Mostrar mensagens com a etiqueta cs. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cs. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 12 de julho de 2011

Menos um tentaculo

Muda o governo e já se confirma duas baixas nos tentaculos da Controlinvest.

"O director de Informação da Lusa, Luís Miguel Viana, e o director-adjunto, Domingos de Andrade, anunciaram hoje à redacção a sua saída da agência, tendo a administração indigitado David Pontes como novo director interino.
Luís Miguel Viana chegou a acordo com a empresa para uma rescisão amigável, enquanto Domingos de Andrade sai da Lusa para ser o novo director de Informação e Programação do Porto Canal.

O presidente do Conselho de Administração indigitou o director-adjunto David Pontes como director interino da agência de notícias. " link

Um foi para o Porto Canal, vamos ver para onde vai o outro. Um regresso sob a asa do Padrinho?

O Ernesto

Há 2 ou 3 dias Ernesto Ferreira da silva, desmontou o negocio Coentrão (crónica na Bola) e nas suas contas, dos 30 milhões o Benfica apenas ganhou 8 milhões.
Hoje MST "o Plagiador" e preferido do Vitor Serpa "O do lápis azul", refere essas contas e elogia a destreza de raciocinio do tal Ernesto.

Ernesto Ferreira da Silva foi presidente do Conselho Fiscal do Sporting. Até aqui tudo bem, é lagarto paciência, há lagartos imparciais....embora não me consiga lembrar de nehum agora.
Ernesto Ferreira da Silva  como presidente do Conselho Fiscal do Sporting, tinha a auditar as contas do Sporting uma empresa chamada BDO. Até aqui tudo bem, todos os clubes devem ter as contas auditadas por empresas externas.

Os problemas surgem quando o Presidente da BDO se tb chamava Ernesto Ferreira da Silva, ou seja era cliente e fornecedor ao mesmo tempo. E quando a BDO foi a empresa que auditou o BPN.

O Ernesto já devia ter vergonha na cara, fazer contas não é para ele.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rolando, Porkos e Pasquins

Rolando não está crente na 2ª escolha da tripeirada? Um jogador oferece-se para sair, mostra-se descrente na competência do treinador e não há uma capa sensacionalista nos pasquins?

Assim vai a CS portuguesa.....

domingo, 3 de julho de 2011

Olha o Record a preparar a aquisição....

...do Sporting.
Já o fizeram com o Rodriguez ex-central do Braga e agora querem repetir a brincadeira?

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mostrar musculo

Pode não dar em nada, mas intimida quem leva com o processo, pq a justiça é cega e pode pender para o nosso lado.....

E num mês Record, JN, CM e agora Jorge Batista, todos com processos por mentiras ou verdades sem provas. :)

Estou a gostar de ver.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Justiça

"Comunicado
Uma questão de justiça

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, o seu Presidente, Luís Filipe Vieira e os seus Administradores interpuseram nas Varas Cíveis da comarca de Lisboa acções declarativas de condenação contra a PRESSELIVRE - IMPRENSA LIVRE, S.A., EDISPORT - SOCIEDADE DE PUBLICAÇÕES, S.A. e GLOBAL NOTÍCIAS, PUBLICAÇÕES, S.A., na qualidade de proprietárias, respectivamente, dos jornais “Correio da Manhã”, “Record” e “Jornal de Notícias”, contra os Directores destes, Octávio Ribeiro, Alexandre Pais e Manuel Tavares e contra os jornalistas Eduardo Dâmaso, Tânia Laranjo e Sérgio Pereira Cardoso, todos do “Correio da Manhã”, Eugénio Queiroz, do “Record” e Luís Antunes e Nuno Miguel Maia, do “Jornal de Notícias”.
Em causa estão as notícias publicadas nas edições destes jornais entre 26 e 30 de Maio, pretendendo levantar suspeições graves sobre a SAD, o seu Presidente e Administradores no que concerne à transferência de jogadores. Estas suspeições, desprovidas de qualquer fundamento, lesaram gravemente a honorabilidade e o bom nome da SAD, do seu Presidente e Administradores.
Nos processos judiciais ora interpostos a SAD reclama o ressarcimento dos danos não patrimoniais sofridos que estima em trinta milhões de euros por cada órgão de comunicação e, ainda, danos patrimoniais a liquidar em execução de sentença. O Presidente do C.A. exige, por seu turno, em acções próprias, por danos morais, e por cada título, a quantia de dez milhões de euros.
Finalmente, cada um dos Administradores, também em acções próprias, pede um milhão de euros como montante indemnizatório pelos danos morais sofridos.
A dimensão dos pedidos corresponde à gravidade das suspeições levantadas e ao grau de culpa dos jornais e jornalistas em causa que, ao arrepio das mais elementares regras e deveres deontológicos, infringindo a lei de imprensa e deturpando, consciente e voluntariamente, a verdade, pretenderam ardilosamente construir uma narrativa integralmente falsa que macula seriamente a dignidade e o bom nome do Benfica, do seu Presidente e dos seus Administradores."


Espero que o nosso advogado seja o mesmo do Rui Pedro Soares na acção contra o Sol, pq se for o Paulo Gonçalves estamos fdds.....

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Guerra total à ControlInvest

RFM, Visão, TSF, Expresso e RTP lideram “Reputação das Marcas de Media”

Conheça o Top 10 da reputação (MRI)

1. RFM – 76,89
2. Visão – 75,33
3. TSF – 74,33
4. Expresso – 74,11
5. RTP – 73,67
6. Rádio Comercial – 72,89
7. SIC – 71,83
8. Antena1 – 71,44
9. Jornal de Notícias – 71,06
10. Público – 70,94

Já se viu que temos de atacar o que, ainda, lhes dá valor: Reputação. Notoriedade.

Piadas faceis de todos os paineleiros de serviço e da Benfica TV, nem sequer é necessário que o gabinete de comunicação diga ou escreva uma linha.

 Pegar em noticias  falsas do JN e TSF e dar-lhes destaque, relembrá-las, mês após mês, ano após ano. Pegar nos relatos e colocar as imagens dos lances. Ridiculariza-los. Conotá-los com o porto. Repetir essa conotação até à exaustão.

Ainda me lembro da noticia do JN e dos restantes jornais da ControlInvest, sobre o Alcides, na vespera da AG que aprovaria a Benfica TV e o respectivo pedido de desculpas (mas sem direito a capa)
"o JN, lamentavelmente, induziu em erro os leitores, facto de que nos penitenciamos, sendo igualmente devido um pedido de desculpas ao Benfica."

Eles atacam com campanha de noticias provocatórias e noticias falsas, nós vamos atacar com o que temos: sermos muitos. :)

As vendas e audiências já estão a cair, agora é acabar com o resto: a reputação.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pergunta

Se o contrato de Nuno Gomes tivesse acabado há um ano atrás, alguem "acardita" que havia este show todo? Há benfiquistas que estão a ir na cantiga da comunicação social.
Isto só quer dizer uma coisa, o contrato televisivo está a agitar as águas.....

Quem analisa a saida do capitão?

Quem é que a comunicação social portuguesa destaca nos comentários à saida do Nuno Gomes: Amandio de Carvalho, Costinha e Manuel José. Quem virá a seguir? Pinto da Costa, Paulinho Santos, Sá Pinto, etc, etc, etc.

Está o baile armado, para mais uma semana a bater na direcção.


Um jogador com 35 anos, que quer jogar, (ele não quer só fazer parte do plantel) e que o treinador entende que não tem condições para jogar, o que deve o presidente fazer? Deve fazer exactamente o que fez, vai à tua vida e volta qd te apetecer ser dirigente.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Balanço da Luta contra a Controlinvest

Pasquins:
Nota: Em 2008 o DN vendia 45mil exemplares/dia, o JN vendia 100mil exemplares/dia.

Rádio da Controlinvest:

Classificação – Estação – 1ºT 2011 – 4ºT 2010 – 1º T2010
5º                        TSF         4.4%          4.6%          3.8%
Nota: Cresceu à custa do desaparecimento da Rádio Clube, umas das concorrentes nas rádio de vocação informativa


Presumo que depois de despedirem 10%-15% de trabalhadores em 2009, estamos no bom caminho para mais uma série de despedimentos no grupo Controlinvest.....

PS: Alguém tem dados sobre a evolução do nº de subscritores da SportTv?