quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cheira a azia

É incrível a campanha q une o manhoso da cofina aos lacaios do oliveirinha. E tudo pela contratação de Siqueira. Não querem entender que é um negócio de ocasião e q só foi possível pela não movimentacao do Real madrid. Como é óbvio tanto o jogador como o Granada preferiam um negócio com os miliorarios de Madrid.

Na campanha todos usam a mesma lógica: a política de contratações é errática e confusa. Ora é pq contratamos para emprestar, como se essa não tivese sido a política do Porto durante décadas, mas nessa altura nem um Pio destes acéfalos. Ora pq contratamos 2 jogadores no mesmo ano para a mesma posição, quando eram os primeiros a criticarem os jogadores dessa mesma posição no ano passado.

Na prática o que lhes dói é que temos duas soluções, uma para competições nacionais e outra para todos os jogos. Cortez deixa de ter a pressão absurda e já vemos os jornais a elegerem outro patinho feio: Maxi. Um clássico do sistema e que adeptos sempre abraçam.

5 comentários:

  1. 100% de acordo.

    ResponderEliminar
  2. A comunicação social critica com toda a razão. Não repararam porque é que não critica os outros?
    Pela simples razão que eles vão acumulando trofeus e mais trofeus. Nós até perdemos com o Guimarães a TP tendo este clube a equipa mais fraca desde que acompanho o futebol.
    Aqui é que está a diferença.
    Enquanto o nosso clube tiver uma massa adepta pouco exigente jamais conseguiremos. Continuo resignado com o que se está a passar.
    VC

    ResponderEliminar
  3. Como dizia o outro "Cuidado, o benfica està fortissimo"...

    nem ao vitinho com o balneario em guerra, eu nem me lembro de ganhar ao porto claramente, luz ou dragao, é igual, dominam, estando em melhor ou pior momento... os arbitros? é raro o jogo que acabe com erros prejudiciais à equipa que perde pontos, que nao responsabilise o arbitro por isso... o que me preocupa é consentirem menos de 40 remates à baliza num campeonato (!) inteiro. e terem contas muito, mas muito mais estruturadas que nos... com media de idades a rondar a do sporting, mas com a creme dos agentes mais influentes do futebol mundial... vendem todos os anos (nao desde o jesus, todos os anos desde 2004), com lucros minimos (????) ..... mas ganham camioes de titulos. (como dizia o outro tambem...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? A sério que acredita no que diz? Terem contas muito mais estruturadas que nós? Médias de idades a rondar as do Sporting? A sério?
      A média de idades do Benfica é inferior à dos corruptos. As contas estruturadas dizem respeito apenas ao futebol, porque ninguém sabe o que se passa com as contas das infra-estruturas, porque elas não aparecem nos Relatórios, uma vez que eles pagam "rendas" às empresas que detem o Estádio, o Pavilhão, o Centro de Estágio, etc.
      Eles consentem menos de 40 remates à baliza, porque não há equipa que consiga chegar ao ataque sem que seja apitada uma falta. Veja o raio dos jogos deles e veja quantas faltas são marcadas contra eles no meio campo defensivo. Queixas das arbitragens, existem porque são do tamanho de casas!!! Penaltis fora da área, empurrões para marcar golo, 2 GR no mesmo jogo. Não estamos a falar de um fora de jogo milimétrico, estamos a falar de erros que numa competição europeia deixavam o raio do árbitro fora de qualquer jogo importante.

      Abra bem os olhos.

      Eliminar
    2. Contas estruturadas? Tiveram de vender hulk Moutinho James e palito, todos no mesmo relatório e contas. Quantos anos vão aguentar assim? Os rumores de 3 meses de salários divulgados na radio colombiana não são assim tão absurdos....

      Eliminar