terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vão ser castigados?


" Agora, o resultado foi este, o que aconteceu, não o que a Liga queria que acontecesse. No seu site pode ler-se que o Benfica venceu o FC Porto por 3-2. Se calhar, era o que estava previsto, mas, infelizmente, não aconteceu. Portanto, vamos continuar a lutar contra tudo e contra todos e contra aquilo que a Liga põe no seu site, com derrotas do FC Porto que não existem”, disse, falando de um erro no sítio da LPFP." - Pinto da Costa.  Ou seja, a Liga queria que o Benfica ganhasse  e tinha planeado essa vitoria. 

"É impressionante. Não podia ter acabado este jogo. A agressão é nítida. Matic devia ter visto o segundo amarelo, tem de ser mostrado. É preciso coragem. Houve três foras-de-jogos. Em todos eles ficaríamos com jogadores isolados. Mais vale não treinar diagonais." Vitor Pereira. Ou seja o arbitro viu mas não teve coragem. 



A mim parece-me que há motivos para castigos. A vcs não?

6 comentários:

  1. Obviamente, mas vamos ter de esperar sentados porque o estado de impunidade acima do Mondego é notório.

    ResponderEliminar
  2. Era bom era, mas tal como o fernando não foi castigado por pisar o Gaitan, e tal como o alex sandro não foi castigado por dar uma joelhada nas costas do Salvio. Também estes dois hipócritas não vão ser castigados por tentar desviar as atenções da exibição da sua equipa, pois foi o porto mais fraquinho que foi à Luz nestes últimos anos. Alias só marcaram porque foi de bandeja se não só jogavam com os olhos.

    ResponderEliminar
  3. Claro que não! Não foram palavras proferidas pelos do Benfioa!

    ResponderEliminar
  4. Boas. Pelo sim, pelo não, já enviei um mail á LPFP, com a cópia das declarações do Bimbo da Costa, e do Vitinho das Peras, para o caso desses senhores, não terem tido a oportunidade de as verem/lerem/houvirem. Sugiro até, que TODOS os Benfiquistas façam o mesmo, dizendo a essa corja, que estamos a aguardar, a tomada de posição do Concelho Disciplinar da Liga, relativamente a esses energumenos.
    Francisco Dias

    ResponderEliminar