domingo, 23 de setembro de 2012

O ódio é uma cena fdd

Depois da escandaleira de hoje, ver alguns blogs apontarem baterias à direcção do Benfica, revolta-me.

Que bela agenda têm.....e o bem do Benfica não está nela.

12 comentários:

  1. A direcção do Benfica nem tem qualquer responsabilidade nos gajos eleitos que estão a mandar na arbitragem. Nem nas lacunas do plantel. Nem na falta de títulos nos últimos 10 anos. São uns coitadinhos.

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho23 setembro, 2012

    Mas quem apoiou inequivocamente estes canalhas que roubam o Benfica há anos?? A cegueira é que é f***da!

    ResponderEliminar
  3. Completamente de acordo. Também estou farto de "Shadows" e outros que tais....são uma vergonha de benfiquistas (?)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Bons benfiquistas são os que apoiam sem questionar. São os que fecham os olhos aos atropelos que se faz ao benfiquismo. Basicamente, bons são os que se comportam como os adeptos do Porto. Como carneiros cegos.

      Eliminar
    2. De facto os abutres são uma vergonha, e o Rei Sol estará cá para nos defender quando estivermos a mais de dez pontos do Vieira. VIVA O VIEIRISMO

      Eliminar
  4. JediVermelho23 setembro, 2012

    VIEIRA, VIEIRA, VIEIRA!

    ResponderEliminar
  5. A pergunta que se deve colocar a muitos bloggers, é quando a 26 de Outubro ocorrerem as eleições (e pelo que se vê, apenas haverá 1 candidato), se Luís Filipe Vieira vencer, que irão escrever durante 4 anos?!?!?!

    POde ser que muitos blogs encerrem a 27 de Outubro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vencer é para acabar a obra de pôr os porkos definitivamente à frente em títulos.

      Eliminar
  6. Onde andam os que diziam que o sistema quer que o LFV seja reeleito e que por isso até as eleições o Benfica iria ser beneficiado?

    Que grande beneficio! 4 pontos roubados em 4 jogos! Presidente, treinador e capitão castigados!

    Agora deve vir a teoria da conspiração oposta. O Benfica está a ser prejudicado para que o LFV tenha a solidariedade dos adeptos e seja reeleito!

    Com este ou outro Presidente seremos roubados! Com este ou outro treinador seremos roubados! Com o Ronaldo e o Messi na equipa seriamos roubados!

    ResponderEliminar
  7. Mas k merda de gentalha esta hemmm,so sabem dizer mal dos k sao constantemente ROUBADOS ,foda-see

    PNC

    ResponderEliminar
  8. A comandita veio em peso meter nojo aqui ao tasco... Que ridiculo estes tipos. Fazemos um jogo em que as únicas oportunidades da Académica foram os penaltis dados e tivemos oportunidades suficientes para golear e eles ainda têm a coragem de atacar o Benfica. Para estes tipos tudo o que acontece no mundo é culpa de Vieira. Eles estão completamente a foder-se para o Benfica. Só vêm Vieira à frente. Se dessem tanto tempo da vida deles a ter ideias para acabar com a corrupção como dão para ver defeitos neste e naquele certamente não estávamos nesta situação à 30 anos. Mas as únicas ideias deles em relação a isto é que não se deve apoiar o Gomes como se a corrupção tivesse começado à 2 anos ou como se fosse preciso o apoio para nos roubarem.

    ResponderEliminar
  9. Se fosse o Redmoon a visitar o tasco, ainda valia a pena conversar.


    Saudações e passem bem.

    ResponderEliminar