sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Delegados da Liga nas Eleições da FPF

"O Conselho de Presidentes elegeu hoje os 20 delegados da Liga de Clubes para a Assembleia da FPF. A Liga tem 20 dos 84 delegados da Assembleia da Federação no novo regime jurídico.
Os clubes elegeram 12 delegados da 1ª Liga e oito da Liga de Honra. Da 1ª foram eleitos, Sporting, Paços de Ferreira, Rio Ave, Feirense, Académica, Beira Mar, Olhanense, Marítimo, Guimarães,  Setúbal, Gil Vicente e Leiria.
Ficaram de fora, isto é, não terão acento na Assembleia Federativa, Porto, Benfica, Braga e Nacional da Madeira." - link

Os clubes do eixo do mal (Braga, Porto e Nacional) preferiram simular uma posição de alheamento das eleições . Em vez de serem eleitos e votarem nas eleições, mandam testas de ferro para o fazerem em seu lugar. Pinto da Costa já está a fazer passar a mensagem que não apoia ninguem, mas não se escusou a tentar cavalgar uma vaga de fundo pr Fernando Gomes. Quem não o conhece que o compre.
Agora façamos um exercicio de "adivinhação". Nas próximas eleições da federação como se dividirão os delegados entre o Dark Side of the Force e o Good Side of the Force.


Dark Side of the force Good Side of the Force Não faço ideia como vão votar
Oliveirense Sporting  Paços de Ferreira 
Feirense Marítimo  Rio Ave 
Académica Guimarães   Gil Vicente  
Beira Mar Belenenses  
Olhanense Atlético
Setúbal
Leiria
Trofense 
Naval 
Freamunde 
Moreirense 
Arouca 



Enganei-me em algum? Argumentem que eu corrijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário