sábado, 10 de dezembro de 2011

Tira-teimas

No domingo vamos ver se a má calendarização da taça de Portugal foi um dos motivos para a nossa eliminação. Cinco dias era curto para viagens transatlânticas.

"O plantel do Benfica vai ter direito a um longo período de férias natalícias. Serão nove dias de descanso, entre 17 e 26 de Dezembro, com o objectivo de recarregar baterias depois de um início de época intenso, que começou a 27 de Julho, com a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente aos turcos do Trabzonspor, em jogo realizado no Estádio da Luz - seguiram-se mais 23 jogos em todas as competições.

A equipa iniciará o tempo de repouso a seguir ao jogo com o Rio Ave, em casa, no dia 16, referente à 13.ª jornada da Liga, e fará o primeiro treino a 27, para preparar a entrada em cena na presente edição da Taça da Liga, frente ao V. Guimarães, no Minho, no dia 2 de Janeiro, a contar para a primeira jornada do grupo B - recorde-se que os encarnados venceram as últimas três edições da competição.

O período de férias seria bem mais reduzido se os benfiquistas tivessem continuado na Taça de Portugal.

 O descanso natalício passou, assim, de cinco para nove dias, sendo que as férias foram confirmadas após a derrota frente à formação comandada por Pedro Martins
"link

1 comentário:

  1. de propósito? talvez, eu ainda continuo chateado pela forma como se poupam jogadores importantes num jogo dificilimo, mas isto sou eu...

    ResponderEliminar