terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tem calma que só faltam 4 meses para saires da pocilga

Cebola - "Dei-lhe um murro em 2 segundos"


Com este já não ganham nem um euro, confirma-se como o pior negócio da estrunfalhada corrupta. E depois de ter dado uma chapadas em alguns azeiteiros já voltei a gostar mais dele. hehehehe

Se eram precisas mais provas....


"roubado" daqui :)

Recorde de transferência

Contratação recorde do Barcelona!!!








PS: Os tripeiros já esfregavam as mãos! Grande piada que foi. :)

Quem vai sair?

Para entrar Janko (7M) e Lucho(2M), alguém tem de sair. Quem vai ser?

Será o Hulk? 



PS: Já estou no espirito do mercado de transferências. :)

Nos tempos do Vale e azevedo era assim

"A contratação de Marc Janko pelo FC Porto está em suspenso porque o clube português ainda não terá apresentado ao Twente as garantias bancárias necessárias para concluir a transferência." link

Floribela

Já estou a imaginar na BTV um programa para crianças, nas manhãs do fim de semana, com a Floribela a ensinar os putos todos a cantar SLB!!!!!

Yanick um negócio 2 em 1 :)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As linhas da SporkTv

Eu por sistema não "acradito" nas linhas sa Sportv. :)




http://ceuencarnado.blogspot.com/2012/01/continua-brincadeira-das-linhas.html

Caso no balneário do Porto?

Porque motivo deixou Helton de ser capitão?

Resposta oficial: "Segundo fontes ligadas ao clube da cidade do Porto, o Helton pediu para não ser Capitão porque os Guarda-Redes estão a ser penalizados quando saem da baliza para protestar, e como era Bruno Paixão o árbitro foi decidido que Rolando tomasse esse cargo."

Facto: Helton não tem nenhum amarelo esta epoca. Nem por acções de jogo nem por protestos. Artur tem dois amarelos, um por retardar a reposição da bola e outro por empurrão a jogador do Feirense.

Alguém sabe a resposta oficiosa? Eu gostava de saber.....

E os jornais não pegam no caso? O Rui Santos não inventa uma novela?


PS: Que se passa hoje? ainda não ganhei guito com os anúncios?

Bruno Paixão

" Bruno Paixão, o árbitro de Setúbal que no próximo sábado vai apitar o jogo FC Porto-Sporting, a contar para a Supertaça Cândido Oliveira, contou com uma palavra amiga de Pinto da Costa quando foi promovido a internacional. O presidente dos portistas chegou a dizer que Paixão merecia subir de categoria, numa das conversas interceptadas pela PJ, durante as investigações do processo ‘Apito Dourado’.

Paixão, no entanto, viu o caso, onde o seu nome foi envolvido, ser recentemente arquivado pela equipa de Maria José Morgado, a procuradora nomeada no final do ano passado para investigar as certidões do processo ‘Apito Dourado’.

As referências ao árbitro surgem por duas vezes nas milhares de páginas das escutas telefónicas, sendo em ambos os casos tido como um árbitro próximo dos azuis-e-brancos. Numa das conversas (4/07/2003), que teve como protagonistas Pinto da Costa e Pinto de Sousa, o tema anda à volta das classificações. Pinto de Sousa começa por dizer ao presidente dos azuis-e-brancos que Pedro Henriques ficara em terceiro lugar, e não João Ferreira, de forma a que aquele árbitro pudesse apitar a final da Taça de Portugal. Depois, falam sobre Bruno Paixão. Pinto de Sousa dá conta a Pinto da Costa de que também iria tentar alterar a classificação do árbitro de Setúbal, de forma a que ultrapassasse Carlos Xistra. “Vamos ver se o pomos a internacional”, disse Pinto de Sousa, enquanto Pinto da Costa se mostrava satisfeito. “Ele merece”.

Ouvido pelos investigadores, Bruno Paixão negou depois que tivesse feito qualquer pedido. Além disso, e embora nesse ano (2004) tivesse sido efectivamente promovido a internacional, a verdade é que a classificação não terá sido alterada. Carlos Xistra manteve-se à frente e Pinto de Sousa disse mais tarde a Pinto da Costa não ter conseguido fazer a alteração.

Ainda segundo o CM apurou, há outra escuta relativa a uma meia-final da Taça de Portugal (2003/04), onde Pinto da Costa refere uma série de nomes de árbitros que pretendia que fossem nomeados. Um deles voltou a ser Bruno Paixão. “Acho que pode ser o Bruno (...) Não nos apita há muito”, disse Pinto da Costa a Pinto de Sousa, dia 1 de Março de 2004. E Paixão foi mesmo nomeado para esse encontro, em que o FC Porto foi a Braga ganhar por 3-1. "

É só ouvirem as escutas para comprovarem. Se o ajudaram a ser internacional de que se queixam agora???

domingo, 29 de janeiro de 2012

Mortimore amigo, brindemos ao record intacto!!

(retirado do serbenfiquista)

Queriam bater o recorde?

então podem começar a tentar no próximo jogo.... já só faltam 56 jogos. :)

"O desaire com o Gil Vicente deixou não só o FC Porto a cinco pontos do líder Benfica, como impediu os dragões de igualarem o recorde de imbatibilidade da história do campeonato nacional português, que assim continua na posse das águias.
Os dragões chegaram aos 55 consecutivos jogos sem perder, ficando a apenas uma partida do registo dos encarnados, construido entre 1976 e 1978, com John Mortimore ao leme dos lisboetas.link

Antes que me falem do fora de jogo II

Vamos lá ver os lances da 1ª parte:

Empurrão ao Javi Garcia - fica ao critério do arbitro a intensidade. A mim não me parece nada.

Braço do jogador do Feirense. É mentira que tenha jogado com a cabeça. Penalty claro

Mão de Maxi nas costas do jogador do Feirense. A intensidade deixo ao critério do arbitro. A mim não me parece nada.

Comidos pelo próprio dono?

Ia a caminho do West Ham, mas provavelmente só vai até às antas....

O que eu me ia rir se o Porto lhes lixar o negócio e lhes pagar menos uns milhares de euros.


"Jogador foi deixado num hotel do Porto para negociar a transferência para o West Ham, mas nem ingleses nem portugueses sabem do seu paradeiro." link

sábado, 28 de janeiro de 2012

Diabos em grande! :)

Segundo 00:20


Reparem tb na quantidade de lugares vazios...num estádio de 6000 lugares. A liga está de parabéns!!!!

Antes que me falem do fora de jogo

Parabéns à liga

ironic mode on
Um excelente relvado, pelo tamanho e pela qualidade, que proporcionou notas artísticas elevadas.

E parabéns tb pelas condições excelentes do estádio do Feirense para os adeptos que lá foram.
ironic mode off

"Após Cardozo ter apontado, de grande penalidade o segundo golo do Benfica, os adeptos, que se encontravam atrás de uma das balizas, nas primeiras filas, festejaram efusivamente fazendo ceder a proteção da bancada.
Tal facto levou a que vários apoiantes dos encarnados tenham caído uns sobre os outros e daí terão resultado alguns feridos ligeiros. Os bombeiros acorreram rapidamente ao local e deram conta da ocorrência.link


Se calhar o estádio precisa de mais umas obras e era bom que a liga quando fizesse vistorias abrisse mais os olhos.

Apoiar por fora? Apoia por cima!!

Neste jogo apoio por fora..... mas este amigo pode apoiar por cima, a voar!!! :)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As minhas saudações ao anónimo!!

"A suinada mandou para lá o Fuças porque eles vão tentar contratar o Ganso (sim estou mesmo a falar a sério e sei do que falo) e assim arranjam maneira de ir "preparando terreno".

Por Anónimo em Afinal quanto custa Danilo? em 18-01-2012"

Eu não acreditei mas pelos vistos o interesse é real e 10 dias depois do comentário do Anónimo aqui no blog, eis que já está na CS. O que vale é que aparentemente a proposta foi baixa ou mesmo ridicula: http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/01/declaracoes-do-presidente-do-santos.html

Continuo a não acreditar na capacidade do porto para comprar este jogador. Espero.... :)
 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Apoiamos (por) Fora

Copy paste do post do Mester D:

A ideia foi lançada no SerBenfiquista, foi escrita numa prosa deliciosa pelo Éter, transcrita pelo Ricardo e passamos a citar:


"Para Santa Maria da Feira haverá uma primeira romaria como forma de divulgação, embora os bilhetes estejam já esgotados. Sim, estão a ler bem: vamos a Santa Maria da Feira apoiar o Benfica fora do estádio, aproveitando o momento para lançar o que se seguirá em todas as próximas deslocações que o Benfica fará até final da época. A ideia é simples: temos 3 semanas para divulgar no maior número de sites, blogues, fóruns, o que seja, a iniciativa e fazê-la crescer ao ponto de, na deslocação a Coimbra, já termos alguns objectivos cumpridos:

- pressão sobre os responsáveis dos clubes que nos receberão até final;
- um número massivo de gente disposta a dirigir-se às respectivas cidades para autênticas romarias populares e de benfiquismo;
- a atenção dos media;
- a atenção de todos os benfiquistas que, não andando pela internet, não estão a par do movimento.

Com isto, queremos o quê? Para já, pressionar, obviamente. Para além disso, uma energia benfiquista que se espalhará por todo o país a apoiar o Benfica fora do estádio. Milhares de pessoas a cantar o jogo inteiro, confraternização - no fundo, os adeptos a escreverem Benfica da forma mais justa e honrada que conhecemos.

É lógico que haverá sempre quem prefira ir ver o jogo dentro do Estádio - nada contra, menos ainda se o preço dos bilhetes descer consideravelmente. Mas, para quem acha um abuso e não pode pagar o que estes caciques de clubes-satélite do Papa vergonhosa e despudoradamente exigem, terá o seu espaço de escolha e afirmação de benfiquismo, junto aos recintos onde o Benfica jogará.

Façamos disto um movimento popular mítico. Um acontecimento que serve como recusa do futebol corrompido e podre que temos ao mesmo tempo que afirmamos o benfiquismo por todo este país.

Divulguem por todo o lado esta mensagem. Espalhemos a palavra. Se formos muitos, mesmo fora dos recintos (e especialmente destas caixas de fósforo, estilo Marcolino em Santa Maria da Feira) não haverá jogo em que os nossos não nos ouvirão os 90 minutos. 


Vamos honrar a nossa História. VIVA O BENFICA! "


Ainda falam da Justiça Portuguesa?

Estou a ver que por terras de sua magestade a merda é igual.

"O processo de extradição de João Vale e Azevedo do Reino Unido para Portugal foi hoje adiado para 02 de março pela necessidade de analisar novos documentos entregues durante a semana pela defesa ao tribunal.
O juiz do tribunal de magistrados de Westminster disse que tomou a decisão de adiar «com relutância»."

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homenagem II

Homenagem

Ainda fui a tempo :)

Real Madrid

Perdeu a taça mas acaba de ganhar o campeonato. Mostrou raça e categoria, mesmo contra um árbitro que parecia ter visitado a casa da Madalena. O Barça tremeu em casa e só com muita sorte e a típica ajuda dos arbitros é que passou à eliminatória seguinte.

Estou de acordo com Rui Santos

Abaixo dos 25 milhões mais vale arriscar tudo na Benfica TV. Já provámos que o clube não depende dos direitos televisivos. Podemos arriscar um ou dois anos desenvolver o negócio BTV sem comprometer a competitividade do clube.

"Rui Santos abordou também a questão dos direitos televisivos defendendo a ideia de que ‘se o Benfica chegar a acordo com a Olivedesportos por menos de 30M€, isso constituirá uma derrota para Luís Filipe Vieira, depois de todo o ruído que provocou em torno desta matéria’. O comentador da SIC considerou que ‘até aos 25M€ valerá a pena potenciar o negócio através da Benfica TV, até por outras razões extra negociais, considerando o posicionamento do Benfica perante os poderes do futebol português’" link

Mais um tiro nos pés

Uma boa capa para o Record amanhã. "No zborteng ninguém gosta de treinar"

"In Holland, they say “you play like you practice…” Hence my coaches at Utrecht being livid if I tried something flash. Here, they hardly train. It’s all focused on being in the zone on matchday. I love it! We practice an hour a day. Stretching, a bit of fooling around. A bit of tactical stuff. Done! And before the matchday, it’s massages and all that. Hours long! Lovely, haha. I hate practice and everyone here does." link

(retirado do lateral-esquerdo)

Em defesa do Eusébio

Para os que atacarem o Eusébio pela entrevista de hj, aí vai uma série de argumentos:

http://pelicanobenfica.blogspot.com/2012/01/eusebio-e-o-nao-caso-beira-mar-benfica.html#comment-form

Organização....not.

"A marca desportiva Puma, que patrocina o Sporting, anunciou esta segunda-feira que adiou a sessão de autógrafos prevista para terça-feira, devido «ao período menos positivo da equipa de futebol». " link

É o LOL de Portugal. :)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O plano Roquette quase a atingir o auge

"Membro do Conselho Leonino e ex-presidente do Conselho Fiscal do Sporting está preocupado com o futuro do clube, nomeadamente no que diz respeito à atual situação financeira." link

Quem se une a SS acaba na merda, sempre.....

Eu tb não vou

Tentaram ridicularizar o boicote dos jogos fora feito pelo LFV, pois um dos motivos para esse boicote era precisamente  o preço elevado dos bilhetes somente para os nossos jogos.

"Os «Diabos Vermelhos», grupo de sócios do Benfica, organizados no apoio à equipa, não vão estar presentes em Santa Maria da Feira, no próximo sábado, como forma de protesto contra os preços promovidos pelo Feirense. Os bilhetes mais baratos para os visitantes são de 25 euros.link

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Enfrentamos o pistoleiro em tribunal

Sabendo que o advogado deste javardo é o Dias Ferreira, era um duplo prazer ganhar....nem que fosse só um milhãozito.

"O julgamento em que o Benfica reclama 7,5 milhões de euros de indemnização pela quebra contratual de Miguel inicia-se na terça-feira, depois de goradas as possibilidades de acordo, disse à Lusa fonte judicial.
A audiência, marcada para as 9h30 na 1.ª Secção do 5.º Juízo do Tribunal do Trabalho de Lisboa, realiza-se após três tentativas de entendimento extrajudicial entre Benfica e Miguel, com a juíza do processo a deferir os pedidos de suspensão.
"Não há possibilidade de acordo", disse a mesma fonte, referindo que Miguel não estará presente nesta terça-feira, uma vez que o Benfica prescindiu da presença do futebolista, pertencente aos quadros do Valência, de Espanha.
A última sessão esteve marcada para 23 de novembro de 2011, mas João Correia, que representa a Benfica, Futebol SAD, justificou a ausência com um impedimento inadiável, obrigando a magistrada a marcar nova audiência.
O diferendo reporta-se a agosto de 2005, com Miguel a rescindir unilateralmente o contrato que o ligava ao Benfica, para se transferir para o Valencia.
A Benfica, Futebol SAD recorreu para a Comissão Arbitral Paritária (CAP), órgão formado por elementos indicados pela Liga e pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, destinado a dirimir conflitos laborais entre jogadores e clubes.
A 22 de agosto de 2005, a CAP reconheceu a razão à Benfica, Futebol SAD, considerando que "não assistia justa causa" a Miguel "para rescindir unilateralmente o contrato".
Fora da esfera de jurisdição disciplinar do futebol, Miguel intentou uma ação de anulação da decisão da CAP junto do Tribunal Cível de Lisboa, que, a 1 de março de 2006, anulou a decisão da CAP.
Entendeu o tribunal "não ter sido cumprido determinado requisito processual", pelo que a Benfica, Futebol SAD instaurou então um processo no Tribunal de Trabalho contra Miguel, vinculado ao clube de 2000 a 2005, e acionou também o empresário do jogador, Paulo Barbosa.
A Benfica, Futebol SAD pede a Miguel uma indemnização de 7,5 milhões de euros e exigiu a Paulo Barbosa que ressarcisse o clube em cinco milhões de euros, "em regime de solidariedade", mas o tribunal entendeu não levar o agente FIFA a julgamento." link

sábado, 21 de janeiro de 2012

Espesso

"A Benfica Futebol-SAD vem esclarecer que não tem nenhuma oferta, nem fechou nenhum acordo com a Olivedesportos e que o destaque feito à notícia publicada na página 18 do caderno de economia do Expresso, bem como a construção da mesma, é abusivo e revela a completa adulteração do que devem ser as boas práticas jornalísticas." link

A esperança é a última a morrer e não vai ser agora que vou acreditar em jornais.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vaginov

Se fazes uma dessas, com  Jesus como treinador, acho que antes de chutares ias ver o maior sprint do banco à marca de penalti, só para levares um caldusso que te pusesse na linha.

Apreciem:
http://videos.sapo.pt/4WiO80aPqqaa8Nw9Krq6


O ultimo artista destes que vi, na luz, a fazer uma cena desta chamava-se Roger.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Afinal quanto custa Danilo?

13 milhões anunciados
+ 4,8 milhões em comissões descobertos no relatório e contas
+ salários de Fucile durante um ano
+ valor de empréstimo de Fucile que vai de borla jogar para o Santos por um ano

Presumo que um titular do Uruguai que chegou às meias finais do Mundial de 2010 e que renovou depois desse mundial não deve ganhar pouco.O Porto que podia ter vendido Fucille facilmente por 5 ou 6 milhões logo depois do mundial, vê agora o jogador completamente desvalorizado. Negócios à Porto!

O Danilo caminha para ser um dos melhores negócios do Porto, tal como foi o Cebola.....

Quero ver se a comunicação Social vai avaliar as exibições do minino tendo em conta o valor do passe tal como fez com o GIGANTE Roberto.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais um prego para o caixão

Depois do prejuízo de 40 milhões da época passada, as claques do Sporting contribuem com mais um milhão para o prejuízo deste ano. :)

"Confirmados os danos na cobertura do estádio da Luz, num relatório preliminar elaborado pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), chega hora de fazer contas aos prejuízos. Cerca de um milhão de euros é o valor estimado para a empreitada. " link

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Se fosse o Vieira.....

"O presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira, foi de férias para Salvador, deixando a ordem aos directores do clube para que não libertassem Danilo, baseando-se numa cláusula do contrato de venda que garantia a permanência do atleta por mais seis meses caso o Santos não vencesse o Mundial de Clubes. A família do jogador garante ter recebido a palavra da direcção de que essa cláusula não seria aplicada. "Para nós, a palavra de um homem vale mais do que qualquer papel", sublinhou a mãe de Danilo. " link

Se fosse o Vieira a fazer um negócio destes, pagando uma fortuna em comissões e pelo passe do jogador e ainda por cima não podendo contar com ele durante uma época inteira.....caia o Carmo e a Trindade!!!!

Imagino as capas e a blogosfera a apelida-lo de BURRO!!!!

Volta estás perdoado. :)

Este já não volta...Paciência. Sugiro aos lagartos: o Pedro Emanuel. LOL

Já mudaram as imagens do tunel de Alvalixo

27 milhões gastos

e Domingos tem os mesmo pontos que Paulo Sérgio o ano passado.

Sem as ajudas dos amigos de preto, que teve em Braga e na Académica, é muito mais dificil.....

domingo, 15 de janeiro de 2012

Calma Lagartos...

...continuam em todas as frentes.

100.000 Clicks

O Vitória Vem chegou aos 100.000 page views! :)

Obrigado a todos! 

Um agradecimento especial ao Manuel e ao Serbenfiquista. Ao primeiro pelas dicas e apoio no inicio deste blog e ao SerBenfiquista pela fantástica divulgação de toda a blogosfera Benfiquista.

Próxima comemoração: 300.000, essa mítica meta para o universo benfiquista. :)

PS: Vou gastar os 10 euros de receitas publicitárias do blog, na roulote da Aida no próximo jogo! hehehe

Mau jornalismo?

Ontem durante o relato do jogo os jornaleiros de uma rádio disseram que Cardozo estaria impedido de jogar contra o Gil Vicente. Eu, que não sou jornalista desportivo, acho que ele fica impedido apenas de jogar contra o Santa Clara na Taça da Liga. Só a suspenção pela regra dos 5 cartões amarelos é que é cumprida no campeonato. Mas isso sou eu que não trabalho no ramo.


Fica aqui o regulamento:
"
7. A pena de suspensão por jogos oficiais será cumprida nos jogos seguintes de todas as competições em que os respectivos Clubes participem, independentemente da entidade que os aplicou, salvo o disposto pelo artigo 132.º-A.




Artigo 132.º-A - Regime especial da acumulação de cartões amarelos por faltas leves
1. A suspensão automática, decorrente da exibição de um conjunto de 5 (cinco), 9 (nove), 12 (doze) e 14 (catorze)
cartões amarelos, é cumprida exclusivamente nos jogos das competições Liga Zon Sagres e Liga Orangina, na
época desportiva em curso.
2. Os cartões amarelos exibidos em jogos da Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga não são contabilizados
para o efeito a que se alude no número antecedente.
"

sábado, 14 de janeiro de 2012

A nova batalha

Fernando Gomes e Mário Figueiredo são fantoches do sistema e o seu primeiro objectivo é  retirar receitas ao Benfica através da negociação colectiva das transmissões televisivas.

Hoje Bruno Prata (uma voz do sistema) lá vem agitar a bandeira da suposta luta entre pequenos e grandes e respectiva redistribuição dos dinheiros das transmissões.

Beto a caminho do Real Madrid

"Porto recusa 80 milhões por Hulk"
"Guardiola exige Hulk para renovar"


O titulo já faz parte do anedotário nacional, as duas frases seguintes mais cedo ou mais tarde vamos ter a confirmação que são pura palhaçada.....

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lesões Douradas

"Christian Atsu contraiu um traumatismo no joelho esquerdo no treino desta sexta-feira e será baixa certa para o jogo com o FC Porto, clube detentor do seu passe.http://rss.feedsportal.com/c/32502/f/480420/s/1bca3fbe/mf.gif" link

Para o Miguel Guedes, o que se passou com Jardel é uma vergonha porque o jogador foi impedido de jogar contra o Benfica. E agora Miguel?

Dizer que esta lesionado é tão fácil.....

Antonio Oliveira tinha razão

"Não importa quem os grandes apoiam ou se tem mais apoios, importa sim quem a Olivedesportos quer colocar no lugar....
.....
Negoceia direitos televisivos? Aí não pode ser um qq, já tem de ser alguem do mesmo palco" link (05:45 a 7:00:)

Por algum motivo os grandes apoiaram Antonio Laranjo, mas quem ganhou foi o Mário Figueiredo.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Austeridade

Novo riquismo.....

Seleção e custo de hotel:1. Portugal Opalenica 33.174 euros
2. Rusia Varsovia 30.400 euros
3. Polonia Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda Sopot 23.000 euros
5. Alemania Gdansk 22.500 euros
6. Checa Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra Cracovia 19.000 euros
8. Holanda Cracovia 16.200 euros
9. Italia Wieliczka 10.500 euros
10. Croacia Warka 8.300 euros
11. Dinamarca Kolobrzeg 7.700 euros
12. España Gniewino 4.700 euros

Para os que dizem que já estava tudo escolhido por nos termos qualificado tarde: Rep Checa, Croácia e Irlanda também estavam nas mesmas condições.

Uefa puxa as orelhas aos viscondes

Vergonha!!!

"O organismo que tutela o futebol europeu pediu ao clube que remova ou tape as imagens de cariz violento que estão nos corredores de acesso aos balneários das equipas visitantes em Alvalade nos jogos europeus."

Djaniny

Quem assistiu ao programa prolongamento percebe o que se está a passar com este jogador.
O Benfica antecipou-se aos viscondes de alvalade. E os viscondes agora estão a tentar inquinar o negócio já feito.

E eu que pensava que era o Porto que era mestre neste tipo de actuação.

Vamos ver o que dá.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

5 minutos

Foi o tempo que se falou de Antonio Oliveira no programa Dia Seguinte.

Incrivel, deixam o Guilherme Alguidar alucinar durante quase 1 hora com lances que só ele vê, mas discutir acusações gravissimas não merecem mais do que 5 minutos.

Record censura?

A noticia esteve lá, mas curiosamente desapareceu. O record está a tentar "lavar" alguma coisa?






domingo, 8 de janeiro de 2012

Mas o António Oliveira não é accionista da SAD do FCP?

Fiquei parvo com as declarações do homem. Deu na branca ontem? Aquela merda parecia o elixir da verdade......

Hoje o sistema vai dar tudo

O rolo compressor tem de aparecer em Leiria. O sistema representado por Cosme Machado vai dar tudo para nos impedir de assumir a liderança. Temos de superar os 14 adversários com brio e competência.


Carrega Benfica!!!!!

A verdade é como o azeite

Depois das mentiras no clássico da luz (bilhetes, entradas, gaiolas, gravações) agora as mentiras do túnel de alvalade.

Primeiro diziam que as imagens tinham sido elogiadas pela Uefa e pela Liga, depois foram desmentidos por ambas as entidades. A liga diz que as imagens nem sequer á estavam. A Uefa diz que não as elogiou.

Ontem Godinho Lopes, veio tentar tapar mais uma cagada, feita (provavelmente) pelo seu vice PPC "O PIDE de Alvalade" e desvalorizou a humilhação pública de ser desmentido frontalmente por ambas as entidades. Elogiou as imagens e tentou retirar o conteúdo de extrema-direita racista e xenófoba das mesmas. Mas nas declarações referiu que as imagens foram colocadas em agosto, a liga visitou Alvalade em Julho. Ou seja, se precisavam de mais provas, Godinho Lopes já se descaiu.




quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dizem que sabem receber

Dizem que em Alvalade não se recebe com gaiolas, nem com bolas de golfe.

Mas recebe-se com isto:


                                                                 (capa do público)


Tudo bons rapazes,  Nem pressionam arbitros no tunel, nem provocam os adversários na imprensa, nem sequer incitam os adeptos à violência.

Já agora, se o Eusébio diz que são o clube dos racistas e da PIDE...é porque são racistas e fascistas!

As perguntas que não tiveram coragem de fazer

Ontem a Sic fez uma entrevista ao Rei da Corrupção do futebol português. Entrevista chata e entediante.....

Como é possível que algumas perguntas não tenham sido feitas? Já nem falo das escutas do apito dourado, mas as da actualidade não podiam faltar:

  • Como reage às declarações de Sapuraru, nas quais confirma que não esteve bem no túnel da luz?

  • Há ou houve salários em atraso nas modalidades? E no futebol? Porquê as dificuldades de tesouraria do FCP? 

  • Como explica os milhões pagos em comissões no ultimo ano?

  • Rodriguez acaba contrato este ano, se pudesse voltar atrás, voltaria a contratá-lo, sendo que foi um jogador caro e com um salário tb alto?
  • Diz que Falcão não é um campeão pq preferiu ir para o Atletico por dinheiro, Lucho Gonzalez tb se enquadra nesse estatuto?
  • Diz que Hulk só sai pela clausula, mas Lucho, Lisandro, Quaresma sairam abaixo da referida clausula de rescisão. Está a fazer bluff?
  • Critica Jesus por ter prometido o titulo o ano passado, mas há dois anos prometeu o titulo ao Pedroto. Não é a mesma coisa?
  • Há um ano criticou Vieira por ter dado um voto de confiança a Jesus, como explica o voto de confiança dado a Vitor Pereira este ano?
Nuno Luz um jornalista pobre, macio e incompetente. Ao nível do que é normal na SIC, ultimamente......

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Serviço Público

A Loja do Benfica está em promoções! 20% de desconto (para sócios) em quase todos os artigos até dia 6 de Janeiro.

Aproveitem!!

O milhão já está, só faltam os 300 mil :)

"Depois de um milhão de fãs no Facebook, Luís Filipe Vieira, já pensa mais além e mais concretamente na chegada do clube aos 300 mil sócios: «Da mesma forma que atingimos um milhão de benfiquistas no Facebook, precisamos igualmente de atingir os 300 mil sócios. Quantos mais formos, mais fortes seremos enquanto Clube»." link

Para quem não entende a importância dos 300 mil, deixo-vos um post que ajuda a perceber:
http://oantitripa.blogspot.com/2012/01/comparacoes-se-e-que-podemos-comparar.html

Já vamos em 243.060 !!!

Continuam caloteiros

As dificuldades de tesouraria do Porto continuam, nem a venda de 30% dos passes de Defour e Mangala conseguiram apagar todos os fogos. Continuo a aguardar a venda de uma das estrelas. Vamos ver quem será.

"O presidente do Santos criticou o F.C. Porto pelo atraso no pagamento de Alex Sandro. O lateral esquerdo veio para Portugal no Verão e o emblema paulista teve direito a 15% do valor da transferência (cerca de 1,1 milhão de euros). Esta terça-feira, em conferência de imprensa, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro denunciou a situação.

«É verdade que há um problema na recepção das parcelas referentes à venda do Alex Sandro. No mínimo o F.C. Porto está atrasado», afirmou o presidente do Santos. No seguimento da declaração, o dirigente sugeriu que o problema, a manter-se, poderá criar um obstáculo à mudança de Danilo.
" link

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Entrevista

As minhas conclusões:

  • O museu vai estar pronto antes das eleições
  • O naming está dificil
  • Os direitos televisivos não vão chegar aos 40 milhões mas a BTV já é vista como uma alternativa (PT por trás?). Infelizmente parece que vão parar à Oliveirinha desportos (espero que não)
  • O homem vai recandidatar-se
  • A equipa B vai ser levada a serio, mas só devido à conjuntura económica.

Diferentes pesos e medidas

"Apesar do pedido ter sido feito atempadamente, a verdade é que o Nacional foi informado que Mateus não está autorizado a defrontar a equipa gilista e que tem de se apresentar sexta-feira. A decisão da federação angolana gerou surpresa, tendo em conta o procedimento diferente que teve para com Djalma, avançado do FC Porto, que foi autorizado a jogar com o Sporting, dia 7, e só depois juntar-se aos trabalhos da seleção.link


Se Djalma marcar contra os calimeros, estes já podem fazer mais umas queixinhas. :)

domingo, 1 de janeiro de 2012

Não dizer o que quer dizer.

O presidente dos Viscondes em entrevista ao jornal o Nojo:


"O nojoFicou refém das declarações do seu vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão na noite do dérbi? Subscreveu-as no dia seguinte...


Gordinho Flops: As coisas têm de ser colocadas no momento e no contexto. Paulo Pereira Cristóvão fez aquelas declarações naquele momento e contexto. Fora daquele momento e contexto teria feito outras declarações. Temos de enquadrar a maneira como foram feitas, o porquê de terem sido feitas e a pressão a que estiveram submetidas. Respondeu, e bem, naquele momento e contexto. Revi-me nas declarações naquelas condições."

Ou seja, analisando friamente a situação não se revê nas declarações, mas no contexto de terem sido a quente e feitas por um debil mental , ai sim e só nesse contexto se revê nas mesmas.

Continuamos à espera da divulgação das escutas feitas pelo PIDE.