quarta-feira, 11 de julho de 2012

A mama está a acabar


"O presidente do Nacional admitiu hoje demitir-se do cargo antes do início da época e ameaçou "extinguir o clube e a SAD", reagindo assim ao novo enquadramento de apoios ao desporto, apresentado pelo Governo Regional da Madeira." link

Há muito clube que só sobrevive pelos apoios do estado. Este é um deles. Vai ser um ano lindo.

3 comentários:

  1. a mama esta a acabar, no benfica é que a mama nao tem fim e à milhoes para pernetas , para deficientes como enzo perez , para promessas eternas como sidney e sim sao milhoes , juntando aos milhares q se vao gasntando em marretas ja sao muitos milhoes e o mais engraçado desta merda toda , é preciso comprar um lateral esquerdo bom e anda se a ver se compra baratinho , dirigentes de merda que so querem é protagonismo e proveito proprio , palhaços do caralho , mas tem algum cabimento comprar jogadores as toneladas e maioria argentinos e brasileiros e depois emprsta se para o país de origem ? como é que esses jogadores se adaptam ? vao gozar com o caralho palhaços de merda , nunca mais o benfica se vê livre desta corja de chulos e ainda por cima incompetentes , fodase .

    ResponderEliminar
  2. Fábio Simões11 julho, 2012

    Engraçado é que este fez tanta força para se acabar com os emprestados e se calhar ainda vai chorar isso=) Se se acaba o dinheiro dos madeirenses (que pena tenho deles com uma figurinha daquelas a presidente durante tantos anos) não têm como fazer o plantel.

    ResponderEliminar
  3. está provado q contornar a lei dos emprestados é facil.

    ResponderEliminar