segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cada um tem o que merece


Estás triste ? Fode-te.

Depois do carro atacado , de rejeitado pelo balneario (por invejas de salários), agora abandonado pelo clube.

7 milhões de Euros + (1,6 milhões por ano * 4) = 13, 4 Milhões com retorno desportivo próximo do zero. Que grande roubo. :)

Lembraste onde foste feliz nos últimos 6 anos?

4 comentários:

  1. Rendimento desportivo próximo de zero? Ganhou mais titulos nesses quatro anos do que o Luisão em 8. Quanto à saida do rodriguez apenas digo uma coisa, "é altura de dar lugar aos novos"

    ResponderEliminar
  2. ahh peço desculpa. então por exemplo: o Sereno, o Kieszek, o mariano gonzalez e o Walter, também têm de ser felicitados pela prestação desportiva espectacular. deram grandes contributos para as sucessos do clube.
    LOOL

    ResponderEliminar
  3. Todos os jogadores dão o seu contributo nos sucessos desportivos de um clube se assim não fosse, pegue nos 27 jogadores e mande embora 7 porque não vão fazer parte dos sucessos do clube. Se me disser que esses jogadores não foram fundamentais no sucesso do clube ainda acredito agora não me diga que não deram um contributo para que isso acontecesse.

    ResponderEliminar
  4. mas tens de convir que pelo salario que ganha deveria ter mais contributo...alias, MUITO mais contributo no sucesso da equipa. Ele qd foi para o porto elevou o nivel dos salarios no clube, obrigou a revisões salariais do Bruno Alves, Meireles e Lucho Gonzalez.

    ResponderEliminar