terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pressão aos arbitros

Há uns meses era assim:

"Essas questões fazem parte de estratégias que pretendem levar a algum sítio que só eles poderão saber. Há um mês ouvi um alto representante do Sporting dizer que não iriam falar sobre arbitragens, mas 15 dias depois não há quem fale mais de arbitragens do que eles" Pinto da Bosta dixit


Agora é assim:


"«Peço apenas que passem as imagens e sem comentários. Se Duarte Gomes, que estava em cima da jogada, não viu o lance que envolveu Belluschi, então não tem condições para arbitrar, porque vê mal», afirmou o presidente dos dragões.

Pinto da Costa recordou que Duarte Gomes foi o árbitro que marcou três grandes penalidades num Benfica – Vitória de Guimarães a favor dos encarnados. O presidente portista recordou ainda o empate do Benfica com o Gil Vicente na abertura do campeonato quando questionado sobre a influência da arbitragem nesta edição do campeonato."


Antes de um Sporting x Porto, o flatulento não dorme em serviço, espero que os árbitros boicotem o jogo e que o arbitro amador que apitou o jogo de Aveiro seja chamado novamente. Garantia de boa arbitragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário