quarta-feira, 4 de julho de 2012

Júlio Machado Vaz

Nuno Santos faz mais uma vitima entre as personalidades que dão a cara pelo Benfica na RTP do Norte.

Quem será o substituto?

4 comentários:

  1. nuno.santos@rtp.pt

    escrevam pró gajo em massa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada04 julho, 2012

      Enquanto não for oficial, não podemos dizer nada. Mas logo que seja oficial, pode contar com o meu lembrete. "Simpático" prometo!

      Eliminar
  2. Águia Preocupada04 julho, 2012

    Hoje em dia em Portugal, ser-se benfiquista é CRIME! Lamentável esta situaçãoo…até porque sem o Benfica, muitos jornaleiros, opinadeiros, apitadeiros e outros eiros que tais, perderiam o seu ganha pão. Mas são tão burros e ou acham-nos a nós burros, que não entendem o que estão a cavar – o seu próprio fim!
    Pelo que já li, parece que é o Gobern que vai ocupar o lugar! Gosto dele e da sua fina maneira de aplicar a sua argumentação. Mas gostaria mais se ele, perante a desconsideração a que foi sujeito por uma atitude sem importância, recusasse o convite. Ou então, aceitasse mas com a condição de que a RTP se retratasse e publicamente pedisse desculpa a Gobern e aos benfiquistas! Assim, fica sempre uma sensação de subserviência e servilismo!

    ResponderEliminar
  3. foi bem feito esse senhor ter passado pela humilhação de ter sido despedido não passa de um ganancioso o que ele só quer na vida é o dinheiro

    ResponderEliminar