Mostrar mensagens com a etiqueta capas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta capas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capas do Sistema






No dia anterior à meia final da Liga Europa, alguém se lembra de falar em possiveis vendas? Só tem uma intenção, tentar destabilizar o Coentrão.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Capas do Sistema

A 4 dias do jogo com o Braga, mais uma tentativa de destabilizar o Roberto e de condicionar o Jesus.  Sondagem sem critério, nem feita por uma empresa de sondagens credivel, mas com direito a 1ª pagina.
A maioria dos benfiquistas confia no treinador e ele saberá quem é o melhor para jogar.

domingo, 24 de abril de 2011

Capas do Sistema

Parabéns aos adeptos que assobiaram a equipa. Podem comprar o jornal "O Nojo" e ajudá-los a menorizar mais um titulo conquistado pelo Benfica com todo o mérito.