domingo, 4 de setembro de 2011

A minha opinião sobre a Novela

JJ criou uma novela desnecessária com o assunto Capdevila. Assegurou o lugar a Emerson sem que ele tenha de lutar por ele, o que não me parece saudável a nível de mérito. Todas as posições têm 2 jogadores a lutar pela titularidade e JJ quebra essa regra com a sua decisão.

E na frente tem tantas opções que poderia deixar Rodrigo de fora na Champions, sem ter criado um problema. Ficaria com Saviola, Takuara e Nelson Oliveira disponíveis para a posição. E ainda poderia adaptar para o lugar de saviola, aimar ou bruno cesar. Com esta solução tb se poderia pôr Cesar Peixoto no seu devido lugar, na PQP. Assim cometemos 2 erros, baixamos as calças no caso Cesar Peixoto e queimámos o Capdevila.

Espero que tudo corra bem e que Emerson consiga tomar conta do recado nos 6 jogos que tem pela frente. Mas JJ deveria ter as orelhas puxadas pq está a brincar com o dinheiro do clube. As birras dele e dos jogadores não se podem sobrepor ao bem do clube.

8 comentários:

  1. Também gostei bastante do final da Sedução ontem...

    ResponderEliminar
  2. Gostava que me explicassem , porque é que qualquer decisão do JJ ou do Benfica ,decisões normais de gestão de plantel , são logo consideradas de novelas ou casos.
    Será que o JJ ,ou alguem do Benfica antes de tomar qualquer decisão tem que fazer uma sondagem , ou votação?
    Porque é que não fazem o mesmo com os outros?
    E o mal é que há benfiquistas que vão nesse jogo e empolam a coisa. se não é por isto é por aquilo , abram os olhos , não deem para esse peditório , porque é isso que eles querem , virar
    os adeptos contra a equipa e treinador.
    O resultado desta época desportiva é muito importante para o futuro do Benfica e do futebol porkogues.
    Por causa das eleições no Benfica , das eleições na federação , da negociação dos direitos televisivos ,da passagem da arbitragem e disciplina para a federação e um só organismo.
    Portanto toca a apoiar sem reservas.

    ResponderEliminar
  3. mas o capdevilla tem lugar cativo ? quem trabalha diariamente com os jogadores é o treinador.

    ResponderEliminar
  4. Irra, eu devo mesmo ser burro...entao mas isso tem alguma coisa a ver com facto de que so havera um DE? Efectivamente se algo acontecer ao Emerson e vidente que a equipa ficara coxa. Aqui nao se trata de defender ou atacar o JJ como se fora a um nivel. pessoal, trata-se de defender o Benfica. Eu como patrao, exijo a quem trabalha para mim, fazer rentabilizar o meu material em prol da minha empresa. Nao vou dixar isso ao sabor das venetas de qualquer empregado. Ele trabalha para o clube e nao o inverso. Isto nao me parece que tenha sido a atitude de Jesus. Ele e prepotente e abusa de uma posicao, que em boa verdade, nao lhe deveria ser permitido. Ele treina mas tem que demonstrar que sabe o faz com um minimo de coerencia o que nao e o caso. Muitas asneiras veem de tras pelo que e de desconfiar os porpositos que os motiva. Quanto a lugares cativos e evidente que ninguem os deve ter, nem o proprio treinador, mas exite uma coisa que se chame logica e e visivel que em muitas das sua atitudes ela nao existe. E so isso...o resto e conversa!

    ResponderEliminar
  5. Aguia de Santi Tirso e Anonimo seguinte,

    Este blog não tem por habito atacar a direcção nem as decisões do JJ. Gostava que tivessem isso em mente.

    Mas é um facto que vamos para a liga dos campeões só com um defesa esquerdo. O JJ até podia jogar sempre com o Emerson, mas tem de ter um plano B. E ele preferiu dar um lugar ao cesar peixoto e a um junior do que dar a vaga ao Capdevila. E já deu para notar os recados enviados pelas conferências de emprensa que o Capdevila não caiu no goto ao JJ. O JJ já falhou bastantes nos reforços escolhidos por ele, se o Capdevila não foi escolhido por ele, os adeptos não têm de ser prejudicados por isso. Tem de lhe dar hipoteses na mesma, Não é dar-lhe um cativo. É dar-lhe a oportunidade se tornar cativo. Não foi isso que ele fez.

    Saudações Benfiquistas,

    Xenrik

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de trocar links com o vosso blog.
    http://mistica-vermelha.blogspot.com/
    (aguardo resposta)

    ResponderEliminar
  7. Benfica 95,

    ja adicionei. proximo post já deve aparecer no blogroll.


    Abraço,

    Xenrik

    ResponderEliminar
  8. minha opiniao é sobre a novela cordel encantado como bom nordestino os cangaceiros não eram bons erão bandidos que viviam de saques e matarem pessoas no sertão.a novela está colocando os cangaceiros como bonzinhos não existe isso

    ResponderEliminar