sexta-feira, 11 de maio de 2012

Não há dinheiro...não há palhaço.

Mais uma cortina de fumo, "protocolos" destes tem o clube da fruta aos pontapés. Ou seja, não tiveram dinheiro para montar a equipa B.

"A ideia de uma equipa b, de forma a integrar já na próxima temporada a II Liga, nunca passou da teoria por parte dos dirigentes portistas. A direção avaliou o projeto e achou mais interessante assinar um protocolo com o Trofense que, a partir da próxima época, passará a ser o clube satélite do FC Porto."

4 comentários:

  1. Clubes satélites sempre eles tiveram muitos!

    A vantagem de uma equipa B não se consegue com clubes satélites. A vantagem é ter um plantel que acaba por ser mais vasto e por isso com mais soluções! Isto porque os jogadores da B podem jogar pela principal e vice versa.

    ResponderEliminar
  2. Têm a vantagem que essa equipa pode chegar à primeira liga e dar 6 pontos ao Porto. E nós sabemos que isso não é dificil

    ResponderEliminar
  3. "O presidente do Trofense garantiu que "ninguém do FC Porto" falou com o clube para que fosse celebrado um acordo entre o emblema e os dragões para tornar a formação da Trofa num satélite dos azuis e brancos.

    A notícia que dava conta do acordo tinha sido veiculada, esta sexta-feira, pelo jornal "A Bola". O dirigente adiante que "neste momento, o Trofense tem um contrato assinado com uma empresa brasileira que vai ajudar o clube".

    Em entrevista a Bola Branca, José Leitão explica que a parceria com a dita empresa será feita por cinco épocas e que o propósito da notícia de um acordo com o FC Porto será averiguada."

    ResponderEliminar
  4. afinal quem está a mentir? eu aposto que os mentirosos são sempre os mesmos....

    ResponderEliminar