sábado, 30 de abril de 2011

Audiências

"O jogo da 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa entre Benfica e Sp. Braga, transmitido quinta-feira na SIC, conquistou o 1.º lugar da tabela dos programas mais vistos, alcançando uma audiência média de 21,9% (2.071.521 telespectadores) e 53,6% de share"
O último jogo com mais audiência que este foi em 2010..... um Espanha x Portugal (29% de audiência), jogo do mundial!

"
O jogo de futebol da Liga Bwin entre o Benfica e o Sporting, transmitido pela SIC no dia 2, foi o programa mais visto no mês, com 23.0% de audiência média e 54.2% de share de audiência.
O Benfica x Paris SG, para a Liga Europa, ocupou a segunda posição, com 21.1% de audiência média e 47.9% de share de audiência, numa transmissão da SIC no dia 10.
" in Marktest
Ops, os 2 programas mais vistos de Fevereiro foram jogos do Glorioso.

"O jogo do Benfica frente ao PSV, para a Liga Europa, foi transmitido em directo para França e a audiência revelou-se surpreendente: cerca de 900 mil espectadores. Para os responsáveis do canal que passou o jogo, o  poderoso W9, a explicação encontra-se na vasta comunidade portuguesa residente em França."
Opss, 900.000 pessoas em França assistiram a um jogo do Glorioso.

Capas do Sistema

Em semana decisiva começam as vendas nos jornais.

Noticia prontamente desmentida pela direcção: "... falso que o presidente do SL Benfica tenha estado ontem na capital espanhola a negociar Fábio Coentrão com o Real Madrid...."

Direitos Televisivos

Mais um player para a negociação, Pais do Amaral e este normalmente entra para ganhar. Para o Benfica são boas noticias, quantos mais lutarem pelos diretios televisivos, mais perto ficamos dos 40 milhões desejados pela Direcção

Para já temos
  • Oliveira - SporcTv
  • Rui Pedro Soares - (será que tem a PT por trás?)
  • Pais do Amaral - TVI ou fututo canal concorrente da SporcTV
  • Onde anda a SIC???

"...
Pais do Amaral entra em jogo
Miguel Pais do Amaral é o mais recente candidato à compra dos direitos televisivos do Benfica, nas mãos de Joaquim Oliveira até ao final da temporada 2012/2013.
.." in CM

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Futsal - Directo

Acompanhe em Directo - Final Four 

Os lagartos já estão na final.



Adenda: Perdemos por 3x0, numa tarde muito infeliz. A estrelinha de campeão não esteve connosco. Agora é levantar a cabeça  e pensar no campeonato.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Melhor & O Pior


Resumo


O Melhor:
  • Golo do Cardozo, pode devolver-lhe a confiança
  • Boa exibição da equipa, enquanto durou o fisico
  • Vitória
  • 58.000 nas bancadas
  • Amarelo a Vandinho, junta-se a Paulo Cesar nas  bancadas do Axa
  • Arbitro Escocês em bom plano.
O Pior:
  • Golo sofrido
  • Amarelo a Aimar. Não vai pode jogar em Braga
  • Os idiotas que continuam a assobiar a equipa.
  • O palhaço que estava 4 filas atrás de mim dizia: "Cardozo és uma merda"; 15 minutos depois comemorava, o cabrão. Será que esta besta sabe, que o Cardozo está quase a atingir o golo 100 com a camisola do Glorioso?
  • Ouvir no estádio(adeptos) e na Rádio Renascença, uma tentativa de transformação de um bom golo do Braga, num frango do Roberto. Desde versões que a bola entrou ao meio da baliza, a versões que estava mal posicionado, todas ridiculas. O ódio de estimação destas pessoas tem de ter um limite, principalmente nos adeptos
  • pressão dos adeptos para uma reposição  rápida sem que existam condições para tal. É preferivel esperar do que perder a bola de imediato com a equipa em contrapé
PS: Que saudades dos relatos na Rádio Clube! Antena 1, RR e TSF é tudo trampa.