Não cuspi em ninguém e sou um Menino de Coro - By Raul Meireles
"Em primeiro lugar, gostaria de dizer que tenho uma imagem clara sobre o caráter e sobre a pessoa que é o Raul Meireles. Conheço-o há muito tempo e foi com surpresa que vi serem-lhe atríbuidos tais atos As imagens não mostram o Raul a cuspir no árbitro. Neste momento delicado e difícil para ele, queria manifestar todo o apreço e solidariedade, quer em meu nome próprio, quer da FPF, para o defender no limite das nossas competências, atestando o seu caráter." , disse Fernando Gomes o presidente da FPF ao site do organismo.
"Raúl Meireles não precisa de elogios, merece-os. Lamentando que esteja a passar por esta situação, quero expressar em meu nome pessoal e dos jogadores portugueses, um abraço de solidariedade e total apoio", lê-se no site do Sindicato esta mensagem assinada por Joaquim Evangelista.
Algum jornalista digno desse nome, por favor, coloque um microfone à frente destes três nojentos e faça uma simples pergunta: "Mantém as afirmações que fez há uma semana"
As imagens são claras : link. um Porko será sempre um Porko.
Será sempre porko sim Sr. Que ninguém tenha dúvidas.
ResponderEliminarConfesso que gostava de ver a cara desses dois cromos assim que foram informados que afinal... o verme tinha cuspido! E a cara dos capitães da selecção... uma comédia terá sido...
Se fosse o Luisão apanhava mais 6 meses pelo menos, e antes tratavam de o crucificar na praça publica. Mas como é este triste miúdo mimado e mal educado, já fazem dele um santinho. É inacreditável!
ResponderEliminarpatriarca disse:
ResponderEliminarO fernandinho gomes porco e o evengelho na crista, fizeram essas afirmações porque tinham " a certeza" que as IMAGENS VERDADEIRAS das Infracções cometiodas pelo MEIORRELES, não vinham para praça publica, mas como lá ELES AINDA não controlam, vieram as ditas a ser publicadas. É nojento da parte destas SINISTRAS personagens aquilo que fazem no futebol português a ALGUNS Jogadores, queimam-nos e A OUTROS AZUIS tudo fazem para os PROTEGER. SÃO NOJENTOS.