quinta-feira, 28 de junho de 2012

António Oliveira "O prefiro não saber"

Muitos blogs destacaram a frase "Se eu fosse o Benfica rompia com a OliveDesportos"

O Presidente já deu bastantes sinais que não vai renovar e na campanha eleitoral de Outubro vai ter de dizer o sim ou sopas , isto se quer ser reeleito.

Por isso eu prefiro destacar duas situações que o António Oliveira contou. Uma quando era treinador do
porko e outra qd era seleccionador. Em ambas a postura foi a mesma: não me contem para eu não saber. Este comportamento é o espelho de muitos adeptos do Porko, eles preferem não saber o que se passa. A consciência deles passa melhor assim. Mas  no fundo sabem como ganham os troféus. Acredito que muitos nem sequer quiseram ouvir as escutas (supostamente pq eram ilegais)., para que no seu pequeno mundo as paredes não ruissem.

  • Caso Paula  (Entre min 1:00 e min 4:20)
    • Supostamente este senhor não sabia o q se passou, no dia em que alguém lhe quis contar, o que é que ele diz? "Você não me diga nada senão esses jogadores nunca mais jogam na seleção". 
  • O sistema  (entre min 10:30 e min 12:00)
    • RGS pergunta-lhe "qd foi treinador do porto e da selecção não sabia q o sistema era esse?" Resposta: "Sabia mas não participava........às vezes tinha conhecimento de algumas coisas que não me agradavam, mas eu dizia assim: Não me contem pq eu não quero saber"

E para quem acha q este anjinho nada teve haver com o caso Paula, é só ouvir o seu adjunto na altura:


Quem se lixou foi o mexilhão como sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário