Mostrar mensagens com a etiqueta capas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta capas. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Capas do Sistema
No dia anterior à meia final da Liga Europa, alguém se lembra de falar em possiveis vendas? Só tem uma intenção, tentar destabilizar o Coentrão.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Capas do Sistema
A 4 dias do jogo com o Braga, mais uma tentativa de destabilizar o Roberto e de condicionar o Jesus. Sondagem sem critério, nem feita por uma empresa de sondagens credivel, mas com direito a 1ª pagina.
A maioria dos benfiquistas confia no treinador e ele saberá quem é o melhor para jogar.
A maioria dos benfiquistas confia no treinador e ele saberá quem é o melhor para jogar.
domingo, 24 de abril de 2011
Capas do Sistema
Parabéns aos adeptos que assobiaram a equipa. Podem comprar o jornal "O Nojo" e ajudá-los a menorizar mais um titulo conquistado pelo Benfica com todo o mérito.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


