quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jorge Rito chama os bois pelos nomes

"“Estou muito desgastado pela forma como o Andebol é encarado pelos dirigentes. Para mim, como treinador há mais de 30 anos, é totalmente inconcebível nomear uma dupla que nunca apitou clássicos ou jogos de nível elevado. Esta dupla veio apitar pela primeira vez à Luz em jogos do Andebol 1. Nomear uma equipa de arbitragem do Porto para apitar um Benfica – FC Porto é uma brincadeira. Houve muitas decisões que não entendo e que prejudicaram o Benfica”, lamentou"


Carrega Benfica!!!

4 comentários:

  1. Concordo em parte com o comentário e s palavras do treinador mas... não é desculpa para tudo.
    O FCP foi melhor e já há alguns anos.
    Esta secção não me inspira confiança embora goste muito de andebol. Na semana passada o SCP perdeu por muitos mais e tinha ganho a final da Supertaça. Tiremos conclusões destes encontros e dos resultados e chegamos à conclusão que ou melhoramos muito ou eles papam tudo novamente este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo assim, continuo a pensar q a arbitragem tem demasiado poder no andebol.

      E qd a mulher de Cesar já parece uma p...

      :)

      Eliminar
  2. Benfiquista de Gaia20 setembro, 2013

    Tudo a votar Eusébio!

    http://www.uefa.com/uefachampionsleague/history/index.html

    ResponderEliminar
  3. Tudo normal... a nomeação de dois miúdos sem experiência alguma que são super - dragões, simpatizantes da página Anti benfica e que escrevem no Facebook que bonito é o Estádio da Luz a arder... é claramente não intencional e corrupta e demonstra que a federação portuguesa de andebol... quer parecer honesta!

    ResponderEliminar