sábado, 12 de novembro de 2011

Lagartos numa jaula?

Agora percebi a colocação da Juve Gay no terceiro anel. Vão ser enjaulados!!! Vamos ver se corre melhor que com os Super Dragays há uns anos atrás.

"O clube vai criar uma área fechada para albergar os adeptos adversários no Estádio da Luz. Será uma estrutura formada por uma rede nas zonas laterais e frontal, no piso 3 da bancada norte, também conhecida como bancada Coca Cola. 

A notícia foi confirmada a A BOLA pelo director de comunicação, João Gabriel. «Será uma estrutura de segurança, à semelhança do que existe nos estádios de «grandes clubes europeus», disse aquele responsável, acrescentando que esta rede preenche «todos os requisitos de segurança» e tem como objectivo garantir «maior conforto e resguardo aos adeptos visitantes».

João Gabriel garantiu ainda que a rede frontal será feita de um material diferente das laterais. «Não dificultará a visão dos espectadores», disse, informando que a estrutura «não será fixa», ou seja, maleável e apenas colocada nos jogos cujos adversários sejam acompanhados por uma falange de adeptos que justifique a implantação da referida caixa na bancada. link

Mais uma vez o Glorioso inova em Portugal. Espero que corra bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário