quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Os Paineleiros da estrunfalhada gostam de estatisticas?

Então visitem o Fura-Redes que ele dá-hes factos.... :) Brutal!!!!!

"
  1. Em 17 jogos o FC Porto fez mais faltas que o adversário em 10 jogos e menos em 6; em 1 deles fez o mesmo número exacto.
  2. Em apenas 1 jogo desta Liga acabou com mais cartões que o adversário, 4 com a mesma soma e 12 com menos cartolinas amarelas.
  3. Curiosamente nos jogos do FC Porto os dragões e os adversários fizeram o mesmo nº de faltas (250) mas em cartões amarelos temos 26-51.
  4. Ou seja, cada jogador do FCP tem de fazer quase 10 faltas para ver amarelo! Já os adversários só podem fazer 5!
  5. Houve um jogo esta temporada em que o adversário do FCP fez 25 faltas e viu 10 amarelos! O FCP já acabou um jogo com 20 faltas e 1 amarelo."

  1. Única equipa que não tem assinalado um penalty contra
  2. Única equipa que não viu um jogador seu ser expulso
  3. Equipa com menos cartões amarelos, com menos 8 que a 2ª equipa com menos cartolinas

6 comentários:

  1. Já agora só mais um dado para a estatictica (vale o que vale) - 27% (12 golos) do total dos golos conseguidos (44 golos)na liga foram marcados nos 3 últimos jogos (Setúbal 3, G.Vicente 5, Guimarães 4) o que transformou o seu ataque, aos olhos de alguns, numa "máquina infernal".
    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Ó cambada de aziados, vão jogar CRIQUEQUÉTE com o idiota do vosso treinador, vêm falar de estatísticas de faltas e cartões??? Que moral têm para isso? Tirem as palas da frente dos olhos porque até os burros conseguem pelo menos ver em frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha este Pidá...então o Pidá Guedes mais os Pidás Serrão e Verme Alguidar vomitam todo o tipo de mentira e vens ti ó Pidá anormal chamar burros aos outros?...trata Pidá, o teu caso é do foro veterinário.

      Eliminar
    2. olha lá ó encornado de merda, sua galinha do mato...então a CD vai castigar 5 dos vossos jogadores por terem jogado com menos de 72h (estoril para o campeonato e academica para a taça da liga) e o clube não é castigado? É esta a vossa noção de igualdade e imparcialidade? Mete uma rolha (que no teu caso tem que ser de uma pipa ou de um alambique) e trata de abrir os olhos, estupido do caralho. é só heróis quando escrevem na net que ninguém vos vê. és mesmo uma besta quadrada...

      Eliminar
    3. Para a casota já! Olha o corrupto a pôr os cornos de fora...

      Eliminar
  3. Obrigado pela partilha! Abraço

    ResponderEliminar