quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O próximo treinador do FCP?

Será pelo rondar dos abutres que o Vitó anda nervoso? Há quem diga que este já tem um pré-acordo....desde a epoca passada.

Godinho contratou Antero Henrique?

Pelas calinadas no regulamento, parece que sim....  :)



Terá sido com a mulher do presidente? :)



"Apanhado! Steven Defour trai a mulher com modelo de 19 anos, durante as férias de Natal" Opssss - link




terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A maioria deve salários

"O presidente da LPFP salientou a importância do “segundo controlo, em Abril, para apanhar o núcleo essencial das competições”, reconhecendo que esta primeira aferição “ocorre muito cedo”.
“O próximo controlo [15 de Abril de 2013] serve também para verificar se os acordos de pagamento dos salários estabelecidos até Dezembro estão a ser cumpridos”, frisou Mário Figueiredo, reiterando que está vedado aos clubes profissionais o acesso a algumas receitas, devido à falta de regulamentação das apostas online, à desactualização dos montantes decorrentes dos jogos sociais e ao “sistema monopolista e de abuso de posição dominante” nos direitos de transmissão televisiva.
No mesmo evento, organizado pelo Instituto do Conhecimento, da Abreu Advogados, a directora da comissão executiva da LPFP, Andreia Couto, ressalvou que, quando há acordos de pagamento entre clubes e jogadores ou treinadores, não podem ser considerados montantes em dívida. “Com a actual conjuntura económica, o que nós verificamos é que o uso do acordo para a regularização dos salários entre o devedor e os credores é uma das medidas mais utilizadas no controlo de 15 de Dezembro. O controlo de Abril, instituído pela actual direcção da LPFP, vai ajudar a confirmar se os clubes estão a cumprir estes acordos”, explicou Andreia Couto.
A dirigente admitiu que, actualmente, os “jogadores estão mais informados sobre os seus direitos” e que, além dos controlos e das fases de licenciamento, os clubes podem ser alvo de “verificação por impulso externo, caso haja uma denúncia de um clube ou jogador”." Link 


Conclusão, se "o acordo paa a regularização de salários é a medida mais utilizada", significa que a maioria dos clubes deve salários. Mas para que merda serve o controlo de 15 de Dezembro??? Em abril tb pode haver acordos de pagamento? Isto assim é uma fantochada!

" Hoje em dia, quem manda são os jogadores, não o presidente do clube"

Quem disse a frase foi o novo Messi, o Youturbe.

E não é que o puto tem razão?!?!?!?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

As imagens da Sportv

No Braga Benfica deviam existir umas 20 cameras. é curioso que no lance do Lima com o Haas a única repetição seja de uma imagem tão distante. As cameras por trás da baliza estavam desligadas ou o realizador da SportTV era novamente um administrador da Porto Canal?

FC Porko em serviço de ponte aérea



«Primeiro quero dar-me bem no FC Porto para, depois, emigrar para Espanha ou Inglaterra e jogar numa equipa de maior estatuto. Sei que pelo FC Porto passaram futebolistas importantes e que depois foram vendidos e triunfaram em grandes clubes europeus. Espero que o mesmo possa acontecer comigo» - Hector Herrera em entrevista ao jornal mexicano Excelsio

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Proença, desde sempre a ajudar os mesmos....


Cumpram-se os regulamentos

Porkos para fora da Taça da Liga e não me venham com histórias de ganhar na secretária. Os regulamentos são para cumprir e eles fariam a mesma pressão.

Como Bimbo da Costa disse a Erickson : "Isto é uma guerra."



"O FC Porto está em risco de ser excluído da Taça da Liga por utilização irregular de três jogadores, avança o jornal A Bola.
Fabiano, Abdoulaye e Sebá jogaram frente ao Vitória de Setúbal, jogo da terceira jornada do Grupo C que os dragões venceram, menos de 72 horas depois de terem sido utilizados na equipa principal no encontro entre o FC Porto B e a Naval.
O jogo com os sadinos realizou-se às 17h30 de 9 de janeiro, enquanto a partida da equipa B portista terminou após as 17h30 do dia 6 de janeiro, o que prefaz menos das 72 horas obrigatórias, escreve o jornal desportivo.
«1- Qualquer jogador apenas poderá ser utilizado pela equipa principal ou pela equipa "B", decorridas que sejam as 72 horas após o final do jogo em que tenha representado qualquer uma das equipas, contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo», diz o Anexo V do Artigo 13º dos Regulamentos das Competições da Liga de Clubes." link


PS: Depois da rabula do jogo de Setubal, é a segunda vez que a "Super-Estrutura" falha. Provavelmente por causa dos rumores da luta pelo trono

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Deloitte Money League 2013

Contra factos, não há argumentos. num ano de crise as receitas da maioria dos clubes do TOP 20 aumentaram.  Com os novos contratos de patrocinio e mais receitas de TV vamos estar neste TOP todos os anos. Agora tentem imitar..... :)


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Revelação de Rui Gomes da Silva

Realizador da Sportv que esteve no BenficaxPorto também é administrador da Porto Canal. O seu nome: Juan Figueroa.

Por algum motivo não houve repetições decentes do penalty sobre o Garay, nem da entrada em campo do Mangalá sem autorização do arbitro.

Uns jogam à chuva, outros tentam passar entre ela.

Nem Guilherme Aguiar consegue justificar o adiamento do Setubal x Porto para um prazo tão alargado....

O Sistema agita-se

Primeiro falou o Vitor "Bronco" Pereira.
Depois o Pinto da Costa (o das Escutas).
Depois falou o pau mandado do Lucho.
Depois falou o Pedro Proença "O Benfiquista que os tripeiros queriam"
Agora fala o Salvador. Queixa-se que teve uma expulsão injusta, curioso que não se queixa de uma expulsão perdoada ao Salino(min 3:04 do video).

O Coro está afinado e nada como um arbitro do sistema para apitar hoje o Moreirense x Benfica. João Capela é um arbitro que já nos juniores nos prejudicava. Um artista que não olha a meios como aqui (unica expulsão de Aimar em toda a carreira) ou aqui.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A spork TV a tentar apagar a história

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=elStD1A0FEg  (era um video com as faltas do Moutinho)

Eles continuam a tentar que ninguem veja a realidade. O video do Porto não mandam retirar, mas com os nossos são rápidos a tentar que ninguem veja.

Mas o que eles não se apercebem é q na internet a Blogosfera vermelha é mais forte. Mais forte a multiplicar estes videos na internet, mais forte a convencer adeptos a desistirem da subscrição de um serviço do Diabo, pois quem quer, vê sempre os jogos (todos) "num site perto de si".

Carrega Benfica!!!!!


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eles queriam o Proença! :)



Porque será?

Nota-se pelas declarações que a porkalhada ficou fudida pela não nomeação do "melhor arbitro português".

Até o "melhor arbitro português" já veio trair o Vitor Pereira (presidente do arbitros), dizendo que podia apitar o classico, quando sabe que tinha pedido para não ser nomeado entre os dias 12 e 19 para nenhum  jogo.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vão ser castigados?


" Agora, o resultado foi este, o que aconteceu, não o que a Liga queria que acontecesse. No seu site pode ler-se que o Benfica venceu o FC Porto por 3-2. Se calhar, era o que estava previsto, mas, infelizmente, não aconteceu. Portanto, vamos continuar a lutar contra tudo e contra todos e contra aquilo que a Liga põe no seu site, com derrotas do FC Porto que não existem”, disse, falando de um erro no sítio da LPFP." - Pinto da Costa.  Ou seja, a Liga queria que o Benfica ganhasse  e tinha planeado essa vitoria. 

"É impressionante. Não podia ter acabado este jogo. A agressão é nítida. Matic devia ter visto o segundo amarelo, tem de ser mostrado. É preciso coragem. Houve três foras-de-jogos. Em todos eles ficaríamos com jogadores isolados. Mais vale não treinar diagonais." Vitor Pereira. Ou seja o arbitro viu mas não teve coragem. 



A mim parece-me que há motivos para castigos. A vcs não?

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Liga. Salarios em atraso. Penalizações.

Passados todos os prazos para que os clubes comprovem se têm salarios em dia, nenhum jornalista lança a questão. Alguém acredita que todos os clubes da liga passaram neste teste?

Eu não.

Senhores jornalistas façam o vosso trabalho!!!

Timing das teorias da conspiração

A uma semana de um jogo decisivo parte da blogosfera encarnada entretem-se a divulgar um comentário de um anónimo. As eleições já acabaram, mas a azia de alguns ainda não passou.


Domingo há jogo e eu lá estarei.

Godinho Flops dixit

"Não se pode entregar a um rival um jogador com o passado de Moutinho no clube só porque é preciso pagar salários. Comigo, esse rival teria de pagar a cláusula de rescisão para contratar o capitão que serviu o nosso clube durante cinco anos" link


Aguardamos pelo desfecho do negócio He'sMyLov