segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Descobriram o sistema?

Foi preciso uma arbitragem vergonhosa na 1ª jornada para que os lagartos tomassem uma posição em relação à arbitragem.

Os lagartos descobriram o sistema agora? Depois de soares franco e betencurtes terem sido submissos ao mesmo?

"O documento apresentado pelo presidente leonino, Godinho Lopes, que visa melhorar a qualidade da arbitragem mediante uma série de medidas como a profissionalização dos árbitros ou a introdução de meios tecnológicos, é muito parecido com "O Manifesto", pelo qual, em 2005, o então presidente verde e branco, Dias da Cunha, deu a cara. Tratou-se de um conjunto de medidas para o futebol que se pediu ao poder político, assinado, numa fase inicial, por Sporting, Benfica, Belenenses e Marítimo, mas ao qual viriam a aderir quase mais uma dezena de emblemas da Liga. Um dos quatro temas era precisamente a arbitragem, sendo proposta a profissionalização com controlo de um conselho superior, com pessoas da arbitragem e independentes, separando-se a formação e a carreira dos árbitros da avaliação semanal com visionamento dos jogos, feita por um painel ou colégio de ex-árbitros. A progressiva integração dos meios tecnológicos na arbitragem também era focada n'O Manifesto, que não teve qualquer sequência por parte do poder político. " - in o nojo


Ou seja, sejam bem vindos de volta Lagartos!!!! (6 anos depois)

Ainda estou para ver se o ódio ao Glorioso(que os  costuma cegar), não lhes tolda o juízo e não os impede de perceber que os andrades foram levados ao colo nos últimos 30 anos.

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    Não acredito nestes "vermes rastejantes" que têm estado há longos anos Submissos aos Porcos e CONTRA o Benfica, venham agora com "paninhos quentes".
    Os Dirigentes do Benfica que se Cuidem que certamente o que estes Osgas estão a fazer ou a querer fazer É UMA CILADA ao Benfica e aos Benfiquistas.
    Esta gente do sbording NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA !!!

    ResponderEliminar