quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mais um tiro no Porta-Aviões

Grão a grão....

"Oliveira fica sem jogos da Seleção

Joaquim Oliveira, patrão da Olivedesportos e da Sport TV, foi posto fora de jogo pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que passou para as mãos da UEFA os direitos de transmissão dos jogos da seleção nacional.


 Quem ficou a ganhar foi a RTP que, através da União Europeia de Radiodifusão (UER), entidade que agrega os canais públicos europeus de 30 países, e que comprou os direitos à UEFA, garantiu a emissão das partidas de qualificação para o Europeu de 2016 e do Mundial de 2018.

Até aqui, recorde-se, a FPF cedia a comercialização dos jogos à Olivedesportos, que depois os vendia aos canais. Agora é a UEFA que centraliza a exploração destes direito, em moldes semelhantes ao que ocorre com a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

O presente acordo, diz a RTP em comunicado, permite ao canal transmitir 20 jogos oficiais da seleção nacional, entre setembro de 2014 e novembro de 2017. Assim, a RTP soma estas partidas à fase final do Mundial de 2014 (Brasil), de 2018 (Rússia) e 2022 (Qatar), cujos direitos já havia assegurado. 

Esta é a mais recente derrota para Joaquim Oliveira que, nos últimos meses, já tinha visto a Olivedesportos perder os jogos do Benfica na Liga Portuguesa e as partidas da Liga Inglesa. 

O CM contactou Joaquim Oliveira, que recusou fazer comentários. A FPF também não quis pronunciar-se. Além de Oliveira, ficaram também de fora as privadas SIC e TVI, que podem agora comprar jogos ao canal público se este os quiser vender."

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/oliveira-fica-sem-jogos-da-selecao

2 comentários:

  1. patriarca disse:

    Não esquecer que o Sistema CORRUPTO, dominado pelo Porco-mor e oliveirinha Porco, tiveram O CUIDADO de em tempo Oportuno COLOCAR ESTRATÉGICAMENTE nos Canais RTP, SICALHADA E tvovni, ELEMENTOS A SI ADSTRITOS e anti-Benfiquistas NOJENTOS e que pululam á frente de quase TODOS os Orgãos chamados de Comunicação Social e não passam simplesmente dos Chiqueiros à ordem dos CORRUPTOS de Cedofeita. De facto foi, aliás tem sido umas grandes machadadas no SISTEMA MAFIOSO, mas os HOMENS BONS, se os há deveriam ter isso em atenção e não deixar que OS CORRUPTOS TOMASSEM DE ASSALTO todos ou quase todos os Orgãos que deveriam ser isentos e estar ao Serviço do População, MAS NÃO, somente se encontra ao serviço EXCLUSIVO do Sistema ou a ele Agregado e isso é grave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que interessa é que ele perdeu mais uma fonte de financiamento. :)

      Eliminar