerem o Benfica...isto ainda não é o Sporting! No entanto muitas das suas atitudes já custaram umas massas ao Benfica em multas, e isto irrita-me! Se eles não estão dentro da lei , então que levantem o rabo e tratem de colocar o seu grupo de acordo com a lei, ou também querem que a direção faça isso por eles? Sede fora do estádio do Benfica, porque também não acho que o Benfica tenha qualquer obrigação de ceder um metro quadrado que seja do estádio para as claques seja elas quais forem para depois andarem a esconder armas e droga e finalmente serem responsabilizados pelos actos que cometem, mas em vez disso é sempre o clube a sentir isso no bolso. Eles andam sempre com a equipa? A verdade é que muita gente também tem preocupações e responsabilidades que vão para além do futebol, e simplesmente não se podem dar a certos luxos, e quem corre por gosto não cansa. E já nem vou falar do individuo da claque que matou um adepto no estádio nacional e andava a passear-se como se nnada fosse pels estádios de futebol...

    ResponderEliminar
  5. Peguem no dinheiro dos petardos e vão apoiar o Benfica nos pavilhões que estão sempre vazios.

    ResponderEliminar