quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Petardos = Idiotas

Que os idiotas se apercebam dos perigos....

"O Zenit, de Bruno Alves e Danny, foi hoje punido com uma derrota por 3-0 com o Dínamo de Moscovo e uma multa de 600.000 rublos (cerca de 15.000 euros), por decisão da Federação Russa de Futebol (RFU). 
A decisão da Federação russa inclui ainda a obrigação do Zenit, que é terceiro no campeonato, a seis pontos do líder CSKA Moscovo, disputar os dois próximos jogos em casa à porta fechada.
O castigo da federação surge devido aos incidentes no jogo de sábado com o Dínamo, o qual tinha sido suspenso aos 36 minutos, depois de o guarda-redes Anton Shunin ter sido atingido por um petardo, alegadamente lançado por adeptos do Zenit.
«Reparei que caiu qualquer coisa perto de mim. Quando me apercebi do que era, o petardo rebentou na minha cara», disse na ocasião o guarda-redes Shunin, que terá sofrido, segundo o clube, queimaduras num olho.
O Zenit tinha defendido que clube não deveria ser punido, uma vez que a segurança no estádio era da responsabilidade da equipa anfitriã, e já anunciou que irá recorrer da decisão.
A RFU multou ainda o Dínamo em 580.000 rublos e também decidiu que a equipa de Moscovo terá que disputar um jogo à porta fechada."

2 comentários:

  1. Ninguém arremesou petardos cá. Comparação parva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) até ao dia.

      alias, ainda me lembro de há umas epocas atras um arbitro de baliza, numa prova da uefa no estadio da luz, ver um petardo rebentar bem pertinho. (e n vale a pena desmentir-me pq estava lá)

      Eliminar