quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hj não falam do Benfiquinha?


"Exibição enorme dos nossos jogadores de basquetebol... até se borrarem todos e quase porem em causa uma vitória indiscutível de uma qualidade muito acima da demonstrada pelo Porto. Mas, já se sabe, o benfiquinha do Vieira tem de aparecer sempre, mesmo quando levamos 12 pontos de vantagem a um minuto e meio do fim - na semana passada, quando ganhámos no Dragão, tivémos os mesmos 12 pontos a 2 minutos do fim e deixámo-nos empatar estupidamente; hoje, esteve perto. Nesse minuto e meio falhámos 6 (!) lances livres seguidos, 6!"

Se falam do Vieira na derrota, podiam referi-lo na vitória. Era coerência a mais não era?

PS: Este post não é só para o blog em questão, é para todos os extremistas do anti que há 4 dias atrás não se calavam..

7 comentários:

  1. É bom festejar contudo não podemos viver sobre a sombra de uma ou duas vitórias que com o tempo correm o risco de serem isoladas. Parabéns para vieira e para toda a envolvente do basket contudo isso não pode disfarçar a necessidade de melhorias na gestão desportiva.Andebol e Volei por exemplo necessitam de melhorias.


    Vitorpaneira7

    ResponderEliminar
  2. Sabes ler? Então vai lá ao blogue e vê se está lá alguma coisa sobre a vitória. Burrice devia pagar imposto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Oliveira24 maio, 2012

      Está. Realmente está. Mas nem uma palavra sobre o Vieira que é o que aqui está expresso. É que no fim-de-semana era o benfiquinha do Vieira. Desta vez é o Benfica mas não é o de Vieira. Mas nem quero que digas isso. O Benfica é Benfica seja na vitória ou na derrota.

      Eliminar
    2. Lê lá outra vez o meu post....

      Eliminar
    3. Então o Vieira afinal, uma vez por todas, esteve presente? Só ouvi falar no presidente dos corruptos.
      José Rama

      Eliminar
    4. Só Deus é omnipresente. :)

      Eliminar
  3. Essa gentinha só serve para falar mal. Quando o bom acontece, a "coisa" passa-lhes ao lado, como de resto lhes dá jeito.
    Basta ir hoje aos blogs rasteiros para a gente ver isso. Fala-se muito dos selvagens adeptos dos corruptos, mas da vitória no basket pouco ou nada disseram. Típico desses coitados.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar