quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Record pede desculpas pela merda que publica.

"Record e Benfica enterram hoje um "machado de guerra", inútil e incompreensível, que a ambos prejudicava, particularmente em tempos em que sobram prejuízos.
O Benfica aceitou retirar os processos judiciais que instaurara ao nosso jornal e nós fizemos o que nos competia: pedimos desculpa por termos publicado, embora de boa fé, notícias cujos factos subjacentes não tinham fundamento
Desde que cheguei aqui, nunca mais este jornal deixou de reconhecer os seus erros e de assumir as suas responsabilidades. Voltou a acontecer agora, com um incentivo relevante: o Benfica deu igualmente o passo que só a ele caberia, numa demonstração de “fair play” e de grandeza.
Assim, tudo recomeça hoje na nossa relação de mais de seis décadas. E permanecendo embora a ameaça do que conjunturalmente nos separará, reforça-se também muito daquilo que nos une – que é o que conta." by Alexandre Pais "O Mentiroso"

2 comentários:

  1. patriarca disse:


    Esse Aldrabão Lambe botas do alexandre, só não é mentiroso, é submisso e gosta de lamber as patas nojentas do porco-sabujo. D+á o rabo ao sistema e ELES fazem o que com ele querem e depois vem com "falinhas" mansas falar do Benfica o Viscoso.

    ResponderEliminar
  2. O Record enquanto Jornal sério e destemido que lutava contra interesses instalados no desporto em geral e no futebol em particular morreu quando faleceu Rui Cartaxana...muitas voltas ao túmulo este deve ter dado com certos papelinhos e figuras de urso a que o Jornal Record se tem prestado ao longo destes ultimos anos...

    ResponderEliminar