domingo, 4 de setembro de 2011

A minha opinião sobre a Novela

JJ criou uma novela desnecessária com o assunto Capdevila. Assegurou o lugar a Emerson sem que ele tenha de lutar por ele, o que não me parece saudável a nível de mérito. Todas as posições têm 2 jogadores a lutar pela titularidade e JJ quebra essa regra com a sua decisão.

E na frente tem tantas opções que poderia deixar Rodrigo de fora na Champions, sem ter criado um problema. Ficaria com Saviola, Takuara e Nelson Oliveira disponíveis para a posição. E ainda poderia adaptar para o lugar de saviola, aimar ou bruno cesar. Com esta solução tb se poderia pôr Cesar Peixoto no seu devido lugar, na PQP. Assim cometemos 2 erros, baixamos as calças no caso Cesar Peixoto e queimámos o Capdevila.

Espero que tudo corra bem e que Emerson consiga tomar conta do recado nos 6 jogos que tem pela frente. Mas JJ deveria ter as orelhas puxadas pq está a brincar com o dinheiro do clube. As birras dele e dos jogadores não se podem sobrepor ao bem do clube.

7 comentários:

  1. Também gostei bastante do final da Sedução ontem...

    ResponderEliminar
  2. Gostava que me explicassem , porque é que qualquer decisão do JJ ou do Benfica ,decisões normais de gestão de plantel , são logo consideradas de novelas ou casos.
    Será que o JJ ,ou alguem do Benfica antes de tomar qualquer decisão tem que fazer uma sondagem , ou votação?
    Porque é que não fazem o mesmo com os outros?
    E o mal é que há benfiquistas que vão nesse jogo e empolam a coisa. se não é por isto é por aquilo , abram os olhos , não deem para esse peditório , porque é isso que eles querem , virar
    os adeptos contra a equipa e treinador.
    O resultado desta época desportiva é muito importante para o futuro do Benfica e do futebol porkogues.
    Por causa das eleições no Benfica , das eleições na federação , da negociação dos direitos televisivos ,da passagem da arbitragem e disciplina para a federação e um só organismo.
    Portanto toca a apoiar sem reservas.

    ResponderEliminar
  3. mas o capdevilla tem lugar cativo ? quem trabalha diariamente com os jogadores é o treinador.

    ResponderEliminar
  4. Irra, eu devo mesmo ser burro...entao mas isso tem alguma coisa a ver com facto de que so havera um DE? Efectivamente se algo acontecer ao Emerson e vidente que a equipa ficara coxa. Aqui nao se trata de defender ou atacar o JJ como se fora a um nivel. pessoal, trata-se de defender o Benfica. Eu como patrao, exijo a quem trabalha para mim, fazer rentabilizar o meu material em prol da minha empresa. Nao vou dixar isso ao sabor das venetas de qualquer empregado. Ele trabalha para o clube e nao o inverso. Isto nao me parece que tenha sido a atitude de Jesus. Ele e prepotente e abusa de uma posicao, que em boa verdade, nao lhe deveria ser permitido. Ele treina mas tem que demonstrar que sabe o faz com um minimo de coerencia o que nao e o caso. Muitas asneiras veem de tras pelo que e de desconfiar os porpositos que os motiva. Quanto a lugares cativos e evidente que ninguem os deve ter, nem o proprio treinador, mas exite uma coisa que se chame logica e e visivel que em muitas das sua atitudes ela nao existe. E so isso...o resto e conversa!

    ResponderEliminar
  5. Aguia de Santi Tirso e Anonimo seguinte,

    Este blog não tem por habito atacar a direcção nem as decisões do JJ. Gostava que tivessem isso em mente.

    Mas é um facto que vamos para a liga dos campeões só com um defesa esquerdo. O JJ até podia jogar sempre com o Emerson, mas tem de ter um plano B. E ele preferiu dar um lugar ao cesar peixoto e a um junior do que dar a vaga ao Capdevila. E já deu para notar os recados enviados pelas conferências de emprensa que o Capdevila não caiu no goto ao JJ. O JJ já falhou bastantes nos reforços escolhidos por ele, se o Capdevila não foi escolhido por ele, os adeptos não têm de ser prejudicados por isso. Tem de lhe dar hipoteses na mesma, Não é dar-lhe um cativo. É dar-lhe a oportunidade se tornar cativo. Não foi isso que ele fez.

    Saudações Benfiquistas,

    Xenrik

    ResponderEliminar
  6. Benfica 95,

    ja adicionei. proximo post já deve aparecer no blogroll.


    Abraço,

    Xenrik

    ResponderEliminar
  7. minha opiniao é sobre a novela cordel encantado como bom nordestino os cangaceiros não eram bons erão bandidos que viviam de saques e matarem pessoas no sertão.a novela está colocando os cangaceiros como bonzinhos não existe isso

    ResponderEliminar