Mostrar mensagens com a etiqueta sistema. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sistema. Mostrar todas as mensagens

sábado, 14 de maio de 2011

Jacinto chega a Espanha

A bola de neve está a aumentar :

"Jacinto Paixao, uno de los árbitros implicados en la investigación que se abrió en 2004 en Portugal a raíz de descubrirse una gran trama de corrupción en el fútbol portugués, reapareció ayer para confesar. Si cuando todo lo que rodeó al `Silbato dorado¿ hace seis años quedó impune ante la justicia, el ex colegiado ha decidido romper su silencio para dar veracidad al escándalo... Y poner en la picota al Oporto de Pinto da Costa. Y de José Mourinho.
Campeón de Liga en 2003 y en 2004, aquel magnífico Oporto tenía sus puntos oscuros. De acuerdo a la confesión de Paixao, era habitual que el club `cuidase¿ a los colegiados con el pago de viajes personales, el ofrecimiento de prostitutas de alto standing o cualquier clase de regalos. Todo, claro, con anterioridad al partido que debiera dirigir el árbitro en cuestión. Así ocurrió en los días previos a un Oporto-Academica, disputado en diciembre de 2002 y que ganó el equipo local por 4-1... Remontando en la segunda mitad un 0-1, con tres dianas en los últimos trece minutos y dos logradas de penalti. Dudoso.
En toda la documentación que pudo incautar la policía, el nombre del presidente del Oporto, Pinto da Costa, aparece en varias ocasiones, aunque no existe constancia pública de que José Mourinho estuviera al tanto de lo que ocurría... Si bien es curioso como encaminó su equipo algunas victorias ligueras de aquel curso 2002-03. Un penalti le ayudó a remontar ante el Gil Vicente, otro le dio la victoria ante el Moreirense y un tercero abrió un triunfo ante el Beira Mar. Además del encuentro ante el Académica denunciado por Paixao.
Las irregularidades quedaron impunes, las escuchas telefónicas se aceptaron como prueba y la mayoría de involucrados fueron absueltos, aunque la sospecha quedó en el aire. El Oporto no fue el único señalado pero, a la vista de sus éxitos de aquella época, la confesión de Paixao puede abrir una tormenta.
Y es que llama la atención que esté involucrado el mismo Mourinho que años después denunciaría favores al ManUnited, al Milan o al Barça..."  - in sport

Futre acusa f.c. Putas de espionagem sexual




"
Segundo o relato de Paulo Futre, que ‘desmascarou' a sua "professora de sexo" ao aperceber-se que o treinador Artur Jorge sabia coisas que só a ela tinha confidenciado, ela era a mulher de um grande amigo do vice-presidente do Porto, Luís Teles Roxo.
"Durante um jantar entre eles, Teles Roxo mostrou-se preocupado por eu ter baixado de rendimento e revelou que estava a pensar em arranjar uma mulher que pudesse controlar-me diariamente. Ela ofereceu-se, o marido concordou, o Teles Roxo também e delinearam a estratégia", recorda Futre, que garante nunca mais ter passado "uma história destas" e transformou-se "numa pessoa mais apreensiva em relação às mulheres"." - in CM link

Professora de Sexo? lol Puta.

Amigo do Vice presidente ? Proxeneta.

Vice-presidente do Porto? outro proxeneta.

Mais uma peça do puzle para que as pessoas se comecem a aperceber que o fc Putas não tem limites. É ganhar a qualquer custo.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Viscosos comidos pelo dono.


Villas Boas confirma em conferência de imprensa que o Sporting foi, mais uma vez, enganado pelo grande amigo Pinto da Costa.

""«Treinar o Benfica seria complicado, nem penso que estaria disponível. Quanto ao Sporting, penso que não existe interesse. Já houve esse interesse, que foi recusado, entre aspas»", afirmou o técnico"

Gostei especialmente do "entre aspas". Ou seja foram iludidos, não levaram uma nega frontal para os dirigentes do zborteng perderem tempo numa contratação falhada.

E continuam submissos......fdx.

Sportinvest ataca Blogger?

Será que a sportinvest aloja o Blogger? Só pode, é demasiada coincidência esta limpeza de posts sobre o jacinto paixão. :)

por isso volto a colocar o dito:


e adiciono a confimação da veracidade das mesmas pelo próprio:
"
Jacinto Paixão confirmou ao "Correio da Manhã" a autoria da gravação que circula no YouTube. "Apena digo que fui eu que fiz a gravação que está no YouTube. Por enquanto, não posso revelar mais nada", diz o antigo árbitro ao jornal.
Jacinto Paixão garante, também, ter outras gravações do género. "Fui ameaçado de morte. Não directamente, mas por interposta pessoa. Foi por esta razão que fiz a gravação já divulgada. E ainda há outras que estão por divulgar para minha segurança", lê-se no Correio da Manhã"
 

Batoteiros


"Para mim, não é lógico que o FC Porto dispute a Liga dos Campeões, depois do seu envolvimento num caso de corrupção. Eu defendo valores de que quem tem de ser punido que o seja, mas neste momento tenho de aceitar a decisão", disse o presidente da UEFA." - Michel Platini


"É uma mensagem muito forte contra a batota. Se tivermos casos em que os visados são reconhecidos como batoteiros pelas suas federações, é igual serem ricos ou pobres, do Norte ou Sul" - Michel Platini sobre Juventus, CSKA e FC Porto

"Claro que me sentarei com o presidente da UEFA, que já me reconheceu os méritos e a qualidade do FC Porto." - Giorgiu di Bufa "Pinto da Bosta"


Não sei qual deles tem de engolir o sapo maior. Mas é triste o presidente da uefa ter de se sentar ao lado de alguém que já foi condenado por tentativa de corrupção. E mesmo que não tivesse sido condenado, só as escutas já deviam ser mais que suficientes para o Platini se recusar a cumprimentar tal figura.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Menos um contrato para o Oliveira


Se alguém tem dúvidas que a relação Benfica Sportinvest está azeda, basta ler o comunicado de hoje.

"
Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta tarde ao receberem no seu mail uma newsletter do F.C Porto.
Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.
Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.
As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários.
Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.
"

O Oliveira parece um puto a fazer birra, como o seu amiguinho ontem na entrevista lhe transmitiu que muito provavelmente não iria renovar o contrato televisivo,  então decidiu fazer pirraça e espicaçar os animos. isto é o estrebuchar de um dos tentáculos.

Também gostava de saber porque iamos renovar em novembro com estas bestas.

CARREGA BENFICA!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Martins dos Santos - O Santo


Quem não tivesse ouvido as escutas poderia pensar que estão a tentar incriminar o rapaz pela 3ª vez.

De um processo de corrupção já não se escapa, nem com o Lourenço Pinto como advogado, mas infelizmente só teve pena suspensa. Do outro foi condenado, outra vez com pena suspensa e pela justiça de merda que temos, pois não aceita escutas como prova para casos com menos de 3 anos de prisão, pode vir a escapar-se. Vamos ver se com notas marcadas pela PJ este artista se escapa a uma condenação. E se for condenado quero ver se volta a ser com pena suspensa.

"
...Segundo Carlos Duarte, causídico de Martins dos Santos neste episódio, o ex-árbitro está "inocente", alegando que o facto de ter recebido dinheiro do presidente do S. Pedro da Cova "nada prova".
Carlos Duarte, que durante uma dezena de anos acumulou as funções de árbitro 1ª e 2ª categorias com a advocacia, sustenta que o dinheiro entregue por Vítor Silva, líder do clube de Gondomar, ao seu cliente era relativo a um empréstimo, "pois ambos são amigos há mais de quatro anos".
"Quem garante que a alegada exigência de dinheiro para interceder pelo clube não é uma desculpa para não pagar o que deve?", questiona Carlos Duarte. O jurista lembra, a propósito, que Vítor Silva já foi condenado a pagar uma indemnização ao árbitro Pedro Barbosa, por ter denunciado uma situação semelhante na época passada. 

E vão três casos

Aos 52 anos, esta é a terceira vez que o Martins dos Santos é constituído arguido por adulteração da verdade desportiva. Operador de telecomunicações após ter abandonado a arbitragem em 2004, por limite de idade, o ex-árbitro de 1ª categoria foi condenado, em 2007, por crime de corrupção desportiva, após ter aceitado meia libra de ouro para o filho Daniel dos Santos, árbitro do jogo Vilaverdense-Maria da Fonte.
Absolvido em 1ª instância, o ex-árbitro acabou por ser condenado pela Relação de Guimarães a dois anos de pena suspensa, processo em que foi defendido pelo advogado Lourenço Pinto, atual presidente da Associação de Futebol do Porto.
No âmbito do processo 'Apito Dourado', Martins dos Santos foi também condenado, em 2008, a 20 meses de pena suspensa por corrupção desportiva passiva. Em causa esteve a sua arbitragem no Marítimo-Nacional de 2003, jogo em que António Henriques, ex-vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, prometeu a Martins dos Santos a promoção do filho Daniel se o Marítimo vencesse (2-0).
O ex-dirigente da arbitragem foi punido com 28 meses de prisão com pena suspensa, mas o julgamento acabou por ser anulado e mandado repetir dada a posterior anulação das escutas telefónicas como meio de prova no processo. A repetição do julgamento ainda não foi agendada.
" in expresso

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estrunfes - Processar ou não processar eis a questão

O Porto diz que vai processar o jornal Marca.
"O director de comunicação do FC Porto comunicou, esta quinta-feira, que o FC Porto irá processar o jornal espanhol e o jornalista que escreveu a notícia sobre o alegado jantar entre Pinto da Costa, Reinaldo Teles, António Garrido e o árbitro da primeira mão das meias finais da Liga Europa, entre FC Porto e Villarreal."  link

Também não têm outra hipotese, se não processam assumem a culpa implicitamente.
Mas se por acaso têm o azar de perder o processo como aconteceu nestes dois casos:

"Os Juízos Criminais do Porto anularam hoje a condenação do jornalista José Manuel Mestre e da SIC por crime de difamação a Pinto da Costa, numa revisão de pena baseada numa sentença do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (TEDH)" link




"O jornalista Rui Santos foi absolvido de dois crimes de difamação de que estava acusado, na sequência de uma queixa apresentada por Pinto da Costa. link


Se isso acontecer, em termos de imagem, é como se tivessem sido julgados e condenados por corrupção.....




PS: Espero ainda pela absolvição dos Gato Fedorento noutro processo por difamação, interposto pelo Pinto da Costa.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sugestões de Leitura

Estrunfes Corruptos I - in bnrb

Estrunfes Corruptos II - in ndrangheta

Estrunfes Corruptos III - in Conversas da Bola

Martins dos Santos - Justiça

Será que é desta que este FDP vai parar à prisão?

"O antigo árbitro do Porto foi surpreendido pela Policia Judiciária do Porto quando recebia uma quantia que, alegadamente, tinha pedido a dirigentes do São Pedro da Cova.  
...." in RR

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Capas do Sistema

O Rascord e oNojo continuam a tentar destabilizar o Benfica e o mais triste é que a Bola também entra para este peditório. Num jogo quase de treino que não valia para nada, um suposto frango dá três primeiras páginas???







Se o Roberto tivesse ficado parado no meio da baliza, já não era frango. Ou seja, ele não é mau GR, não tem é uma politica de Marketing para ficar bem na fotografia. Sobre os 3 defesas do benfica que deviam ter atacado o lance, não fazem nem um comentário.

Querem um frango deste fds? isto é um frango: Real MAdrid 2 x 3 Zaragoza (min 0:07)

PS: Por que motivo o Record se deu ao trabalho de pegar numa imagem de arquivo, mudar o logotipo da publicidade para que coincidisse com a do jogo de ontem e a coloca na 1ª pagina? Queria que com o gesto de tapar a cara, o Roberto assumisse culpa?
a foto original:

Sugestão de Leitura

Mais uma pagina na campanha vergonhosa contra o Roberto:

Manipulação de Imagens - in Conversas da Bola

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capas do Sistema






No dia anterior à meia final da Liga Europa, alguém se lembra de falar em possiveis vendas? Só tem uma intenção, tentar destabilizar o Coentrão.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Taça de Portugal - Análise da arbitragem

 

Primeiro beneficia-se o sistema e depois equilibra-se para calar os protestos.

Sequência dos acontecimentos:

  • Rolando nem sequer se devia ter equipado pois devia ter sido expulso no jogo anterior contra o Sporting.

  • min 64 - Golo de Moutinho

  • min 67 - Rodriguez devia ter sido expulso

  • min 72 - Golo em Fora de jogo de Hulk

  • min 80 - Golo em penalty inexistente a favor do Benfica

  • min 89 - Coentrão leva amarelo, mas devia ter sido expulso por encostar a cabeça ao arbitro (influências do belushi certamente)

Até o jornal o jogo,  confirma o roubo:

"O Tribunal de O JOGO


Muitos erros e sem "ajuda" dos jogadores Carlos Xistra não conseguiu segurar o jogo, muito quezilento, por culpa dos jogadores que entraram decididos em manter a rivalidade à flor da pele, à imagem do que se tem repetido fora dos relvados. Errou no lance que ditou a igualdade na eliminatória, voltou a errar no penálti a favor do Benfica e errou nos cartões a Cristian Rodríguez (primeiro errado e segundo ficou por mostrar), entre outros lances mal ajuizados...

Momento mais complicado


72'
Hulk estava em fora-de-jogo na jogada do segundo golo do FC Porto?


Jorge Coroado
-
Hulk estava realmente adiantado no momento em que o passe foi efectuado. Posição visível mesmo sem recurso a linhas imaginárias, não detectada pelo árbitro assistente por se encontrar ligeiramente atrasado.

Pedro Henriques
-
Hulk, no momento em que a bola lhe é passada, está adiantado em relação ao penúltimo adversário. Fora-de-jogo ficou por assinalar.

Paulo Paraty
-
A tecnologia garante-nos o que para o assistente foi uma dúvida. Há uma falha. Por ter vários jogadores à frente o assistente não terá visto a bola partir e optou (mal) por não interferir no jogo.

Outros casos


22'
Há intencionalidade de Luisão em agredir Otamendi no momento em que faz o corte?

67'
Tesoura de Cristian Rodríguez a Maxi Pereira justificava cartão amarelo... e expulsão?

80'
Há penálti de Sapunaru sobre Saviola?

84'
O choque entre Hulk e Jardel na área do Benfica, considerado simulação, foi bem ajuizado?

Jorge Coroado

-
Luisão saltou lateralizado, afastou a perna esquerda e baixou a biqueira do pé para o relvado, em visível movimento para atingir o adversário. Grande penalidade e cartão vermelho por exibir.

-
Rodríguez foi intempestivo e imprudente no modo como abordou o lance, justificando cartão amarelo. Era o segundo, seguido de expulsão.

-
Não houve infracção de Sapunaru sobre Saviola. Foi este que saltou e projectou o pé para trás, fazendo jogo perigoso e acabou por desequilibrar-se.

-
Jardel ganhou posição, protegeu a bola, e o contacto deu-se de forma natural. Nem simulação nem grande penalidade. Amarelo não se adequava.

Pedro Henriques

+
Luisão, depois de chutar a bola para fora, e por acção do movimento, acaba por tocar no rosto de Otamendi com o pé esquerdo, de forma casual e fortuita.

-
Sim. Rodríguez entra em tackling sobre Maxi Pereira de forma imprudente, sem ter em conta o perigo e as consequências do seu acto. Segundo amarelo ficou por mostrar.

-
Não. Antes de Sapunaru pontapear Saviola, este domina a bola com o braço direito. Não houve grande penalidade, mas sim livre para o FC Porto.

-
Hulk choca com Jardel que tinha ganho a posição. Não há motivo para grande penalidade e não houve simulação.

Paulo Paraty

+
Não creio. Parece uma boa decisão. Luisão corta a bola com o pé direito, mas a sua impetuosidade provoca o choque com a cabeça de Otamendi.

-
Aceitar-se-ia o segundo amarelo. Mas o primeiro a Cristian Rodríguez terá sido exagerado. Poderíamos falar de mais situações de cartões amarelos que terão sido, bem ou mal, exibidos.

-
Falha do árbitro que numa posição deficiente interpreta como sendo mão de Sapunaru um movimento inusitado de Saviola, que, ele sim, desvia a bola.

-
Hulk não simula. Se o cartão amarelo é exibido por simulação não se justifica. Esteve bem Carlos Xistra em não marcar penálti, pois Jardel apenas ganha a posição.

Apreciação global

Jorge Coroado

Num jogo de muito contacto físico, foi notória a dificuldade do árbitro em discernir o certo do incerto. Parafraseando Souness, faltaram-lhe "big balls" para conseguir prestação condizente com as exigências do jogo.

Pedro Henriques

Carlos Xistra é um árbitro com qualidade que, neste jogo, entre muitas e boas decisões, acabou por cometer erros com influência no decorrer do jogo.

Paulo Paraty

Falhas em lances e momentos importantes. Os muitos cartões exibidos não ajudaram ao estabelecimento de um bom critério disciplinar. Terá ficado abaixo do que se propuseram, mas ninguém se poderá desculpar."

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Venham de lá os castigos

Se o inquérito demorar o mesmo tempo que está a demorar o castigo do "jegador" do Nacional, vamos ter castigos só na próxima epoca.

Sapunaru é reincidente:

Capas do Sistema

A 4 dias do jogo com o Braga, mais uma tentativa de destabilizar o Roberto e de condicionar o Jesus.  Sondagem sem critério, nem feita por uma empresa de sondagens credivel, mas com direito a 1ª pagina.
A maioria dos benfiquistas confia no treinador e ele saberá quem é o melhor para jogar.

domingo, 24 de abril de 2011

Capas do Sistema

Parabéns aos adeptos que assobiaram a equipa. Podem comprar o jornal "O Nojo" e ajudá-los a menorizar mais um titulo conquistado pelo Benfica com todo o mérito.