43M de prejuízo a somar aos 45M do ano passado. Como ler estes números à luz do fair play financeiro?
Poderia ser uma notícia interessante, mas para o correio manhoso o que interessa são as 20 contratacoes falhadas de JJ. Será que amanhã teremos as contratações falhadas no mesmo período de lagartos e estrunfes corruptos?
sábado, 7 de setembro de 2013
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Cheira a azia
É incrível a campanha q une o manhoso da cofina aos lacaios do oliveirinha. E tudo pela contratação de Siqueira. Não querem entender que é um negócio de ocasião e q só foi possível pela não movimentacao do Real madrid. Como é óbvio tanto o jogador como o Granada preferiam um negócio com os miliorarios de Madrid.
Na campanha todos usam a mesma lógica: a política de contratações é errática e confusa. Ora é pq contratamos para emprestar, como se essa não tivese sido a política do Porto durante décadas, mas nessa altura nem um Pio destes acéfalos. Ora pq contratamos 2 jogadores no mesmo ano para a mesma posição, quando eram os primeiros a criticarem os jogadores dessa mesma posição no ano passado.
Na prática o que lhes dói é que temos duas soluções, uma para competições nacionais e outra para todos os jogos. Cortez deixa de ter a pressão absurda e já vemos os jornais a elegerem outro patinho feio: Maxi. Um clássico do sistema e que adeptos sempre abraçam.
Na campanha todos usam a mesma lógica: a política de contratações é errática e confusa. Ora é pq contratamos para emprestar, como se essa não tivese sido a política do Porto durante décadas, mas nessa altura nem um Pio destes acéfalos. Ora pq contratamos 2 jogadores no mesmo ano para a mesma posição, quando eram os primeiros a criticarem os jogadores dessa mesma posição no ano passado.
Na prática o que lhes dói é que temos duas soluções, uma para competições nacionais e outra para todos os jogos. Cortez deixa de ter a pressão absurda e já vemos os jornais a elegerem outro patinho feio: Maxi. Um clássico do sistema e que adeptos sempre abraçam.
domingo, 1 de setembro de 2013
campanha da Controlinvest
Para quem tem dúvidas é só ver as capas dos jornais do grupo e perceber que na SporTV não mostraram a linha, a famosa, no lance do fora de jogo.
No dn marko salva Benfica e zero referências ao fora de jogo.
No Jn idem.
No Nojo o tribunal tem menos destaque.
Só coincidências certamente.
No dn marko salva Benfica e zero referências ao fora de jogo.
No Jn idem.
No Nojo o tribunal tem menos destaque.
Só coincidências certamente.
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Hugo Miguel volta a Alvalade
Depois de torcer em Alvalade por uma das equipas no jogo Sporting x Fiorentina, Hugo Miguel volta a Alvalade para apitar o derby. Vamos ver se apita bem.....
No passado foi assim: http://oantitripa.blogspot.pt/2013/05/hugo-miguel-o-apintador-decisivo.html?m=1
No passado foi assim: http://oantitripa.blogspot.pt/2013/05/hugo-miguel-o-apintador-decisivo.html?m=1
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
O Serpa deve estar com um melão......
Grande entrevista do Helder Conduto! Depois das criticas, aguardo para ver se Vitor Serpa reconhece a independencia e profissionalismo dos jornalista da BTV. Jamais vi algum jornalista numa televisão fazer as perguntas que o público queria fazer ao presidente da estrunfalhada corrupta.
Hj qs todas as perguntas foram feitas.
Hj qs todas as perguntas foram feitas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)