sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Direitos Televisivos e o Polvo

Depois do post do Master Groove ontem a relembrar o adiamento, de 2009 para 2012, do período de carência do empréstimo do BCP ao grupo ControlInvest. Hoje vejo a noticia do interesse de fundos árabes nos jogos do Glorioso.

Cada vez percebo mais o nervosismo da comunicação social afecta ao sistema (oJogo, DN, Sportv, JN) em relação à proximidade do fim do contrato de transmissão dos jogos do Benfica com o Oliveira.

As peças do puzzle começam a juntar-se e percebo a animosidade dos comentários, a sonegação de imagens, a escolha dos resumos, as capas jocosas e provocatórias.

O relógio está a contar, o fim do período de carência está a chegar ao fim e o contrato de transmissão tb. A economia não melhora, o credito da banca tb não, o grupo Controlinvest não mostra particular exuberância nem saúde financeira, cabe a todos os Benfiquistas ajudar a matar o polvo nesta altura difícil. Em 2004 o Oliveira salvou-se com o Euro, desta vez vamos fazer os possíveis para que não se volte a salvar novamente.

1 comentário:

  1. patriarca disse:


    EXCELENTE TEXTO.
    Mas INFELIZMENTE muitos Benfiquistas NÃO VÊEM ou NÃO QUEREM VER ISSO !!!
    Estamos a chegar a uma FASE DECISIVA e os Benfiquistas ou APOIAM de VEZ e INCONDICIONALMENTE o SEU Benfica ou então é "caso muito sério". O Sistema Mafioso Corrupto comandado pelos Porcos, tendo como Mentor o Porco da Bosta e os SEUS Subjugados Oliveirinha e companhia TUDO irão fazer para DENEGRIR e deitar abaixo o Benfica e os Benfiquistas, ainda mais do que têm feito e NÒS Benfiquistas vamos ter uma OCASIÃO como nunca tivemos para Conseguirmos VIRAR aquilo que os PORCOS e seus lacaios têm feito, mas desta vez contra ELES próprios, que é DESISTIREM TODOS, sim digo RESCINDIREM TODOS ou melhor NÃO RENOVAREM os Contratos com A ZON TvcaboPorco e muito menos com a SPORCUSTV, se TODOS os Benfiquistas o fizerem em PROL DO NOSSO Benfica, então sim o Sistema Mafioso Corrupto leva uma machadada que jamais se levantará e os Benfiquistas têm a SOLUÇÃO entre mãos, vamos ver se a não deixamos escapar.

    ResponderEliminar