O internacional português pisou Patrick no último jogo do campeonato nacional frente ao Leiria, e corria o risco de vir a ser penalizado pela Comissão Disciplinar da Liga, apesar do árbitro Manuel Mota não ter sancionado o lance.
Caso o lateral fosse punido pela livre iniciativa da CD da Liga, ou por queixa de outro membro, a primeira ausência no campeonato seria logo no dérbi com o Benfica." linkDe certeza que há uma regra que diz: "Sumarissimos só para o Benfica" ....
Uma vergonha!!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarÉ melhor assim para não haver desculpas. Este ano já se sabe que tem de ser contra tudo e contra todos. E ainda falta saber quem é o árbitro, boa coisa daí não vem de certeza.
ResponderEliminarpatriarca disse:
ResponderEliminarE mais uma vez os Dirigentes do Benfica têm culpa no cartório, porque se a Liga só PREJUDICA e SÓ existem sumarissimos para jogadores do Benfica é porque nos ACOBARDAMOS SEMPRE aos actos, ao Sistema, à Máfia, aos Corruptos Instalados, porque e aquando dos factos se FALASSEMOS, em vez de fazer o TERRIVEL SILÊNCIO, ganhava-se sempre, porque quem tem razão não pode ter medo, mas a mania de ser grande depois dá nisto, DIMINIU-NOS, embora pareça que não, mas os factos são indismentíveis.