terça-feira, 3 de maio de 2011
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Aleluia
Luis Alberto do Nacional castigado 30 dias por tentativa de agressão a JJ.
Alguém consegue explicar porque é que este castigo vem um mês depois do castigo de JJ? Será pq agora o Nacional já não tem nada a ganhar nem a perder?
Alguém consegue explicar porque é que este castigo vem um mês depois do castigo de JJ? Será pq agora o Nacional já não tem nada a ganhar nem a perder?
Capas do Sistema
O Rascord e oNojo continuam a tentar destabilizar o Benfica e o mais triste é que a Bola também entra para este peditório. Num jogo quase de treino que não valia para nada, um suposto frango dá três primeiras páginas???
Se o Roberto tivesse ficado parado no meio da baliza, já não era frango. Ou seja, ele não é mau GR, não tem é uma politica de Marketing para ficar bem na fotografia. Sobre os 3 defesas do benfica que deviam ter atacado o lance, não fazem nem um comentário.
Querem um frango deste fds? isto é um frango: Real MAdrid 2 x 3 Zaragoza (min 0:07)
PS: Por que motivo o Record se deu ao trabalho de pegar numa imagem de arquivo, mudar o logotipo da publicidade para que coincidisse com a do jogo de ontem e a coloca na 1ª pagina? Queria que com o gesto de tapar a cara, o Roberto assumisse culpa?
a foto original:
Se o Roberto tivesse ficado parado no meio da baliza, já não era frango. Ou seja, ele não é mau GR, não tem é uma politica de Marketing para ficar bem na fotografia. Sobre os 3 defesas do benfica que deviam ter atacado o lance, não fazem nem um comentário.
Querem um frango deste fds? isto é um frango: Real MAdrid 2 x 3 Zaragoza (min 0:07)
PS: Por que motivo o Record se deu ao trabalho de pegar numa imagem de arquivo, mudar o logotipo da publicidade para que coincidisse com a do jogo de ontem e a coloca na 1ª pagina? Queria que com o gesto de tapar a cara, o Roberto assumisse culpa?
a foto original:
Sugestão de Leitura
Mais uma pagina na campanha vergonhosa contra o Roberto:
Manipulação de Imagens - in Conversas da Bola
Manipulação de Imagens - in Conversas da Bola
domingo, 1 de maio de 2011
Venham de lá os castigos
O Rui Costa, por falar com o arbitro, levou um mês. O JJ por empurrar um jogador do Nacional levou 11 dias.
"
O União de Leiria acusou o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, e Fernando Couto de, após o empate a zero, terem entrado no balneário e insultado a equipa, além do segundo ter, momentos antes, quando se cruzaram junto ao elevador, agredido Iturra.
Segundo os relatos de diversas testemunhas ligadas ao União de Leiria, que denunciaram a situação, tudo foi observado pelo delegado da Liga e foram chamadas as forças policiais para manter a calma.
Os dirigentes bracarenses alegaram no final do jogo que os jogadores leirienses foram muito agressivos no jogo e que terão existido insultos do banco para a bancada, o que os visados desmentem.
A exuberãncia dos festejos leirienses pela manutenção garantida, a tristeza dos bracarenses pelo empate na luta pelo terceiro lugar e o facto da equipa do Lis não ter aceite antecipar o jogo para dia 23 de Abril terão sido as causas para o exaltar de ânimos, contam várias testemunhas." in A Bola
Adenda: Também tentaram condicionar o trabalho do árbitro:
"O SC Braga «desmente qualquer envolvimento nas alegadas situações ocorridas no intervalo do jogo» com o UD Leiria, demarcando-se das fotografias colocadas na cabina da equipa de arbitragem liderada por Bruno Paixão.
O delegado da Liga Abel Castro Cutelo confirmou, em declarações à Antena 1, a existência de fotografias - relativas a lances que, na óptica dos bracarenses, não terão sido bem ajuizados -, tendo indicado que as mesmas foram mencionadas e anexadas aos relatórios do jogo." in abola
"
O União de Leiria acusou o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, e Fernando Couto de, após o empate a zero, terem entrado no balneário e insultado a equipa, além do segundo ter, momentos antes, quando se cruzaram junto ao elevador, agredido Iturra.
Segundo os relatos de diversas testemunhas ligadas ao União de Leiria, que denunciaram a situação, tudo foi observado pelo delegado da Liga e foram chamadas as forças policiais para manter a calma.
Os dirigentes bracarenses alegaram no final do jogo que os jogadores leirienses foram muito agressivos no jogo e que terão existido insultos do banco para a bancada, o que os visados desmentem.
A exuberãncia dos festejos leirienses pela manutenção garantida, a tristeza dos bracarenses pelo empate na luta pelo terceiro lugar e o facto da equipa do Lis não ter aceite antecipar o jogo para dia 23 de Abril terão sido as causas para o exaltar de ânimos, contam várias testemunhas." in A Bola
Adenda: Também tentaram condicionar o trabalho do árbitro:
"O SC Braga «desmente qualquer envolvimento nas alegadas situações ocorridas no intervalo do jogo» com o UD Leiria, demarcando-se das fotografias colocadas na cabina da equipa de arbitragem liderada por Bruno Paixão.
O delegado da Liga Abel Castro Cutelo confirmou, em declarações à Antena 1, a existência de fotografias - relativas a lances que, na óptica dos bracarenses, não terão sido bem ajuizados -, tendo indicado que as mesmas foram mencionadas e anexadas aos relatórios do jogo." in abola
Subscrever:
Mensagens (Atom)




