segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Timing das teorias da conspiração

A uma semana de um jogo decisivo parte da blogosfera encarnada entretem-se a divulgar um comentário de um anónimo. As eleições já acabaram, mas a azia de alguns ainda não passou.


Domingo há jogo e eu lá estarei.

4 comentários:

  1. Basta ir ao Blog do Manuel que foi infestado na caixa de comentários por esse tipo de gente sem escrúpulos. Aquilo não passa de uma ou duas pessoas cheias de nicks a escrever sempre o mesmo contra o próprio clube, e claro está, contra LFV.
    Gente frustrada, estúpida e mentirosa, mas se o Manuel Oliveira permite aquilo que lá está, o blog dele é que vai sofrer as consequências.
    Gente com cabeça e séria deixa de lá ir e aquilo passa a ser um ngb ou coisa parecida nos comentários. É tristemas é com ele.

    Rammstein

    ResponderEliminar
  2. Pois é Rammstein, quem se lixa é o Manuel Oliveira ao deixar esses tipos comentar. Eu por exemplo já deixei de lá ir como ia antes porque não estou para os ler e depois ter que repôr a verdade com o meu comentário. Nos blogs desses tipos eles sabem bem fechar a porta a quem não é aldrabão como eles.

    L. Sardinha

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro que deixem comentar. todos têm direito à opinião. E não vou deixar de ir ao blog do Manuel só pq alguns lhe enchem a caixa de comentários. :) passo por eles e nem ligo qd n merecem.

    ResponderEliminar
  4. Sabes Xé aquilo que por lá se vê não é opinião, é apenas falar mal porque sim, mentir, ofender e tentar enganar quem os lê. Opinião é dizer o que se pensa e até dar soluções ao que não está bem e não deliberadamente mentir e aldrabar. Já leu os comentários que lá se produzem? Se sim, o que chama aquilo? O objectivo do artista é atingir LFV seja de que maneira fôr.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar