domingo, 29 de setembro de 2013

O meu resumo da AG

Um presidente da mesa que não conhece a palavra dispensa. Só deve conhecer a "despensa", a avaliar pela barriga.

Um presidente da mesa sem a mínima aptidão para conduzir uma AG do Benfica. Sem jogo de cintura. Um autêntico incendiário. Por momentos pensei que estivesse com os copos.

Os típicos antis na bancada, sem a mínima educação e Cultura democrática. É no grito, no insulto e se possível na intimidação. Só faltou o petardozito.

A direcção ainda não percebeu que apesar de ser a AG do clube, deveriam explicar a situação da sad: passivo efectivo, activos efectivos, planos para reverter a situação actual, negócios polêmicos de jogadores.

Perguntas válidas foram feitas e não foram respondidas: quando é que o presidente recebeu o emblema de Prata; Quanto é que o Benfica deve à banca (optaram por qurer interpretar Benfica clube e não incluir a sad); porquê o apoio a Fernando Gomes; porquê a contratação de Jorge Gomes; Se a culpa o ano passado foi atribuída ao Carraca, de quem é a culpa este ano dos incidentes e falta de controlo emocional;

Bruno Carvalho não falou pq não quis. Optou pela tentativa de vitimização. Cada um joga como sabe....





6 comentários:

  1. "A direcção ainda não percebeu que apesar de ser a AG do clube, deveriam explicar a situação da sad: passivo efectivo, activos efectivos, planos para reverter a situação actual, negócios polêmicos de jogadores." -- As AG's têm ordem de trabalhos e o assunto é o previamente acordado e nada mais. Se formos pelo o outro caminho não é só contra os estatutos CLUBE/SAD (coisas diferentes), como é ilegal. VEJAM AS COISAS ANTES DE FALAR!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blá, blá, bla

      Eliminar
    2. Blá, blá, bla

      Eliminar
    3. No documento entregue tem uma página inteira com o comunicado da sad à cmvm. Por isso menos tretas e refúgios em leis q podem ser contornadas ou mudadas.

      Eliminar
    4. E digo mais, provavelmente és um dos 99% que já se ri qd o velhote vai pedir a leitura da acta e levantar uma serie de irregularidades aos estatutos e depois vens para aqui com moralismos.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar