terça-feira, 19 de março de 2013

Interditar a Luz?

Depois de interditarem Alvalade. Não me recordo de nenhum castigo.
Depois de nterditarem o Axa. Aqui as imagens não servem, pq o delegado não escreveu? LOL

3 comentários:

  1. patriarca disse:


    E depois de interditarem o LADRÃO Corrupto, certamente que o Estádio da Luz também não escapa.
    É que as AGRESSÕES a TODA a Gente, Fora em dentro de campo é tal naquele Antro-Mafioso que TERIA de ser Interdito ANOS e não Jogos e ainda os SUBMISSOS vêm falar em interditar a Catedral.

    SERIA A REVOLTA TOTAL, CONTRA ESSA CANALHA MAFIOSA !!!!

    POR MIM QUE SOU UM HOMEM PACIFICO E NÃO GOSTO DE VIOLÊNCIA ESSA FORMA DE ACTUAR MAFIOSO CORRUPTA TINHA QUE MOBILIZAR TODOS OS BENFIQUISTAS E DESPORTISTAS EM GERAL E IR-MOS À LUTA, SEM MEDOS NEM PEJO DE NADA !!!!!
    Abaixo os Mafiosos Corruptos !!!

    ResponderEliminar
  2. Mas afinal quem é que organizou o jogo? Tudo bem que o Benfica seja castigado mas nunca com uma interdição do seu estádio. As interdições de estádios devem ser para quando os adeptos do clube que organizam o jogo sejam violentos. Agora, quem nos garante que a organização não promoveu o que aconteceu? É que no AXA são inúmeros os casos de violência e na sua maioria nem sequer envolvem o Benfica!

    Este caso é bem exemplificativo que não se pode deixar a segurança de adeptos só a seguranças. A PSP tem de estar sempre presente. O que lamentavelmente não aconteceu. Os seguranças deveriam ser apenas utilizados para o público não afecto a claques. Se todos sabemos que muitas pessoas não respeitam as autoridades, então estão há espera que respeitem seguranças??

    ResponderEliminar
  3. quanto à morte do director dos andrades corruptos em"0/11/2012, com dois tiros na testa na etar de contumil, ja se sabe como tudo aconteceu? è muito estranho o silencio da comunicação social...

    ResponderEliminar