quinta-feira, 7 de março de 2013

Martins dos Santos

Será desta que ele cumpre pena de prisão?

"O antigo árbitro de futebol Martins dos Santos começou esta quarta-feira ser julgado em Gondomar por estar acusado de tráfico de influências, mas disse que foi tudo «montado» pelo presidente do S. Pedro da Cova, um clube local, para o incriminar.
Os factos remontam a maio de 2011 e envolvem Martins dos Santos, o então líder daquele clube, Vítor Silva, e um envelope com 1.110 euros que a Polícia Judiciária (PJ) encontrou no BMW do ex-árbitro, logo após este se ter encontrado com o dirigente desportivo, junto ao Pavilhão Multiusos de Gondomar.
....
Martins dos Santos contou que procurou desfazer-se do envelope, o qual, porém, veio a ser encontrado sob o banco do condutor da sua viatura. Na posse do agora arguido, a Judiciária encontrou ainda «uma pastinha» com informações sobre a situação dos clubes distritais na tabela classificativa." link

2 comentários:

  1. "Quando se preparava para entrar no seu carro, a PJ, que assistira a tudo, intercetou-o e gritou «droga, droga, droga».

    Martins dos Santos contou que procurou desfazer-se do envelope, o qual, porém, veio a ser encontrado sob o banco do condutor da sua viatura."


    Não sendo nem polícia da Judite, nem Juiz e muito menos burro e isto apesar de todo o respeito que tenho pelo simpático animal, há algo por aqui 'em que não bate a bota, com a perdigota' ...

    o homúnculo foi 'interceptado' e ainda assim abre a porta do carro e consegue esconder ('transferindo' do seu bolso) o maço de notas, para debaixo do banco do condutor, o lado de aproximação ao carro.

    Ou muito me engano ou o condenado no âmbito do Apito Dourado, vai levar com mais uma pena suspensa !!!

    ResponderEliminar
  2. Para quem não sabe, o tal "presidente" que lhe preparou a cilada,é aquele adepto dos corruptos que anos atrás num FCP-Famalicão, após o jogo em que os corruptos perderam 0-1, entrou em pleno relvado e agrediu os repórteres da RTP. Quem se lembra desse vergonhoso episódio? Eu conheço a "peça".

    ResponderEliminar