sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para quem tinha dúvidas da razão da agressão

Fica o relato de gente tão bem informada , quanto mal formada.....

"Mas, pelos vistos, a coisa é mesmo feia quando o senhor relata os jogos do nosso clube, conta-me quem o é obrigado a ouvir. Não só não me espanta, as provas estão à vista de todos. Este pequeno VÍDEO, que reporta a inacreditável expulsão de James contra o Feirense, é apenas um exemplo dos muitos que há por aí. Ouçam e pasmem-se: a primeira “preocupação” não é discutir a expulsão, mas anunciar que o jogador estaria de fora do jogo com o 5LB – que alívio, senhor Valdemar! -, porque a (inexistente) “agressão”, como a classifica, é, para ele, “clara”......" 

Com  é que alguém ainda acha que o soco do James não é uma agressão? Este pessoal é doente...

"........caminhava o senhor Valdemar pelos corredores do Dragão em direcção à sala de imprensa quando foi interceptado e interpelado pelo responsável maior do clube que tantos desgostos e frustrações lhe tem provocado. “Você está aqui como jornalista ou como adepto do Benfica?”. O senhor Valdemar ficou sem resposta, mas teve a resposta que merecia ao ficar com a cara marcada por um merecido estalo oferecido por um funcionário do clube. De pronto, os seguranças que entretanto ali acorreram agarraram no miserável e empurram-no dali para fora, impedindo-o de entrar na sala de imprensa. Conta quem assistiu na primeira fila ao episódio que o senhor nem ficou muito esmurrado e, infelizmente, não precisou de ser assistido. Mesmo assim, achou por bem apresentar queixa na Polícia, abrir um conflito com o clube e correr o risco de ser impedido de entrar na nossa casa nos próximos tempos."  link

O recurso à violência sobre os jornalistas é bem-vinda segundo estes Bobbys!!! Imaginem como ficaria a cara e as pernas de todos os jornalistas/comentadores da SporkTV se tivessemos a mesma atitude.

Se calhar é por isso que ficaram indignados com o Danny, ele caracterizou-os na perfeição, 50 mil Bobbys. Já o Pintinho também tinha ficado chateado com a RTP quando as personagens surgiram no Contra-Informação.

6 comentários:

  1. Sempre fizeram isso. Terrorismo, agressões, corrupção. Isso é porto.

    ResponderEliminar
  2. Passaros do Sul09 dezembro, 2011

    Meu Deus.... isto é mesmo incrivel, é mesmo do outro mundo... isto vindo da parte de adeptos de um clube que ergue muros dentro do seu galinheiro para acomodar enn fair.play os adeptos inimigos e de um clube que foi buscar à chapada o maior frangueiro ao aeroporto da mouraria... he só rir....

    ResponderEliminar
  3. oh! passaros do sul se um dia fores a um campo de futebol na alemanha ficas a saber que além da zona de protecção o local onde ficam os adeptos visitantes ñ tem cadeiras têm que se sentar no cimento para evitar os pirómanos.

    ResponderEliminar
  4. Passaros do Sul09 dezembro, 2011

    Anónimo, anónimo, o unico estádio alemão para onde eu te enviava (a a todos da tua corja lampiona) eram aqueles que tinham fornos... percebes ou queres que te faça um desenho?

    ResponderEliminar
  5. Aqui o Pássaros do Sul veio mesmo a calhar para se perceber bem o que é um Bobby.

    ResponderEliminar
  6. Pássaros do Sul disse:

    «o unico estádio alemão para onde eu te enviava (a a todos da tua corja lampiona) eram aqueles que tinham fornos»

    Sem comentários!!

    ResponderEliminar