segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Castigo de JJ

Paulo Bento com o seu comportamento do final da Taça da Liga levou 12 dias de suspensão.

André Libras Boas com o seu comportamento do Sporting x Porto levou 10 dias de suspensão.

Vitor Pereira com as suas afirmações "Levados ao Colo" "Encomendem as faixas" e "Isto é um roubo" levou zero dias de suspensão.

JJ levou 15 dias de suspensão. Mais do que qq um dos outros casos do passado. O castigo foi adiado para esta época, qd idealmente teria sido cumprido na época passada já com o campeonato perdido. e 15 dias significaria o quê? 1 ou 2 jogos? Qual seria o problema? Dirigia o jogo do camarote, por telemóvel, como sempre se passsa nestes casos.

O que se passa é que querem colar a imagem de sistema ao Benfica com um caso que na realidade é peanuts. E espero que a factura desta "benevolência" não seja paga com juros no caso Luisão.


Repito: Vitor Pereira levou zero jogos qd se queixou no jogo de Barcelos.



2 comentários:

  1. Vem aí um castigo exemplar para o Luisão.
    Os mafiosos não vão perder esta oportunidade de lixar o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. isto é so pr fazerem barulho pr depois ninguém ficar admirado com o castigo do luisao ke nao vao deixar esta oportunidade de o castigar,o + engraçado disto foi ke a uefa ou a ffa nao kiseram saber do caso porke perceberam ke akilo era teatro,mas os meninos dos porcos ke estao na eufa arranjaram maneira de ele ser antes castigado no nosso campeonato ,porke será?!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar